Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo 11 mais votado. E mesmo aqui só há 1 do Atlético... Ok, já não é mas dá para perceber a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 !Saluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuud! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2015 Parece um CHUPEEEEEEEEEM, principalmente pelo gesto que até faz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2015 Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho.. :lol: Os teus posts são sempre os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2015 Gritou Su1 no fim do discurso. É parecido. :mrgreen: Porra, o CR7 até a receber bolas d'Ouro consegue ser de uma bimbalhice só ao nível dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2015 http://i59.tinypic. Reddit :lol: ROLANDO MELHOR DO MUNDO :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo 11 mais votado. E mesmo aqui só há 1 do Atlético... Ok, já não é mas dá para perceber a ideia. f*dasse :lol: De um ao outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 É, eu acho que ele grita chup*m BLATTER E PLATINIIIIIIIIII, percebe-se perfeitamente, revejam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho.. menos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 ROLANDO MELHOR DO MUNDO :prayer: :prayer: :prayer: top 200 commentsshow all 246 exibir primeiro: melhores [–]Real MadridTomasRoncero 132 pontos 9 minutes ago Congrats to Porto permalink [–]FC PortoShiftHappensBro 48 pontos 6 minutes ago He hasn't even played this season. Truly a magical player. permalinkpai [–]Sporting Clube de Portugalschumaga 5 pontos 4 minutes ago He's just too good for you guys, no offense. In fact, he's too good to even play in this planet. Rolando, greatest player of all time. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2015 Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho.. Isso está tão atravessado que até me dá prazer :heart: Mais uma Ronaldo, siga! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 37% Ronaldo 15,76% Messi 15,70% Neuer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2015 Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2015 Há malta a postar com a hashtag Je Suis Ronaldo. :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2015 Nem havia outra hipotese. Deusnaldo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Também achei o discurso um bocado ridículo. O grito no fim nem consigo ter opinião sobre aquilo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldo <3 E os haters que andam por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2015 É o grito que ele dá sempre que marca, já noutra gala qualquer fez o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2015 Nem havia outra hipotese. Deusnaldo Donaldo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2015 eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois. mas hey isto sou eu que nao curto muito dramas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Paulo Machado 4 mins · Parabéns amigo Cristiano Ronaldo por continuares a representar tão bem Portugal! Abraços da Croácia! Compartilhar este post Link para o post