Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Paulo Machado 4 mins · Parabéns amigo Cristiano Ronaldo por continuares a representar tão bem Portugal! Abraços da Croácia! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2015 Aquilo é o grito que ele dá ao festejar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldo quem são? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois. mas hey isto sou eu que nao curto muito dramas True. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Janeiro 2015 O discurso foi normal, não foi brilhante mas foi aceitável, não foi tão emotivo como no ano passado, como é óbvio mas esteve bem, o grito é que era escusado claro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois. mas hey isto sou eu que nao curto muito dramas Não, aquilo foi mesmo para picar, arrogante de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10931483_795283800537377_2792836684240932733_n.jpg?oh=d6deaaf7dc78353adfb042797341980d&oe=556E948D[ :lol: Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois. mas hey isto sou eu que nao curto muito dramas Concordo. Isto ganha dimensoes mais épicos pelas notícias do Messi ter "medo" do rendimento de Ronaldo e ser mais fraco mentalmente e não lidar bem com a pressão de quando o Ronaldo marca sucessivamente. Este ano Ronaldo pode ser o melhor marcador de sempre da La Liga numa temporada. Vamos ver como corre. Se ganhar o campeonato e for outra vez finalista da Champions, chega à 4ª... a não ser que se lesione. Para já está tudo a correr de forma perfeita para tal acontecer. Até o Real Madrid ter uma equipa muito mais forte e coesa que a do Barcelona, o que facilita a vida ao Ronaldo e dificulta ao Messi. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Janeiro 2015 Votos do Ronaldo: Sergio Ramos Bale Benzema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2015 Não sei qual é o problema com o discurso. Simples, sem provocar ninguém. O grito é que ele dá quando festeja qualquer golo. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Editado 12 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2015 ganda basófia do Ronaldo no discurso :lol: mas tem todo o direito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Votos do Ronaldo: Sergio Ramos Bale Benzema :mrgreen: Onde é que se pode ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 12 Janeiro 2015 Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2015 Ballon d'Or: A lista de quem votou em quem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2015 Votos do Ronaldo: Sergio Ramos Bale Benzema Messi votou em Di María, Iniesta e Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Ainda me estou a rir com o grito dele, não sei o que se passou na cabeça do Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2015 O homem é o melhor do mundo no que faz e mesmo assim há quem esteja preocupado se é sincero ou se faz espalhafato, ridículo é nunca ter ganho um cabaz de natal na vida e estar a apontar os gritos de quem realmente tem toda a razão para estar eufórico. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Janeiro 2015 já agora, não tinham posto aí atrás um jornal russo qqr que pôs as percentagens? não me lembro bem dos números, mas pareceu-me que acertaram Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2015 HATER GONNA HATEEEEE crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 já agora, não tinham posto aí atrás um jornal russo qqr que pôs as percentagens? não me lembro bem dos números, mas pareceu-me que acertaram Sim, acertaram. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Janeiro 2015 Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Fds este Tadeia é uma besta :lol: Compartilhar este post Link para o post