lastdance Publicado 12 Janeiro 2015 Há stream ou outro tópico aqui no forum? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 está tudo a apontar para o ronaldo até já se fala na postura dos três durante a conferência de imprensa A verdade é que nas fotos tiradas a caminho da Gala ele está com sempre com grande sorriso. Pode não querer dizer nada, obviamente, mas sabendo como é o feitio do Ronaldo nestas situações... não sei, não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 RTP Informação - http://www.rtp.pt/play/direto/rtpinformacao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2015 RTP Informação - http://www.rtp.pt/play/direto/rtpinformacao Obrigado bébé. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2015 A verdade é que nas fotos tiradas a caminho da Gala ele está com sempre com grande sorriso. Pode não querer dizer nada, obviamente, mas sabendo como é o feitio do Ronaldo nestas situações... não sei, não. Verdade. Mas também pode estar muito satisfeito com a sua prestação até agora que quer mostrar que quer ganhe quer não ganhe está feliz... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 O Maniche veio do seu part-time de servir às mesas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Vai ganhar pela terceira vez o balão de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Ver o Cech sem capacete é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 O Maniche a dizer "liga espanhola" e a induzir em erro o gajo da rtp.tá a nanar o maniche Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Só disparates na RTP informação, minha nossa. Editado 12 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 "É mt bom mas não é excepcional. Era excepcional se sofresse 0 golos num ano. Grandes defesas tambem vi eu uma no outro dia do Julio cesar" tá mt forte isto na rtp Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Só disparates na RTP informação, minha nossa. Mesmo, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2015 Da forma como correu o ano, será uma enorme surpresa se o Ronaldo não ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2015 "É mt bom mas não é excepcional. Era excepcional se sofresse 0 golos num ano. Grandes defesas tambem vi eu uma no outro dia do Julio cesar" tá mt forte isto na rtp JC >>>>> Neuer. óbvio 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2015 A que horas é mesmo o anúncio? "É mt bom mas não é excepcional. Era excepcional se sofresse 0 golos num ano. Grandes defesas tambem vi eu uma no outro dia do Julio cesar" tá mt forte isto na rtp Lol f*da-se, a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 O Blatter continua a dar o seu desprezo por Portugal. Viram a forma como ele mal falou Português? Nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 A que horas é mesmo o anúncio? Lol f*da-se, a sério? :lol: Ya. Foi o cota que está lá que disse Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Vamos ligar para lá para o insultar!! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Janeiro 2015 Russian news agency "RIA Novosti" reported that the Ronaldo win "Ballon d'Or" . He scored 37.66% of the vote. Messi - 15,76%. Neuer - 15,72%. http://rsport.ru/football/20150112/799136785.html Löw named the best coach. Löw - 36,23%; Ancelotti - 22,06%; Simeone - 19,02%. http://rsport.ru/football/20150112/799137721.html Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2015 A que horas é mesmo o anúncio? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Mas os nomeados sabem o resultado antes do anúncio oficial? Às 18:56h, Ghelton. Editado 12 Janeiro 2015 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Janeiro 2015 Para treinar as reaccoes Compartilhar este post Link para o post