Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 (editado) épico. Editado 19 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2014 Acho que é fake :mrgreen: Isso é a constatação óbvia. Mas o vídeo é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Ao menos tinham colocado numero nas camisolas dos keepers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2014 Não vejo nada no vídeo que indique que seja fake. Exibição de uma vida por parte do Scott Stirling. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Ri-me bastante. :lol: É bom ver jogadores que dão a cara pela equipa. Editado 19 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Novembro 2014 O que me ri com este video :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 No 5º penalty parecia o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Top :prayer: :lol: Editado 20 Novembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Novembro 2014 Muito bom Scott Sterling :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Novembro 2014 Tenho sérias dúvidas se é fake... :---) Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Novembro 2014 O ultimo então está brutal ahah Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2014 Os comentadores aos berros SCOTT STERLING !! :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 21 Novembro 2014 A melhor para mim é a penalidade em que o sentam e ele leva com uma buja daquelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2014 o 9 dos azuis estava a jogar de aliança, é fake. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 21 Novembro 2014 We better call batman for this one.... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Março 2016 (editado) Editado 29 Março 2016 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post