Rafinha Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) David Luiz e Thiago Silva ? Hummels que foi o patrão da defesa alemã fica de fora.. :lol: Bora FIFA, agora só falta ganhar o Neuer a bola de Ouro :lol: O Boateng merecia mais que o Hummels. E o Godin. Editado 12 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 os orgasmos do Pedro Henriques se o Ronaldo ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) DAVID LUIZ :lol: o futebol está morto Editado 12 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 for me was a big presure. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 12 Janeiro 2015 Podiam ter feito uma compilação dos golos que o Ronaldo marcou ao Manel e fazer desse vídeo o vídeo de apresentação dele :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldo a dar-lhe no Engrish :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 O Nadal herdou as sobrancelhas do Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Nadal saído de uma novela mexicana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 não dá para dizer logo quem ganhou??? é preciso andar a engonhar com estas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Dêem mas é uma Bola de Ouro honorária ao Henry que é um crime não ter nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Janeiro 2015 estou aqui há 1 hora à espera das lágrimas do ronaldo e tenho de tar a levar com isto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Janeiro 2015 Não tens RTP 1 em casa? Não, moro debaixo da ponte, apanho net de um café :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2015 tava à espera que fosse falar no jogo depois da morte do pai ou assim por acaso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 tava à espera que fosse falar no jogo depois da morte do pai ou assim por acaso Já tínhamos ouvisto na rtp Tadeia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Já tínhamos ouvisto na rtp Tadeia. deves ter ouvido mal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 http://www.thesportbible.com/articles/social-media-reacts-to-david-luiz-making-fifpro-team-of-the-year Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2015 Se o David Luiz entra na equipa do ano, eu não perco a esperança de ver o Lord a ganhar a bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 deves ter ouvisto mal Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 Curtia que ganhasse o Simeone. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2015 Curtia que ganhasse o Simeone. Esse mete nojo? Longe... Compartilhar este post Link para o post