Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães

Publicações recomendadas

no geral confusão acontece em todo lado , quem anda há chuva molha-se , se não querem confusões vão buscar uma manta e fiquem no sofá a ver a bola na tv

em primeiro lugar confusão e porrada, depois se der para ver futebol, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista é uma equioa pequena acd lordelo?

Que se passa com o teu teclado crl ?? , bem não vou mais alimentar esta conversa , aconteceu estão feitos os danos lamento , talvez um dia quando for eu a ser esfaqueado vou lamentar mais... o Boavista como é óbvio não é um clube pequeno , é pequeno em relação aos 3 grandes e a comparação foi feita nesse sentido

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

no geral confusão acontece em todo lado , quem anda há chuva molha-se , se não querem confusões vão buscar uma manta e fiquem no sofá a ver a bola na tv

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

tens noçao do que acabaste de escrever?

Compartilhar este post

Link para o post

E depois admiram-se e ficam muito escandalizados e ofendidos quando os chamo pelo nome que merecem ser chamados: delinquentes! Do mais puro!

o teu comentário é só estúpido , como foram membros da claque a esfaquear os jovens , foram outros membros da claque prestar o auxilio ás vitimas , ah e tal são todos uns animais que se matam em vez de ver a bola , não é bem assim ... já se sabe que é uma cidade contra tudo , não existem argumentos suficientes para classificar as nossas acções não cabe na cabeça de ninguém andarem a esfaquearem-se uns aos outros , mas infelizmente sempre aconteceu confusão por aqui e não há como minimizar isto

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

tens noçao do que acabaste de escrever?

lord , é simples aqui em Guimarães é assim , vai haver sempre confusão com adeptos adversários , por alguma razão não existem aqui "casas" de outros clubes é tudo destruído, pq em guimarães somos bairristas e em Guimarães é no geral tudo apoiante do vitória ...

Compartilhar este post

Link para o post

o teu comentário é só estúpido , como foram membros da claque a esfaquear os jovens , foram outros membros da claque prestar o auxilio ás vitimas , ah e tal são todos uns animais que se matam em vez de ver a bola , não é bem assim ... já se sabe que é uma cidade contra tudo , não existem argumentos suficientes para classificar as nossas acções não cabe na cabeça de ninguém andarem a esfaquearem-se uns aos outros , mas infelizmente sempre aconteceu confusão por aqui e não há como minimizar isto

Não meu caro, estás enganado. Estúpido, irresponsável, perigoso e criminoso foi o teu comentário. E eu bem sei que não são todos animais. Sei perfeitamente que animais são apenas aqueles que pensam como tu, que escrevem por aí o que tu escreveste e que agem aplicando os conceitos que tu aqui nos apresentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

lord , é simples aqui em Guimarães é assim , vai haver sempre confusão com adeptos adversários , por alguma razão não existem aqui "casas" de outros clubes é tudo destruído, pq em guimarães somos bairristas e em Guimarães é no geral tudo apoiante do vitória ...

E tu estás de que lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia acrescentar outro adjectivo além do bairristas, mas ia correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás de que lado?

Ele já disse. Está do lado daqueles que defendem que "quem anda à chuva molha-se".

Ele até escreveu "há chuva" mas dá-se o devido desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espinho somos bairristas e há casas dos outros clubes. Por muitas voltas que dês ao texto, Guimarães é a cidade mais perigosa para deslocações porque a claque é maioritariamente composta por delinquentes que não sabe respeitar os outros.

Eu já levei o meu avô a 3 ou 4 visitas guiadas a estádios como prendas de aniversário. Em todas essas visitas, foi referido que quando o Guimarães joga nesse estádio, há prejuízos de milhares de euros e que em alguns sítios custa menos tirar as cadeiras e voltar a montar depois do jogo do que pagar o prejuízo. Mas hey, quem anda à chuva molha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás de que lado?

pelas minhas palavras claro que dou a ideia que estou no lado dos delinquentes , mas não , fui também eu que impedi que muitas crianças não tivessem os seus cachecóis roubados e queimados há sua frente , acho muito mau o que se passa por aqui , já fui também muitas vezes conviver com adeptos de outros clubes uma vez vieram gajos do estoril pedirem-me isqueiro e ainda fomos beber umas cervejas ... não sou uma pessoa conflituosa e peço desculpa se passei essa ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem as estatísticas que a maioria das pessoas morre deitada numa cama.

