Journalist Publicado 12 Janeiro 2015 Na TVI 24 está muito melhor conduzida a gala do que na RTP. Davide Luiz e Thiago Silva... lol. Hummels ou Godin, ou os dois Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 Os gajos da TVI ainda percebem um pouco da coisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2015 Pessoal já estou no Marquês. http://i.gyazo.com/3e309fc3b1b3ecadbbbf9843dd3ae7cb.png[/ig] lool Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 2 jogadores que surgiram para a Europa no Benfica. Que mel. <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Alguém que avise o Di María que está no lugar do James. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 12 Janeiro 2015 Boa defesa! Acho que nenhum deles merece lá estar. Pelo menos eu não escolhia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 falta ali o melhor médio de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 O Di Maria não merece? Está tudo louco? Iniesta.lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Kroos :heart: um senhor! Quer no campo quer a nível do discurso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 Esta do DI Magia é mesmo para os haters :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Janeiro 2015 Fds, será que ela tb fala português? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Janeiro 2015 Devia ser Modric em lugar de Iniesta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 o Iniesta estar ali é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Coitado do Xabi Alonso e do Modric, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Janeiro 2015 Iniesta em vez de Modric/James não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2015 Dupla de centrais que comeu 7 :mrgreen: David Luiz e Di María Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 12 Janeiro 2015 Iniesta? Que escolhe esta m*rda? Não bastava já os defesas estarem todos mal? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 O Lahm não jogou a médio? Sim @ Compartilhar este post Link para o post