devil4 Publicado 26 Outubro 2014 Já toda a gente sonhou arranjar uma camisola de um jogador que idolatra, entao decidi criar este topico para saber se alguem conseguiu entrar em contacto com algum jogador para receber alguma camisola. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Tenho a do carlao Ele deixou-a em tua casa depois de te ter possuído analmente? Editado 26 Outubro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2014 Nunca sonhei isso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2014 Tenho algumas do Sporting. A maioria através do meu pai, há uns anos. Tenho uma do Moutinho e outra do Liedson, se quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Outubro 2014 Queria a do Slimani, mas ele não me respondeu no chat :( Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 26 Outubro 2014 A mim nunca ninguem me respondeu, e ainda por cima uma vez apanhei uma molha enorme num jogo do sporting b e no fim pedi a camisola e nem me responderam Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Outubro 2014 Sonho ter a do Fábio Martins Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2014 Epá mas agora que penso nisso tenho a do Edgar que usou num amigável dos sub21 na Covilhã, ainda no final da década de 90. deste Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Outubro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=56458&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Ele deixou-a em tua casa depois de te ter possuído analmente? acho que te andas a meter com o carlao errado Editado 27 Outubro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Outubro 2014 Tenho uma do King Balo (AC Milan) devidamente assinada. Tenho mais umas quantas do Paulo Costinha (ex-Porto e ex-Sporting). Estou à espera da do incrível do Zenit e estou a ver se pinta, ainda, uma de El Negro. Tenho uma do Preud'Homme (:heart:) e estou a tentar cravar a do Lulu (sinto que é a última época dele.. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 27 Outubro 2014 Tenho uma do King Balo (AC Milan) devidamente assinada. Tenho mais umas quantas do Paulo Costinha (ex-Porto e ex-Sporting). Estou à espera da do incrível do Zenit e estou a ver se pinta, ainda, uma de El Negro. Tenho uma do Preud'Homme (:heart:) e estou a tentar cravar a do Lulu (sinto que é a última época dele.. so eu e que nao tenho esta sorte Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Tenho uma do Kaká no Real Madrid de 2009/2010 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2014 Tenho uma do FCP do Domingos e outra do Marselha do Lucho assinadas. A do Lucho até tem marcas de relva. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2014 Que tipo de abordagem fazem vocês aos jogadores para isso? Pessoalmente, via internet, alguém conhecido? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2014 O meu pai tem várias camisolas do Vitor Paneira, é cada uma mais linda que a outra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Tenho as do meu pai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2014 Ainda estive para ter uma do André Gomes #89 porque a prima dele andava na minha turma, mas a moça depois ficou com ela. E nem é benfiquista nem liga a futebol :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2014 Que tipo de abordagem fazem vocês aos jogadores para isso? Pessoalmente, via internet, alguém conhecido? Conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Outubro 2014 Uma vez pedi uma camisola ao Fonseca (que jogava no Boavista) pelo Facebook e ele estampou uma de proposito :celebracao: o jogador e este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9082&search=1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Hei-de ver se arranjarei depois do Kaká no Orlando Ah e tenho o equipamento principal do Porto 2002/2003 estampado com Hélder Postiga Editado 27 Outubro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 Figo, #10 no real, assinada. No ano que foi melhor do mundo, penso eu. Compartilhar este post Link para o post