Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Eu até sou mais fã do Ronaldo, mas há coisas que me fazem confusão, f*da-se. Estes acéfalos na SicN a dizer que o Messi não devia estar no grupo dos três melhores do ano porque, para eles fez uma época "discreta". lol.gif Que raio, ele só fez uns 50 golos na temporada e foi decisivo na caminhada da Argentina até à final do Mundial.

Vemos coisas diferentes, só pode.

já devias saber que nestes dias da eleição da bola de ouro sai tudo da toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, Enzo. O mais emblemático foi o das bolinhas. :lol:

Mesmo assim, não me importava nada de usar qualquer um deles. Era sinal que, ou era patrocinado pela Armani ou tinha dinheiro para comprar dos fatos mais caros da Armani. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já devias saber que nestes dias da eleição da bola de ouro sai tudo da toca.

Se fosse só nesta altura... é ridículo todo o espectáculo à volta dos dois, será assim tão difícil apreciar os dois sem ter que andar em guerrinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres provar que mesmo no auge ele cometia erros com um lance? E eu agora venho dizer que o Ronaldo comete erros a finalizar com um falhanço dele. Isso faz algum sentido?

Vá lá que percebeste que essa comparação é totalmente descabida. Podias ter ficado por aí.

Cometia, mas não tantos como cometia antes. Nunca gostei dele, talvez exagere.

Podia ter ficado por aqui porque sei que a maior parte faz prayers ao Valdés e não sei mais o quê. Mas não é do meu estilo calar-me quando não faço parte da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar da Sra. Ramos...

Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)?

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que vergonha alheia que eu tenho desta cena de fazerem do Ronaldo um coitadinho.

Ficou, Kermit

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...?type=1&theater

Li há pouco na TSF que o Ronaldo e o Messi eram finalistas da Bola de Ouro há 8 anos consecutivos. O Ronaldo não ficou de fora um ano, em que foi tudo para o Barcelona? (Messi, Xavi, Iniesta)?

sim. 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

"o Eusebio já foi agora temos o ele eheh"

lol :lol:

Grance cromo loool "Ronaldo é o 1º, Mourinho o 2º e eu sou o 3º eheh"

Compartilhar este post

Link para o post

ele não disse que estava lá há 8 anos consecutivos como nomeado para a bola de ouro, equipa do ano, etc? é que eu acho que o ouvi dizer isso e assim está correcto o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não disse que estava lá há 8 anos consecutivos como nomeado para a bola de ouro, equipa do ano, etc? é que eu acho que o ouvi dizer isso e assim está correcto o que disse.

O internacional português destacou a importância de ser finalista da Bola de Ouro há oito anos consecutivos - tantos quantos Messi - e considera que qualquer um do trio de finalistas justifica o cetro. «Sejamos claros: Todos queremos ganhar. Acho que todos merecemos. Todos alcançamos grandes coisas, para sermos nomeados. Devemos estar orgulhosos», frisou.

Eu não ouvi as declarações, apenas li a notícia na TSF.

wtv, hoje ninguém lhe tira a bola de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post

1526985_333265253534391_4455591150088218606_n.jpg?oh=480f5fd44b2850b80eee75749392dbe3&oe=5523AFF9

Harry Kane has insisted he has always believed in his ability.

"I always believed in my ability. This season has been a good season for myself and for the team." Read more: bit.ly/1DPDRXQ.

Justissimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso foi para melhor jogador actuar na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso foi para melhor jogador actuar na europa.

Em 2010 foi Messi, Xavi e Iniesta. E sinceramente o Ronaldo não merecia estar no Top3 nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...