Estamos oficialmente a ficar sem alternativas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse. Está do lado daqueles que defendem que "quem anda à chuva molha-se".

Ele até escreveu "há chuva" mas dá-se o devido desconto.

peço desculpa pelo fail descartes meu amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, cada vez das mais razao aqui o pessoal, em guimaraes e nao digo o pessoal todo mas se for 1 em 100 já e demais, sao energumenos que muito sinceramente mereciam era estar presos e não a estragar o domingo familiar de muita gente que escolhe ir ao futebol.

posto isto se continuas a achar que é normal haver adeptos assim tudo bem, acho que nem vale a pena continuar a discutir contigo, digo-te mais se isso fosse na minha cidade tinha vergonha de dizer que era de guimarães porque isso não são seres humanos, são animais acéfalos

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais fantástica disto tudo é como consegues dizer isso como se fosse algo perfeitamente normal e aceitável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa pelo fail descartes meu amigo :compinchas:

Ainda se tivesse valido para alguma coisa...:roll:

impedi que muitas crianças não tivessem os seus cachecóis roubados e queimados sua frente

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de apoio, suspeitos, w. angels são um exemplo, mas há tôlos como em todo o lado. Tenho saudades quando vocês vinham aqui ao Mar e levavam cheiro da máfia vermelha :mrgreen: rivalidade de outros tempos, quando até pessoal do leixões vos recebeu com pedras... lembro-me que até atingiram a tia do Sereno (que jogava no Vitória nessa altura). Infelizmente toda a gente sofre consequências pelos actos de alguns nabos que não diferenciam o conceito Ultra, do conceito Hooligan.

Ah, conheço imensa gente de Guimarães que se está a cagar par ao Vitória. Por outro lado, também tenho amigos apoiantes.. e não vêm as coisas dessa forma! Eu tenho ido ver jogos do Porto no colectivo e há lá pessoal de guimarães! Que também vos chamam espanhóis à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente porreira. Foi uma pena a própria naifa acabar nas costas do dono dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto, as deslocações a Guimarães são uma m*rda. Já foi umas quantas vezes, com o FC Porto, e agradeço sempre a policia. Sempre nos protegeram, mesmo até quando nós (adeptos do FCP) temos vontade de romper o cordão e ir para o meio da porrada.

Eu não tenho problemas em ir fora da claque em deslocações tipo a Paços de Ferreira, Arouca, ou até outros. Mas em Guimarães convêm ir com mais segurança porque é gente f*dida por aqueles lados.

Portanto, desleixaram-se um pouco.

Mas isto são noticias que sujam a imagem do desporto que tanto amamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bairrismo=/= Banditismo. Que deve ser o que uma consideravel parte dos anjos brancos fazem nos fds de jogos.

Sem dúvida a forma como os vimaranenses apoiam exclusivamente o clube da cidade é especial, como também é especial a forma como usam a vantagem numérica para espalhar terror junto de adeptos adversários. Foi o único estádio onde tive medo, escondi logo o meu cachecol do Porto.

E nestes casos prefiro que paguem os justos pelos pecadores, tou-me bem a cagar se generalizam: o D. Afonso já merece uns jogos à porta fechada

O comunicado da PSP leakou?

Compartilhar este post

Link para o post

Conta, conta. Então afinal foram os adeptos do Sporting que levaram facas, os adeptos do Guimarães tiraram-lhas e esfaquearam-nos em legítima defesa, foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adepto do Sporting tava com comichão nas costas e pediu ao tipo do Vitoria que as coçasse com uma faca, mas tava mt afiada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...