infinito Publicado 14 Novembro 2014 Oh verY ainda borraste a cueca ali naquela série de 3 jogos sempre a perder, conta lá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2014 Borrei não só a cueca como as calças, porque num deles mandei um tamanho soco na secretária que entornei um copo de Coca-Cola por cima do telemóvel e de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2014 Borrei não só a cueca como as calças, porque num deles mandei um tamanho soco na secretária que entornei um copo de Coca-Cola por cima do telemóvel e de mim :lol: :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2014 (editado) É que a maior parte foram jogos de massacre em que acabava por sofrer um golo caído do céu... Passei aí uma fase com muitas dificuldades na finalização.. Enfim, agora já estou a começar a nova época e entrámos na Liga com uma vitória :) EDIT: Este ano contamos com uma Carabina sempre pronta a disparar! É regen, portanto espero que não se zanguem por meter a SS :mrgreen: Editado 14 Novembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Novembro 2014 Borrei não só a cueca como as calças, porque num deles mandei um tamanho soco na secretária que entornei um copo de Coca-Cola por cima do telemóvel e de mim :lol: É por isso mesmo é que meto a bebida sempre longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2014 Bem, aqui estou eu para vos contar a minha (desastrosa) primeira época nesta aventura. Época 2014/15 Clube inicial: Nenhum Reputação Inicial: Futebolista Amador Qualificações de Treinador; Licença Nacional C Andei os primeiros meses a ver jogar, enquanto não era despedido nenhum treinador. Arranjei clube no final de Outubro, o Bromley, da Vanarama Conference South. Estavam no 12º lugar no campeonato e já tinham sido eliminados da FA Cup. Expectativas da Direcção - Campeonato: Conseguir um lugar a meio da tabela Expectativas da Direcção - FA Trophy: Chegar à 1ª Eliminatória (já lá estavam) Só lá fiquei 18 jogos, porque fiz este belo trabalho: Horrível :lol: E o plantel não era mau, eu é que não atinei mesmo com a táctica, nem com a forma de defender cantos. Depois do jogo do Havant a direcção fez-me um ultimato e disse que tinha de fazer 10 pontos em 5 jogos. Tarefa quase impossível. Empatámos fora num terreno bastante difícil, mas depois perdemos em casa contra uma equipa mais que acessível, o que deitou por terra qualquer hipótese de fazer os tais 10 pontos, portanto demiti-me. Nunca tinha tido uma campanha tão má em todos os anos de CM e FM. Quando saí estávamos em 19º, e por lá ficaram até ao fim da época, pois quem me substituiu não conseguiu muito melhor que eu. Lá fiquei eu desempregado até ao final da época. Entretanto já cheguei a Maio e já arranjei novo clube, mas como a época já tinha terminado só o revelo na próxima actualização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2014 defender cantos já atinei +-, agora defender no geral é que não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2014 Entretanto também acho que atinei nos últimos jogos, mas já até lá custaram-me vários pontos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Novembro 2014 Borrei não só a cueca como as calças, porque num deles mandei um tamanho soco na secretária que entornei um copo de Coca-Cola por cima do telemóvel e de mim :lol: Também já levei na cabeça da minha namorada por fazer muito alarido com as pancadas na secretária :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Novembro 2014 (editado) saiu a custo 0 para o grandioso... ponteferradina não quis renovar :( :( :( tenho 2, é por isso que o outro andava no banco : este italiano : este holandes : Editado 14 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Também já levei na cabeça da minha namorada por fazer muito alarido com as pancadas na secretária :lol: só para dizer que tem cachopa... tsc tsc... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Novembro 2014 só para dizer que tem cachopa... tsc tsc... Nunca foi segredo meu caro, pelo contrário, já foi bem documentado por cá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 15 Novembro 2014 Season 2014-2015 Lusitano VRSA (Campeonato Nacional - Grupo H ) Pré-temporada:. 7 jogos | 3 v | 2 e | 2 d Primeira Fase: 18 Jogos | 4 v | 5 e | 9 d Fase Despromoção: 14 Jogos | 6 v | 4 e | 4 d Resume da temporada oficial 33 Jogos, 10 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, 66 golos a favor e 74 contra Objectivo no Campeonato Nacional: Manutenção - Acabamos por conseguir a manutenção com alguma dificuldade embora também com alguma naturalidade dado que fomos de menos a mais e acabamos a temporada a jogar bem com a táctica e instruções correctas (quando mudei de jogar ao ataque para contenção, deixei de sofrer a quantidade de golos que andava a sofrer :p ) Objectivo na Taça: Passar uma eliminatória - jogávamos em casa, um adversário do mesmo escalão e o jogo até começou bem com o nosso golo, mas um penalty e uma expulsão deram a volta ao jogo e não foi possível atingir o objectivo proposto. perspectivas para a próxima temporada - o clube apresentou proposta para renovar e aceitei de imediato, a perspectiva para a próxima temporada é a manutenção mas com este bom sabor de boca no final de temporada e com a continuidade de alguns jovens players e 4 ou 5 boas contratações acredito que possamos entrar no grupo de promoção ;) Bons Jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 15 Novembro 2014 Depois de uma primeira temporada desastrosa, onde passei pela Espanha e Inglaterra (fui demitido de ambos os times), finalmente me encontrei em Portugal, creio que se continuarmos assim vamos subir pra Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Que licença é que vocês metem no inicio? Isso depois influencia as propostas dos clubes, não é? Depois isso vai-se alterando ao longo do jogo ou não? 3 perguntinhas. Editado 15 Novembro 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Novembro 2014 A ideia é começar o mais baixo possível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2014 Que licença é que vocês metem no inicio? Isso depois influencia as propostas dos clubes, não é? Depois isso vai-se alterando ao longo do jogo ou não? 3 perguntinhas. Pus automático de acordo com a experiência do clube que o PACO me deu. Sobre o meu save, os penaltis desta vez foram contra nós, na Taça. :( Caímos aos pés da minha primeira equipa, o Radnik Rosa. Tivemos 3 oportunidades nos penaltis de passar para a frente, uma delas mesmo para acabar com o jogo e acabámos sempre por falhar... Muito mau :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2014 Em princípio estará assegurado o futuro quando o meu menino for vendido, o que acabará por acontecer inevitavelmente. E estou em negociações com um jogador fantástico, bastante conhecido até, que viria dar um enorme toque de classe ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2014 Esse gajo parece ter muita qualidade. O tal puto, vais vender bem carote não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2014 Está atualmente avaliado em 550m€. Mas esta época não está a render tanto. Também é natural, estamos com muitas dificuldades na Liga... provavelmente o destino será a despromoção :( Entretanto... chegou! Este não meto os dados nem a foto, se não faclmente saberiam quem é. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2014 Despromoção? Bem está complicado, estás em risco de ser despedido? Esse por acaso não estou a ver quem é, mas tem bons stats. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 15 Novembro 2014 Pus automático de acordo com a experiência do clube que o PACO me deu. Sobre o meu save, os penaltis desta vez foram contra nós, na Taça. Caímos aos pés da minha primeira equipa, o Radnik Rosa. Tivemos 3 oportunidades nos penaltis de passar para a frente, uma delas mesmo para acabar com o jogo e acabámos sempre por falhar... Muito mau Mas eu gosto de começar desempregado. Até tenho a opção logo quando fiz o save que equipas sem treinador não podem ser escolhidas. Mas as licensas vão "evoluindo" ou não? Estou tentado a começar sem qualificação nenhuma, mas depois cheira-me que ninguém me vai contratar. Compartilhar este post Link para o post