Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães

Publicações recomendadas

editei para nao repetir a piada

anyway, facas em porrada de rua é mesmo à cobarde

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

editei para nao repetir a piada

anyway, facas em porrada de rua é mesmo à cobarde

bem , a porrada só por si já é parva e desnecessária , agora com objetos cortantes enfim , melhoras para os dois adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto tiver tido origem num confronto entre craques, não tenho pena nenhuma.

Claques pah :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2hs2c0p.jpg :mrgreen:

vá eu como membro da claque sinto-me ofendido com esses julgamentos , temos uns que são "arruaceiros" mas nem todos são assim , não generalizem sff , anda aqui a guimarães rapaz e prometo te que sais daqui com carteira e ainda te pago um copo :mrgreen:

E vou com todo o gosto a tua cidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi esfaqueado ou levou com uma sachola? porra

Pela foto do golpe parece ter sido com uma sachola.

Compartilhar este post

Link para o post

fui uma vez a Guimarães ver o Porto e nunca mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coincidência do caraças estas coisas acontecerem recorrentemente em Guimarães. Que azar.

Depois de ter sido agredido com um pontapé num VSC x SCP em 2009 num jogo treino, não podia esperar muito mais.

foi s 7 ou 8a e ultima vez que lá meti os pés. Se é esta a forma de fazer com que o sector visitante fique cada vez mais vazio a cada jogo, entàoos meus parabés. Por mim tinham sempre 0 adeptos visitantes no estádio para sempre.

Para ir ao Zoo, ando um bocado mais e vou ao da Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coincidência do caraças estas coisas acontecerem recorrentemente em Guimarães. Que azar.

Depois de ter sido agredido com um pontapé num VSC x SCP em 2009 num jogo treino, não podia esperar muito mais.

foi s 7 ou 8a e ultima vez que lá meti os pés. Se é esta a forma de fazer com que o sector visitante fique cada vez mais vazio a cada jogo, entàoos meus parabés. Por mim tinham sempre 0 adeptos visitantes no estádio para sempre.

Para ir ao Zoo, ando um bocado mais e vou ao da Maia.

BO para este senhor sff , algum mod :mrgreen: ?? não venham com m*rda , pq tanto se leva uma facada numa deslocação ao berço como se leva noutro sítio qualquer , já chega de rótulos fds é perigoso ir a guimarães como a alvalade como a olhão , perigo existe em todo lado ou somos apenas nós os causadores de distúrbios ??

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar-me a fazer uma deslocação ao Estádio do Rio Ave ou a Paços de Ferreira e a ser roubado ou a ser agredido por adeptos da casa .

Compartilhar este post

Link para o post

É perigoso andar na estrada. No fundo, é perigoso andar. Mais vale ficar na cama.

Dizem as estatísticas que a maioria das pessoas morre deitada numa cama.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim para vocês , sim já tivemos várias confusões em estádios com "clubes pequenos" , por exemplo no boavista aquilo é um perigo com os

2j2i79s.gif

no geral confusão acontece em todo lado , quem anda há chuva molha-se , se não querem confusões vão buscar uma manta e fiquem no sofá a ver a bola na tv

Normalmente pancadaria acontecem em jogos contra equipas da mesma terra ou da mesma zona. Pelo menos aqui na equipa da minha terra é assim.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

agora a culpa é de quem vai ao estádio para ver um jogo? f*da-se, desculpa lá. se querem andar à pancada, que se metam dentro de uma jaula e se esfolem todos. uma ida ao futebol é suposto ser uma coisa para passar um bom tempo e não para se estar com medo se alguns idiotas se vão lembrar de começar a distribuir porrada por toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

no geral confusão acontece em todo lado , quem anda há chuva molha-se , se não querem confusões vão buscar uma manta e fiquem no sofá a ver a bola na tv

E depois admiram-se e ficam muito escandalizados e ofendidos quando os chamo pelo nome que merecem ser chamados: delinquentes! Do mais puro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BO para este senhor sff , algum mod :mrgreen: ?? não venham com m*rda , pq tanto se leva uma facada numa deslocação ao berço como se leva noutro sítio qualquer , já chega de rótulos fds é perigoso ir a guimarães como a alvalade como a olhão , perigo existe em todo lado ou somos apenas nós os causadores de distúrbios ??

Nem todos os vimaranenses são perigosos ou c*brões, mas coincidência ou não, quase todos os que vou conhecendo são passados da cabeça, portanto e com todos os casos que aí se vão passando todos os anos, não me custa a acreditar que seja a "cidade" com mais acéfalos por metro quadrado!

Mas raparigas de Guimarães :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois admiram-se e ficam muito escandalizados e ofendidos quando os chamo pelo nome que merecem ser chamados: delinquentes! Do mais puro!

Depois as desculpas deles é assim : "Ah e tal nos fazemos isto para mostrar amor ao clube" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa dele é que pode acontecer em qualquer lado. Qual foi a última vez qie houve facadas a seguir a um jogo de futebol? Qual é o estádio onde há m*rda mais vezes? Onde os árbitros têm de parar o jogo porque metade de uma bancada saltou para o relvado para não levar na tromba?

Pode acontecer em qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...