Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

O Valdés era um autêntico cepo e mesmo no auge da sua forma, ainda cometia alguns erros a jogar com os pés.

Isso não impediu que o Guardiola mantivesse o estilo do Barcelona e o obrigasse a jogar daquela forma, melhorando substancialmente esse capítulo do seu jogo. Podia acontecer o mesmo com Reina no Bayern, ou quem quer que fosse o GR.

Se a tua primeira afirmação fosse verdadeira, até tinhas razão, mas como é uma grande mentira não faz sentido nenhum o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés era um autêntico cepo e mesmo no auge da sua forma, ainda cometia alguns erros a jogar com os pés.

Quando isso for verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Neuer tambem merece ganhar a Bola de Ouro

[youtubehd]tkmHUYaeA0o[/youtubehda]

A reação do treinador do Frankfurt no primeiro video é espetacular

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua primeira afirmação fosse verdadeira, até tinhas razão, mas como é uma grande mentira não faz sentido nenhum o que disseste.

Sim, uma grande mentira.

O Valdés era medíocre a jogar com o pés antes de ter chegado o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o melhor do mundo.

eish não há Irina :(

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a atirar camisolas ao Ronaldo :lol:

Sim, uma grande mentira.

O Valdés era medíocre a jogar com o pés antes de ter chegado o Guardiola.

Responde com um vídeo de 3 minutos? :mrgreen:

O Valdés cometia erros como qualquer outro guarda-redes e de facto subiu imenso com o Guardiola nesse aspecto. Não percebo é essa "mesmo no seu auge cometia erros" quando ele provou no seu tempo ser um dos melhores guarda-redes do mundo (superior ao Iker na altura) e o melhor a jogar com os pés.

Agora diz-me, queres mesmo comparar a situação do Valdés com uma eventual adaptação do Reina no lugar do Neuer?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só a essa hora é que vamos saber? No ano passado também foi assim tão tarde?

Foi

Compartilhar este post

Link para o post
Responde com um vídeo de 3 minutos? :mrgreen:

O Valdés cometia erros como qualquer outro guarda-redes e de facto subiu imenso com o Guardiola nesse aspecto. Não percebo é essa "mesmo no seu auge cometia erros" quando ele provou no seu tempo ser um dos melhores guarda-redes do mundo (superior ao Iker na altura) e o melhor a jogar com os pés.

Agora diz-me, queres mesmo comparar a situação do Valdés com uma eventual adaptação do Reina no lugar do Neuer?

Dizes que é mentira e eu mostro-te um vídeo dele a cometer erros básicos. Dizes que não percebes essa «mesmo no seu auge cometia erros» quando tens o primeiro lance frente ao Real Madrid, onde até cometeu vários erros a jogar com o pés.

Se não mostrar provas concretas, que posso fazer mais?

O Valdés também teve que se adaptar e foi por aí que peguei. Mas o Reina também é a maior m*rda no mundo, por isso talvez não seja comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que é mentira e eu mostro-te um vídeo dele a cometer erros básicos. Dizes que não percebes essa «mesmo no seu auge cometia erros» quando tens o primeiro lance frente ao Real Madrid, onde até cometeu vários erros a jogar com o pés.

Se não mostrar provas concretas, que posso fazer mais?

O Valdés também teve que se adaptar e foi por aí que peguei. Mas o Reina também é a maior m*rda no mundo, por isso talvez não seja comparável.

Mas tu queres provar que mesmo no auge ele cometia erros com um lance? E eu agora venho dizer que o Ronaldo comete erros a finalizar com um falhanço dele. Isso faz algum sentido?

Vá lá que percebeste que essa comparação é totalmente descabida. Podias ter ficado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou mais fã do Ronaldo, mas há coisas que me fazem confusão, f*da-se. Estes acéfalos na SicN a dizer que o Messi não devia estar no grupo dos três melhores do ano porque, para eles fez uma época "discreta". :lol: Que raio, ele só fez uns 50 golos na temporada e foi decisivo na caminhada da Argentina até à final do Mundial.

Vemos coisas diferentes, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fato não é mais ou menos parecido ao do ano passado? Um vermelho menos berrante e com um padrão. Este ano desiludiu.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...