Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Vídeo] Jornalista da RTP atende telemóvel em directo

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

LOOOOL

falso directo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Luz, Paulo Sérgio e o bacano da TVI que encrava todos juntos num programa tipo Donos da Bola era qualquer coisa de épico.

Compartilhar este post

Link para o post

falso directo

culpa de quem não cortou isto, e enviou o bruto para a RTP. mais, como é que ninguém da produção do bom dia portugal deu uma vista de olhos à VT, antes de ir para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

falso directo

culpa de quem não cortou isto, e enviou o bruto para a RTP. mais, como é que ninguém da produção do bom dia portugal deu uma vista de olhos à VT, antes de ir para o ar.

a rtp anda cheia de estagiários, é normal que cada vez mais aconteçam coisas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Demorou a sair a desculpa dos estagiários.

Não é desculpa. As redações, salvo raras excepções, têm carradas de estagiários.

Estagiei num grupo de comunicação onde, no meu semestre, havia quase 50 estagiários da minha área :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desculpa. As redações, salvo raras excepções, têm carradas de estagiários.

Estagiei num grupo de comunicação onde, no meu semestre, havia quase 50 estagiários da minha área :lol:

se não têm um orientador/supervisor que faça um trabalho decente é normal que haja m*rda. A experiência ainda conta para alguma coisa.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se não têm um orientador/supervisor que faça um trabalho decente é normal que haja m*rda. A experiência ainda conta para alguma coisa.

verdade.

Eu só descobri quem era o meu orientador qdo desisti daquilo :lol: por acaso tive sorte pq andava outro jornalista sempre a dar-me umas dicas e tal senao tava fdd (jornalista esse que eu e a minha prof pensavamos que era o meu orientador... e ele também! :lol:). Foi uma experiência para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser estagiário serve de desculpa para a incompetência?

O Paulo Sérgio e o câmara também são estagiários? Foram eles que enviaram aquilo assim.

Quem recebe a peça também é estagiário? E mesmo que seja, não vê o conteúdo da peça?

O pessoal da produção do programa ou da redação são todos estagiários? Ninguém vê as peças antes de irem para o ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...