Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 4-2 Schalke 04 (RF)

Publicações recomendadas

O Jogo diz que joga o Carrillo, mas pronto.

Aquela defesa, ai ai.

Eu vi aqui que o Mané ia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não nos pusermos a pau, aquele quarteto ofensivo do Schalke vai violar-nos a frio.

Já estava à espera de um 11 deste género. Que dê para os 3 pontos, que o resto depois discute-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vai ser lançado na segunda parte, tenho a certeza. E faz uma diferença entre lançar o Carrillo no jogo e lançar o Capel. Isso é que me deixa mais... descansado, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vai ser lançado na segunda parte, tenho a certeza. E faz uma diferença entre lançar o Carrillo no jogo e lançar o Capel. Isso é que me deixa mais... descansado, vá.

O Capel vai entrar na mesma. #shittyrealitycheck

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, só de pensar no Choupo-Moting e/ou no Obasi a explorarem aquele espaço entre o Jefferson e o Sarr, ou no Meyer a aparecer entre linhas com toda a facilidade do mundo para depois partir a loiça toda, já estou com arrepios. É bom que o Nani saque uns quantos coelhos da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sessão de remates à baliza. :lol:

2-0, Carrilo entra na segunda parte e bisa de calcanhar.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo em linha do SCP :medinho:

Ainda não decidi se vejo este ou o Porto... O que é que me vai proporcionar mais espetáculo? Provavelmente este jogo... but then again... equipa do Lopes a jogar... hmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer uma excepção antes do jogo:

Alguém me explica como é que o Mané passa de 2ª opção de banco para titular num jogo importante de champions?

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo em linha do SCP :medinho:

Ainda não decidi se vejo este ou o Porto... O que é que me vai proporcionar mais espetáculo? Provavelmente este jogo... but then again... equipa do Lopes a jogar... hmmm...

Vê o Porto. Sdds prints infinito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer uma excepção antes do jogo:

Alguém me explica como é que o Mané passa de 2ª opção de banco para titular num jogo importante de champions?

O Cristante também passou da bancada para titular em Leverkusen portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...