Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães

Publicações recomendadas

já se sabe que é uma cidade contra tudo

lord , é simples aqui em Guimarães é assim , vai haver sempre confusão com adeptos adversários , por alguma razão não existem aqui "casas" de outros clubes é tudo destruído, pq em guimarães somos bairristas e em Guimarães é no geral tudo apoiante do vitória ...

o teu comentário é só estúpido

perfect

P.S. (a vermelho) talvez na tua terra seja, mas na minha ser bairrista não é sinónimo de ser criminoso/vândalo/deliquente

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

o teu comentário é só estúpido , como foram membros da claque a esfaquear os jovens , foram outros membros da claque prestar o auxilio ás vitimas , ah e tal são todos uns animais que se matam em vez de ver a bola , não é bem assim ... já se sabe que é uma cidade contra tudo , não existem argumentos suficientes para classificar as nossas acções não cabe na cabeça de ninguém andarem a esfaquearem-se uns aos outros , mas infelizmente sempre aconteceu confusão por aqui e não há como minimizar isto

lord , é simples aqui em Guimarães é assim , vai haver sempre confusão com adeptos adversários , por alguma razão não existem aqui "casas" de outros clubes é tudo destruído, pq em guimarães somos bairristas e em Guimarães é no geral tudo apoiante do vitória ...

Oh meu Deus! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu até és decente. Tirando o facto de seres um pseudo Herman José.

O Frank também é decente. E o Demons. E a Legi.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

deslocações a Guimaraes devem ser certamente as mais perigosas de todo o pais, conheço mta gente que vai ao Dragao e a Alvalade, mas nao mete os pes na cidade berço.

Uma coisa se diga em abono deles, nao há cá descriminaçoes, varrem tudo por igual, sejam verdes, braguistas, vermelhos, portistas, leva tudo no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época em guimarães já tivemos:

- Balas de borracha na cabeça de um adepto do Guimarães e paragem no jogo com o Porto devido à carga policial.

- Adepto do Boavista em risco de ficar cego de um olho devido a agressão da policia ainda fora do estádio.

- Adeptos do Sporting esfaqueados por adeptos do Guimarães.

A culpa não é só dos adeptos, tudo ali em questões de segurança está mal, o comportamento dos adeptos, a maneira como a policia actua e sobretudo o que é feito para evitar este tipo de situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que há pessoas decentes em Guimarães.

Vivendo a 10 km de Gumarães, posso verificar que isto é uma mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Não encarem isto como provocação, mas eu estava para aqui a pensar sobre a quantidade de comunicados oficiais e declarações de dirigentes que já teriam surgido se esta situação tivesse ocorrido depois do FC Porto-Sporting em vez de ter acontecido depois do Vit. Guimarães-Sporting... :-k

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não encarem isto como provocação, mas eu estava para aqui a pensar sobre a quantidade de comunicados oficiais e declarações de dirigentes que já teriam surgido se esta situação tivesse ocorrido depois do FC Porto-Sporting em vez de ter acontecido depois do Vit. Guimarães-Sporting... :-k

B1dVxgDIgAA-5Yn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso? Fraquito. Nem uma ofensa, um insulto... não são rufias, delinquentes, bandidos. Foram meros perpetradores. Tenho a sensação que nem foi o Bruno a escrever isso. Não é nada o estilo dele. E ainda por cima a assumir que as equipas não mostraram garra nem vontade nem são dignas dos adeptos... Deve ter sido um estagiário qualquer da Sporting TV...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu até és decente. Tirando o facto de seres um pseudo Nilton.

O Frank também é decente. E o Demons. E a Legi.

Assim é que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se todas as cidades fossem como Guimarães e o tínhamos um futebol tão competitivo como Espanha,Alemanha ou Inglaterra.E com isto refiro-me ao número de equipas campeãs na história da 1º Liga.

Ainda me lembro quando desceram e continuavam a ser a equipa com maior assistência tirando os 3 do costume,o que por si só,mostra o quanto os adeptos amam o clube. :prayer:

Talvez um dia a mentalidade mude.

E apesar de ser rival do meu clube afirmo com toda a certeza Adeptos do VSC>*

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

Se todas as cidades fossem como Guimarães e o tínhamos um futebol tão competitivo como Espanha,Alemanha ou Inglaterra.E com isto refiro-me ao número de equipas campeãs na história da 1º Liga.

Ainda me lembro quando desceram e continuavam a ser a equipa com maior assistência tirando os 3 do costume,o que por si só,mostra o quanto os adeptos amam o clube. :prayer:

Gostei da rapidez com que passámos de "ir a Guimarães é perigoso como o raio" para "os adeptos de Guimarães são os melhores do país".

:handclap:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não disse mentira nenhuma.

Os hooligans também são muito bons a apoiar as respectivas equipas, e isso não faz deles rolemodels. Just saying.

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de ser rival do meu clube afirmo com toda a certeza Adeptos do VSC>*

eu acho que se todas as cidades fossem como a cidade de guimaraes ja tavamos a ser bombardeados pelos USA por terrorismo ou cena parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de apoio à equipa são excelentes

E de que adianta isso se, fora do estádio, não sabem comportar-se em sociedade?

E contra "mim" falo, porque os adeptos do Sporting (vulgo claques) não são anjos nenhuns, mas pelo menos é raro ouvir-se algum caso deste género em Alvalade fora dos Clássicos/Derbies.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...