ricky Publicado 12 Janeiro 2015 Eu até sou mais fã do Ronaldo, mas há coisas que me fazem confusão, f*da-se. Estes acéfalos na SicN a dizer que o Messi não devia estar no grupo dos três melhores do ano porque, para eles fez uma época "discreta". Que raio, ele só fez uns 50 golos na temporada e foi decisivo na caminhada da Argentina até à final do Mundial. Vemos coisas diferentes, só pode. já devias saber que nestes dias da eleição da bola de ouro sai tudo da toca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Acho que sim, Enzo. O mais emblemático foi o das bolinhas. :lol: Mesmo assim, não me importava nada de usar qualquer um deles. Era sinal que, ou era patrocinado pela Armani ou tinha dinheiro para comprar dos fatos mais caros da Armani. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2015 já devias saber que nestes dias da eleição da bola de ouro sai tudo da toca. Se fosse só nesta altura... é ridículo todo o espectáculo à volta dos dois, será assim tão difícil apreciar os dois sem ter que andar em guerrinhas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2015 Mas tu queres provar que mesmo no auge ele cometia erros com um lance? E eu agora venho dizer que o Ronaldo comete erros a finalizar com um falhanço dele. Isso faz algum sentido? Vá lá que percebeste que essa comparação é totalmente descabida. Podias ter ficado por aí. Cometia, mas não tantos como cometia antes. Nunca gostei dele, talvez exagere. Podia ter ficado por aqui porque sei que a maior parte faz prayers ao Valdés e não sei mais o quê. Mas não é do meu estilo calar-me quando não faço parte da maioria. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Estavam a falar da Sra. Ramos... Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)? Editado 12 Janeiro 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Epá, que vergonha alheia que eu tenho desta cena de fazerem do Ronaldo um coitadinho. Ficou, Kermit Editado 12 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 "o Eusebio já foi agora temos o ele eheh" lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Janeiro 2015 Epá, que vergonha alheia que eu tenho desta cena de fazerem do Ronaldo um coitadinho. Ficou, Kermit Thanks. Foi inclusive o Ronaldo a cometer a gaffe. Claramente vai ser prejudicado por isto :mrgreen: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4337436&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&page=2 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Janeiro 2015 Estavam a falar da Sra. Ramos... https://www.facebook...?type=1&theater Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)? sim. 2010. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Janeiro 2015 "o Eusebio já foi agora temos o ele eheh" lol :lol: Grance cromo loool "Ronaldo é o 1º, Mourinho o 2º e eu sou o 3º eheh" Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2015 Em duas palavras: Im Pressionante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Estavam a falar da Sra. Ramos... Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)? ele não disse que estava lá há 8 anos consecutivos como nomeado para a bola de ouro, equipa do ano, etc? é que eu acho que o ouvi dizer isso e assim está correcto o que disse. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2015 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1016325_1062414847117532_8421660441668377632_n.jpg?oh=757a3fe3dc9a435fd47a7325e23aa35b&oe=55311B38&__gda__=1429077632_292d1351139caf8a9a47b40c1818b990 Belo sapato Toda a indumentária é belíssima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 O melhor do mundo vai à gala? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Janeiro 2015 Olha o Klopp na RTPInformação Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Janeiro 2015 ele não disse que estava lá há 8 anos consecutivos como nomeado para a bola de ouro, equipa do ano, etc? é que eu acho que o ouvi dizer isso e assim está correcto o que disse. O internacional português destacou a importância de ser finalista da Bola de Ouro há oito anos consecutivos - tantos quantos Messi - e considera que qualquer um do trio de finalistas justifica o cetro. «Sejamos claros: Todos queremos ganhar. Acho que todos merecemos. Todos alcançamos grandes coisas, para sermos nomeados. Devemos estar orgulhosos», frisou. Eu não ouvi as declarações, apenas li a notícia na TSF. wtv, hoje ninguém lhe tira a bola de ouro! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2015 que bimbalhice a rtp, pqp fifa live: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Muito gata a apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Fds calem o homem. Não sabe falar inglês? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 Harry Kane has insisted he has always believed in his ability. "I always believed in my ability. This season has been a good season for myself and for the team." Read more: bit.ly/1DPDRXQ. Justissimo :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Estavam a falar da Sra. Ramos... Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)? acho que isso foi para melhor jogador actuar na europa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2015 acho que isso foi para melhor jogador actuar na europa. Em 2010 foi Messi, Xavi e Iniesta. E sinceramente o Ronaldo não merecia estar no Top3 nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Vão transmitir na RTP 1 agora às 17:30. EDIT: Já está a dar. Editado 12 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post