Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Maior prémio de sempre do Euromilhões vem para Portugal

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

é perfeitamente fazível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se ganhasse o Euromilhões fazia disso segredo e a única cena que podia dar cana era ir à Luz todos os jogos em que não tivesse compromissos laborais e comprar red pass, porque já havia dinheiro para bilhetes e deslocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me saissem 190 Milhoes, mesmo depois de tirar os 38 para o Estado, ficava com 152.. desses tirava uns 12 para comprar 4/5 casas espalhadas pelo mundo, uma frota com 4/5 BMWs, e ainda chegava para ajudar a familia e amigos proximos.

A Partir dai era coça-los... passear e comer bem, conhecer o mundo.

Colocando 100 Milhoes com 1 juro de 1% por ano num banco eram todos os anos 1Milhão... facil .. mais do que a GRANNNDE MAIORIA das pessoas da classe media/alta recebe por ano.

Não me metia cá com investimentos... isso hoje calha bem amanha calha mal... mais valia deixar o guito num banco seguro que desse um juro interessante e pronto.. E sim esqueçam la o trabalho... se quisesse a sensação de chegar a casa cansado e tomar banho ia ao ginásio, ou fazia uma viagem transatlântica...

E SIm o futuro de pelo menos 2/3 gerações estava garantido... uma pessoa que ganhe 2mil euros por mes (bem acima da media) em 50 anos ganha 1.2M... Não planeava ter mais de 2/3 filhos... e se morresse deixava alguma clausula no testamento obrigando-os a não usar mais que determinado guito... logo era tranquilo... até aos meus bisnetos chegava.. Mas tambem o mais importante era viver bem enquanto ca andasse... viver uma vida daquelas de Rei e quando chegasse ao fim puder dizer eu vivi...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que já leu de tudo no CMPT... só falta a seguir vir um gajo dizer que mija de joelhos.

Tenho aqui dois ou três camaradas no Lar que mijam para os joelhos. Também vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando 100 Milhoes com 1 juro de 1% por ano num banco eram todos os anos 1Milhão... facil .. mais do que a GRANNNDE MAIORIA das pessoas da classe media/alta recebe por ano.

Não me metia cá com investimentos... isso hoje calha bem amanha calha mal... mais valia deixar o guito num banco seguro que desse um juro interessante e pronto.. E sim esqueçam la o trabalho... se quisesse a sensação de chegar a casa cansado e tomar banho ia ao ginásio, ou fazia uma viagem transatlântica...

E SIm o futuro de pelo menos 2/3 gerações estava garantido... uma pessoa que ganhe 2mil euros por mes (bem acima da media) em 50 anos ganha 1.2M... Não planeava ter mais de 2/3 filhos... e se morresse deixava alguma clausula no testamento obrigando-os a não usar mais que determinado guito... logo era tranquilo... até aos meus bisnetos chegava.. Mas tambem o mais importante era viver bem enquanto ca andasse... viver uma vida daquelas de Rei e quando chegasse ao fim puder dizer eu vivi...

isto

Tenho aqui dois ou três camaradas no Lar que mijam para os joelhos. Também vale?

:handclap:

resumo do tópico :

8i2Yexk.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via-me era a gastar boa parte do dinheiro a ajudar sem abrigos.

Talvez fosse essa causa social que ajudasse e assim ocupasse o meu tempo.

Era o que fazia inicialmente também. Doar o dinheiro a uma instituição ou ajudar pontualmente sem abrigos.

A seguir sei lá, 190M dá para realizar todos os meus pedidos imediatos e ficar a pensar no que fazer com tanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava uma casa jeitosa, um carro jeitoso, viajava, dava algum dinheiro à família e ajudava os amigos mais próximos. O resto ia para o banco e vivia dos juros. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém reclamou o prémio na Santa Casa.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o CABR*O meteu as calças para lavar com o bilhete no bolso...

Já agora, se não for reclamado até ao final do prazo, que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

aposto que o CABR*O meteu as calças para lavar com o bilhete no bolso...

Já agora, se não for reclamado até ao final do prazo, que acontece?

acho que reverte para a santa casa/malta q organiza o €milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que fiz backreading .... ? Ainda estou incrédulo.

estas m*rda põem-me doente.

500€ por mês durante 2 anos ou 150 milhas duma virada...

Deu para perceber muita coisa, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acho que reverte para a santa casa/malta q organiza o €milhões

confirmo, vai para a santa casa

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo leu o tópico e já não quer o dinheiro.

8i2Yexk.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que já viu de tudo, eis que aparece um iluminado que prefere 12m€ em vez de 150M€. F*da-se. :lol:

E 150M€ dão para uma vida "tranquila"? TRANQUILA? :lol: Com esse dinheiro podem fazer tudo, gastar uns 2M€/ano até morrer. E esse valor anual é mais do que um comum mortal ganha numa vida.

Haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém reclamou o prémio na Santa Casa.

Atitude inteligente, eu também não o faria de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Santana Lopes esfrega as mãos

mesmo, 150M de biscas caidos assim do céu... :lol:

a pessoa que ganhou o €M tem 90 dias a contar a partir do sorteio para reclamar o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegaram os taberneiros!

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava muito que o vencedor do prémio tivesse perdido o bilhete. Ou então que nem tenha visto ainda que é o vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve é ter dois dedos de testa e fazer as coisas com sigilo e não vir alimentar bimbos para a tv

Compartilhar este post

Link para o post

Deve é ter dois dedos de testa e fazer as coisas com sigilo e não vir alimentar bimbos para a tv

Parece-me óbvio. Até porque a Santa Casa proteje os apostadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...