Keef Publicado 19 Novembro 2014 Ao menos haverá uma qualidade de imagem decente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Novembro 2014 Preferia que fossem jogos da primeira/segunda liga, nem que os metessem na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 hmm.. estava à espera que o Benfica se metesse na luta pelos direitos da Champions.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 Pá, levar com o Paulo Sérgio a comentar é que não. Saudades do Conduto "MAS QUE PERIIIIIIIIIIIIIIIII (...) IIIIIIIIIIIIIIGO". Ao lado é meter o Vitor Pereira a comentar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 19 Novembro 2014 Preferia que fossem jogos da primeira/segunda liga, nem que os metessem na RTP2. gostava bastante :happy: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 Pá, levar com o Paulo Sérgio a comentar é que não. Saudades do Conduto "MAS QUE PERIIIIIIIIIIIIIIIII (...) IIIIIIIIIIIIIIGO". Adere à BTV e ve a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2014 A TVI que compra jogos da Taça da Rússia que compre um jogo semanal da EPL à BTV. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2014 Caguei para o futebol, quero é ver a Inês Gonçalves todas as terças e quartas :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Novembro 2014 Graças aos deuses do futebol!! Champions na RTP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Novembro 2014 Caguei para o futebol, quero é ver a Inês Gonçalves todas as terças e quartas :heart: A que está agora na TVI24 também é mel... Mas a Inês é sempre a Inês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 Adere à BTV e ve a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Novembro 2014 Graça a deus que a LC vai ser transmitida num canal aberto decente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2014 Tudo a falar nos comentadores, que nem sequer é o principal problema da Champions estar na TVI, até porque os comentadores da RTP não são assim tão melhores, infelizmente. A maior vergonha de ter de se ver jogos na TVI é aquela porra de qualidade de imagem, digna de 1970. Ao menos agora passa a poder ver-se os jogos em HD. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Chamem a Helena Costa e metam o VP e até podem meter a rodar jogos de 1900 que com os dois a comentar seria puro mel :heart: Editado 19 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2014 Pode ser que abra espaço ao Campeonato na TVI! Se bem me lembro ele saiu de lá quando ganharam os direitos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2014 Eu gosto do Dani e do Pedro Ribeiro que acho que só comentou um Real-Man Utd. Odeio o Tadeia, Paulo Sérgio e outros do mesmo género. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Sempre fiquei com a sensação que o Dani comenta melhor nos programas pós-jogo do que durante o jogo. Durante o jogo raramente lhe sai algo de jeito. Já agora, como é que se chama o gajo que comentava os jogos da Champions na RTP1 antes? Era há uns anitos atrás ainda. Esse não me parecia mau. Editado 21 Novembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2014 Sempre fiquei com a sensação que o Danny comenta melhor nos programas pós-jogo do que durante o jogo. Durante o jogo raramente lhe sai algo de jeito. No pós-jogo diz o que dizem nos fóruns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Novembro 2014 Sempre fiquei com a sensação que o Danny comenta melhor nos programas pós-jogo do que durante o jogo. Durante o jogo raramente lhe sai algo de jeito. O Fernando Santos mete-o na posição errada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 hmm.. estava à espera que o Benfica se metesse na luta pelos direitos da Champions.. Mas o objectivo não era o campeonato? :- Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Novembro 2014 No pós-jogo diz o que dizem nos fóruns :mrgreen: :mrgreen: O Fernando Santos mete-o na posição errada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Quem é o Paulo Sérgio? 'Mai nada. 8) Editado 19 Novembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2014 :prayer: melhor que coisinha que podiam ter feito :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Novembro 2014 Vamos lá, Portugal. Tudo a ver a LC para equilibrar as contas públicas. Compartilhar este post Link para o post