Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Por volta das 19h, Ghelthon. Acho eu. Russian news agency "RIA Novosti" reported that the Ronaldo win "Ballon d'Or" . He scored 37.66% of the vote. Messi - 15,76%. Neuer - 15,72%. http://rsport.ru/football/20150112/799136785.html Löw named the best coach. Löw - 36,23%; Ancelotti - 22,06%; Simeone - 19,02%. http://rsport.ru/football/20150112/799137721.html Duvido muito. O Neuer não fica em terceiro. Quanto aos treinadores já acredito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 A que horas é mesmo o anúncio? Um pouco antes das 19h, presumo eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Mas os nomeados sabem o resultado antes do anúncio oficial? Às 18:56h, Ghelton. Oficialmente não mas todos sabemos que sim, o Ronaldo quando não é para ganhar alguma coisa nem mete lá os pés e faz ele bem. Não percebo as dúvidas, a mim parece-me mais que óbvio que é: Ronaldo, Messi, Neuer Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Janeiro 2015 Mas foi. Ele o Lahm foram os unicos com consistência para isso. Agora nesta época, sim ele não tem sido o melhor da equipa (Para mim vai para o Alonso ou para o Robben). Isso faz-me imensa confusão. Como é que um Bayern que vence a Bundes com quase 20 pontos de avanço, onde quase todos os jogos têm uma posse de bola ridiculamente alta, tem como figura de destaque o GR? Não estou a querer tirar o mérito do Neuer, que acho um monstro, mas trocando por o Reina por exemplo, os resultados seriam diferentes? Mas pronto, eu realmente não sigo a Bundes, portanto acredito que possa estar errado. Do Neuer deste ano só me lembro do Mundial e dos jogos contra o Real. No primeiro foi soberbo, no outro nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 "Por favor Lahm, assina-me aqui esta camisola do Real Madrid". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Oficialmente não mas todos sabemos que sim, o Ronaldo quando não é para ganhar alguma coisa nem mete lá os pés e faz ele bem. Que raio de mentalidade é essa? lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2015 Que raio de mentalidade é essa? lol Mentalidade de mau perdedor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Isso faz-me imensa confusão. Como é que um Bayern que vence a Bundes com quase 20 pontos de avanço, onde quase todos os jogos têm uma posse de bola ridiculamente alta, tem como figura de destaque o GR? Não estou a querer tirar o mérito do Neuer, que acho um monstro, mas trocando por o Reina por exemplo, os resultados seriam diferentes? Mas pronto, eu realmente não sigo a Bundes, portanto acredito que possa estar errado. Do Neuer deste ano só me lembro do Mundial e dos jogos contra o Real. No primeiro foi soberbo, no outro nem por isso. O Neuer é mais defesa do que guarda-redes. É por causa dele que o Bayern tem uma posse de bola tão alta porque permite a subida dos defesas criando situações de superioridade. É um guarda-redes que está sempre activo na gestão de posse de bola, ainda mais do que era o Valdés no Barça do Guardiola. Respondendo à tua questão, se estivesse lá o Reina o Bayern tinha de mudar a sua forma de jogar. O Reina além de ser pior em tudo que o Neuer entre os postes, não consegue oferecer o jogo "ofensivo" que o Neuer dá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Que raio de mentalidade é essa? lol É mentalidade de quem já tá farto de ser entalado. Eu se calhar no lugar dele também não ia estar a fazer viagens para nada quando se vai ter jogos nos próximos dias, não sei, isto sou eu a supor. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2015 Ai jasus....A Sra. Ramos! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Janeiro 2015 Já eu acho que o Messi devia ficar em 2º. A importância do Neuer na sua selecção ou clube não é a mesma que a do Messi na Argentina ou Barça. Confesso que não vejo a Bundes, mas não me cabe na cabeça que o Neuer tenha sido o melhor jogador do Bayern no campeonato. Assim como não considero que tenha sido o melhor da Alemanha no WC. Desculpem-me os defensores dos GRs deste fórum (Bartolo :mrgreen: ) mas acho impensável que um guarda redes seja o melhor do mundo. Só num caso terrivelmente exepcional. Estilo o United ganhar a EPL, FA Cup e Champions com aquela defesa e o De Gea a ser o melhor em campo metade dos jogos. Pah nem é que seja impossível (tirando o facto de esta época ser), mas é altamente improvável. :oops: Para mim em termos de consistência foi a par do lahm o melhor do ano passado