Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 É fácil perceber o que o kazzanova estava a querer dizer. Guimarães deve ser o único sitio onde o estádio enche com os próprios adeptos. Tens ali o caso do Braga mas mesmo assim não é tão forte como o Vitória. É pena que não se saibam comportar. Agora no resto do estádios, tanto o Sporting, como o Porto ou Benfica jogam sempre em "casa". Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 É fácil perceber o que o kazzanova estava a querer dizer. Guimarães deve ser o único sitio onde o estádio enche com os próprios adeptos. Tens ali o caso do Braga mas mesmo assim não é tão forte como o Vitória. É pena que não se saibam comportar. Agora no resto do estádios, tanto o Sporting, como o Porto ou Benfica jogam sempre em "casa". Isto entristece-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Novembro 2014 É fácil perceber o que o kazzanova estava a querer dizer. Guimarães deve ser o único sitio onde o estádio enche com os próprios adeptos. Tens ali o caso do Braga mas mesmo assim não é tão forte como o Vitória. É pena que não se saibam comportar. Agora no resto do estádios, tanto o Sporting, como o Porto ou Benfica jogam sempre em "casa". Acho que toda a gente percebeu o que o kazzanova estava a querer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Se todas as cidades fossem como Guimarães e o tínhamos um futebol tão competitivo como Espanha,Alemanha ou Inglaterra.E com isto refiro-me ao número de equipas campeãs na história da 1º Liga. Ainda me lembro quando desceram e continuavam a ser a equipa com maior assistência tirando os 3 do costume,o que por si só,mostra o quanto os adeptos amam o clube. :prayer: Talvez um dia a mentalidade mude. E apesar de ser rival do meu clube afirmo com toda a certeza Adeptos do VSC>* Tínhamos um campeonato super-competitivo e Guimarães passava a ser a cidade com mais habitantes do país devido a desistência dos demais. Felizmente tenho vários amigos de Guimarães e assim posso saber que nem todos os habitantes da cidade são uns anormais. Editado 2 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Novembro 2014 Se todas as cidades fossem como Guimarães e o tínhamos um futebol tão competitivo como Espanha,Alemanha ou Inglaterra.E com isto refiro-me ao número de equipas campeãs na história da 1º Liga. Ainda me lembro quando desceram e continuavam a ser a equipa com maior assistência tirando os 3 do costume,o que por si só,mostra o quanto os adeptos amam o clube. :prayer: Talvez um dia a mentalidade mude. E apesar de ser rival do meu clube afirmo com toda a certeza Adeptos do VSC>* Verdade. É também por essa razão que tenho uma certa simpatia/carinho pelo Vitória Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Novembro 2014 Conta, conta. Então afinal foram os adeptos do Sporting que levaram facas, os adeptos do Guimarães tiraram-lhas e esfaquearam-nos em legítima defesa, foi isso? Tu sabes que foi isso que eu quis dizer. Continuem a brincar aos casuais até acontecer uma tragédia, no Dragão o ano passado tiveram que correr pela vida e ontem atacam a acabam KO com as próprias armas. A culpa também é da polícia, estes adeptos com certeza estiveram dentro do estádio com as armas brancas. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 3 Novembro 2014 Tínhamos um campeonato super-competitivo e Guimarães passava a ser a cidade com mais habitantes do país devido a desistência dos demais. Felizmente tenho vários amigos de Guimarães e assim posso saber que nem todos os habitantes da cidade são uns anormais. Mas era preciso teres amigos para saberes isso?Ou por um adepto do Benfica ter morto um do Sporting os benfiquistas passam a ser todos assassinos?Ou os SD assaltarem áreas de serviço os portistas passam a ser todos ladrões? Claro que como em tudo à adeptos do VSC que abusam,mas são uma minoria e como tal nunca se deve generalizar.Agora o facto de Guimarães apoiar o clube da terra quer ele esteja na champions quer ele esteja na segunda é de louvar.E mesmo sendo um clube que nem tem um grande histórico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2014 Verdade seja dita que o marmanjo que apareceu na RTP a falar, no jornal da tarde, tinha uma pinta de santo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Novembro 2014 Verdade seja dita que o marmanjo que apareceu na RTP a falar, no jornal da tarde, tinha uma pinta de santo do caraças. Tudo boa gente. Estes apresentam-se assim: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2014 Estou para perceber as sapatilhas aí. É um estilo de vida? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 Ao menos SuperBock, em vez da água mijada da Sagres! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Novembro 2014 A minha parte preferida continua a ser os ténis. :lol: A única coisa que isto tem a ver com o futebol foi ter-se dado nas imediações do estádio depois de um jogo, porque de resto tudo isto é caso de polícia, polícia que, pelos vistos, insiste em fechar os olhos ao que se passa e a estes encontros para andarem à pancada. Quando morrer um miúdo qualquer depois vêm chorar e fazer Prós e Contras especiais. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Novembro 2014 Mas esses gajos que levaram facadas são dos tais Casuals? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Novembro 2014 Mas esses gajos que levaram facadas são dos tais Casuals? Pelo que diz no jornal um deles até foi a primeira vez que foi à bola. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Novembro 2014 Qual é a cena com as sapatilhas Adidas? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Novembro 2014 Nem tenho palavras para descrever esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2014 O mal naquela foto não são as sapatilhas nem percebo o celeuma do pessoal em relação a isso, mas sim aquelas duas facas que estão ali... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Novembro 2014 Nem tinha visto as facas, que tristes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 O mal naquela foto não são as sapatilhas nem percebo o celeuma do pessoal em relação a isso, mas sim aquelas duas facas que estão ali... três e a soqueira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2014 E a bandeira de Inglaterra é em homenagem aos hooligans? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Novembro 2014 E a litrosa a promover o alcoolismo? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2014 três e a soqueira. E isso, nem reparei que estavam lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Novembro 2014 Aquela foto refere-se mesmo a quê? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Novembro 2014 Mas o pessoal que foi esfaqueado era daí? E isto acontece em Portugal porque o permitimos, a começar nas distritais e a acabar no futebol profissional, a violência passa como algo normal tanto dentro como fora de campo. Compartilhar este post Link para o post