Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Paulo Machado

4 mins ·

Parabéns amigo Cristiano Ronaldo por continuares a representar tão bem Portugal! Abraços da Croácia!

10352942_802385073168452_2094984623252333943_n.jpg?oh=5f531b7fa007aa4f1eca7142fbc84bbf&oe=5521B6A6&__gda__=1433112606_07b05e105c800fbbe1140925db0b7f79

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois.

mas hey isto sou eu que nao curto muito dramas

True.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso foi normal, não foi brilhante mas foi aceitável, não foi tão emotivo como no ano passado, como é óbvio mas esteve bem, o grito é que era escusado claro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter sido o unico a gostar do discurso, pelo menos a mim passou-me a ideia que há rivalidade mas que se dão bem e estas m*rda de se picarem é bom para os dois.

Não, aquilo foi mesmo para picar, arrogante de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Isto ganha dimensoes mais épicos pelas notícias do Messi ter "medo" do rendimento de Ronaldo e ser mais fraco mentalmente e não lidar bem com a pressão de quando o Ronaldo marca sucessivamente.

Este ano Ronaldo pode ser o melhor marcador de sempre da La Liga numa temporada. Vamos ver como corre. Se ganhar o campeonato e for outra vez finalista da Champions, chega à 4ª... a não ser que se lesione. Para já está tudo a correr de forma perfeita para tal acontecer. Até o Real Madrid ter uma equipa muito mais forte e coesa que a do Barcelona, o que facilita a vida ao Ronaldo e dificulta ao Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o problema com o discurso. Simples, sem provocar ninguém. O grito é que ele dá quando festeja qualquer golo. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Votos do Ronaldo:

Sergio Ramos

Bale

Benzema

:mrgreen:

Onde é que se pode ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir com o grito dele, não sei o que se passou na cabeça do Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é o melhor do mundo no que faz e mesmo assim há quem esteja preocupado se é sincero ou se faz espalhafato, ridículo é nunca ter ganho um cabaz de natal na vida e estar a apontar os gritos de quem realmente tem toda a razão para estar eufórico.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, não tinham posto aí atrás um jornal russo qqr que pôs as percentagens? não me lembro bem dos números, mas pareceu-me que acertaram

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, não tinham posto aí atrás um jornal russo qqr que pôs as percentagens? não me lembro bem dos números, mas pareceu-me que acertaram

Sim, acertaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho..

tumblr_lf9j9aqx4p1qb517uo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...