Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Vídeo] Craque do Sporting a fazer malabarismos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

:lol:

mas quem é o gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que é que o comentador deve ter dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Almeida, jogador dos juvenis A.

Hélder Postiga + Hugo Almeida faz sentido então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: Dps dum fds destes, imagino o que BdC terá dito/feito a este jogador... coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi despedido, toda a genre já sabe

e depois os outros é que postam para as reps. podias ter dado uma resposta normal ao rapaz, preferiste ser sarcástico. telhados de vidro

Compartilhar este post

Link para o post

e depois os outros é que postam para as reps. podias ter dado uma resposta normal ao rapaz, preferiste ser sarcástico. telhados de vidro

O quê?! O homem tem uma reputação e foi dada precisamente pelo rapaz a quem ele respondeu em tom irónico. É óbvio que os sportinguistas estão sensíveis, mas aquilo não é, de todo, um post provocatório ou em busca de reputações. Tem mais tino!

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?! O homem tem uma reputação e foi dada precisamente pelo rapaz a quem ele respondeu em tom irónico. É óbvio que os sportinguistas estão sensíveis, mas aquilo não é, de todo, um post provocatório ou em busca de reputações. Tem mais tino!

nunca são provocatórios, são é sempre sarcásticos. mas gostei da maneira como te indignaste, "o quê?!" eheh. saudações, força nesse momento sensível e obrigado pelo conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não tinha visto que era uma pergunta. Não sou muito bom com pontos de interrogação invisíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não tinha visto que era uma pergunta. Não sou muito bom com pontos de interrogação invisíveis.

ei olha aí sempre a postar para ter reputações, que postura desnecessária!! telhados de vidro

Compartilhar este post

Link para o post

já passa, daqui a 3 ou 4 dias já nem me lembro do teu nick. só decoro o nick do pessoal que faz posts interessantes e que me dão gosto ler (antes que digas alguma coisa, claro que os meus não são assim, pertenço ao grupo de utilizadores no qual te inseres também), contudo não apreciei que tivesses atirado uma m*rda à minha cara, e, quando constatei, não eras diferente de mim. daí ter insistido nisto dos telhados de vidro. mas vá, já passou. saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...