no bayern, de tal maneira que o bayern chegou a jogar só com 2 defesas devido à extraordinária capacidade de fazer de líbero por parte dele. E então no mundial a presença dele era notória, a Alemanha baseava a construção de jogo nele e isso notava-se claramente em muitas situações. Até nos 7-1 muitas das ações longas dele davam perigo imediato (se bem que o brasil é uma casa a arder). Para mim foi o melhor jogador do mundial (o que claro não invalida que o james também merecesse). Mas o neuer foi à final e até aí muitas vezes o perigo saía dele. Lembro me de um lance quem que ele faz um passe a rasgar para o howedes absolutamente perfeito, que não só deixa a argentina em contrapé como também faz a Alemanha ganhar pelo menos uns 20 metros no campo. É esse tipo de influência que eu refiro sempre quando falo dele, só falta marcar golos para todas as ações da equipa terem influência dele. E claro o jogo contra a algéria... a maneira vergonhosa como a Alemanha defendeu e a forma como ele limpava tudo o que passava das costas foi a melhor performance que já vi de um gr... e ainda tem lá um canto onde domina a bola e faz um volley tirado a regra e esquadro para o avançado que logo a seguir dá canto para a Alemanha. Eu digo que quero que ele ganhe mas é só por causa de ser gr, porque sei e aceito totalmente a decisão de o Ronaldo ganhar a bola, porque a bem ver ele faz o que importa no futebol: golos e fez isso de fartura este ano e ganhou títulos com isso. E continuo a dizer se ele continua a jogar como anda (para mim é o melhor jogador do bayern esta época a par do robben) e andar com os truques do costume vai andar sempre no top 3. E só mais uma coisa, o facto de as pessoas continuarem a mencionar os 5 que o real deu ao bayern...gostavam de ver isso a acontecer nas próximas 9 ou 10 vezes que eles se encontrarem, o bayern foi demolido sim, mas pareceu-me mais a noite do real do que outra coisa qualquer. E o Guardiola falhou e imenso aí... De resto que ganhe o Ronaldo, mas se o neuer ganhar ninguém me cala amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 12 Janeiro 2015 Ai jasus....A Sra. Ramos! pics! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 É mentalidade de quem já tá farto de ser entalado. Eu se calhar no lugar dele também não ia estar a fazer viagens para nada quando se vai ter jogos nos próximos dias, não sei, isto sou eu a supor. Entalado? Em quê? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Janeiro 2015 Ai jasus....A Sra. Ramos! E pics? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Mesmo giro o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 "Por favor Lahm, assina-me aqui esta camisola do Real Madrid". Viste agora o Robben a assinar da selecção Portuguesa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Mas que perguntas de m*rda ao Di Maria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Viste agora o Robben a assinar da selecção Portuguesa? :mrgreen: Sim. Nem entendo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Entalado? Em quê? Há duas bolas de ouro do Messi que podiam ter caído para o Ronaldo pois foi mesmo ali taco-a-taco e ele acabou por não ganhar nenhuma delas, suponho que tenha sido por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2015 O Neuer é mais defesa do que guarda-redes. É por causa dele que o Bayern tem uma posse de bola tão alta porque permite a subida dos defesas criando situações de superioridade. É um guarda-redes que está sempre activo na gestão de posse de bola, ainda mais do que era o Valdés no Barça do Guardiola. Respondendo à tua questão, se estivesse lá o Reina o Bayern tinha de mudar a sua forma de jogar. O Reina além de ser pior em tudo que o Neuer entre os postes, não consegue oferecer o jogo "ofensivo" que o Neuer dá. O Valdés era um autêntico cepo e mesmo no auge da sua forma, ainda cometia alguns erros a jogar com os pés. Isso não impediu que o Guardiola mantivesse o estilo do Barcelona e o obrigasse a jogar daquela forma, melhorando substancialmente esse capítulo do seu jogo. Podia acontecer o mesmo com Reina no Bayern, ou quem quer que fosse o GR. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2015 E pics? Ainda não há pics de hoje. Apesar de no google aparecerem fotos muito boas, nada bate como ela está hoje. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Janeiro 2015 O Valdés era um autêntico cepo e mesmo no auge da sua forma, ainda cometia alguns erros a jogar com os pés. ahaha Compartilhar este post Link para o post