Journalist Publicado 12 Janeiro 2015 acho que isso foi para melhor jogador actuar na europa. Não, foi para o "Team of the Year". O Messi depois também referiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 "ta nomeada por ser 1 senhora" tadeia sobre o puskas. loool Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2015 Gostava que fosse para a Stephanie, o Puskas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Janeiro 2015 Aish depois de ver todos, acho que não metia nenhum dos que estão no top3 lá lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Del Piero :heart: Aish depois de ver todos, acho que não metia nenhum dos que estão no top3 lá lol Também eu. Quer dizer, talvez colocasse o do James. Editado 12 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 O do Kasami é melhor do que qualquer um dos 3 finalistas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Pessoal já estou no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Tadeia só diz cocó. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2015 Fds, este Tadeia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Quem é este atrasado da RTP sempre a mandar abaixo o Neuer? p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Janeiro 2015 Isso Tadeia, continua a dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 Ui. que m*rda de defesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 DAVID LUIZ :lol: mesmo o thiago silva lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2015 Esta defesa era para dar alguma emoção ao jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Fdx nem sei se algum merecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 O Lahm não jogou a médio? Compartilhar este post Link para o post