Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Nem fala inglês. Falso humilde. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 O riso do Di Maria é épico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldo fala em inglês, o Messi em espanhol. Ronaldo > Messi Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Janeiro 2015 a reacção do Olivier :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldo fala em inglês, o Messi em espanhol. Ronaldo > Messi Pelo contrário, só mostra que é patriota e que tem orgulho do idioma do seu país. Messi > Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2015 AIMAAAAAAAAAAAR :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Que provocação foi essa do Luis Enrique? Não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Pronto, semen o discurso vai mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Aimar :heart: :prayer: o discurso vai mudar :mrgreen: Messi > Ronaldo :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Pronto, semen ikr Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Janeiro 2015 Aimar crl , podem-lhe entregar a bola de ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 AIMAR! BOLA DOURO HONORARIA PFF Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 fazia muitos filhos à gaja do messi. que belo pedaço. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2015 pabloooooooooooooooooooo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 fazia muitos filhos à gaja do messi. que belo pedaço. bela mulher Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2015 O que é que aconteceu para os prayers ao Aimar ? Não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 Só eu acho que pior que David Luiz no 11 é o Thiago Silva? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 O que é que aconteceu para os prayers ao Aimar ? Não estou a ver falou sobre o messi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post