Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Bate Borisov 0-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

quanto de posse de bola? prai 70% :lol:

68%. Mas isso pouco interessa quando não se está a ganhar e não se criam oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa feia. Típico jogo com estas temperaturas e aqueles relvados, então juntando que uma equipa é o Bate e a outra, é uma equipa que quanto menos correr melhor, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimente lol. É de tirar do sério qualquer pessoa ver que 90% do nosso futebol é trocar a bola na defesa. E meio-campo? Fodase havia momentos em que era um vazio ali no meio que até dava pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos tempo suficiente para montar um onze, ganhar rotinas e testar opções e ainda conseguimos produzir esta pobreza de primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O maicon pode ter ido para o banco porque se visse um amarelo não jogava contra o S.Donetsk.

Quanto ao horário é mesmo isso que o Hans disse

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bate era "10º" Classificado em Portugal?

Era, por isso é que sempre que equipas menos fortes de cá jogam com eles apanham na pá!

Compartilhar este post

Link para o post

A ti não te elucido nada que já vi que curtes mudar de opinião como quem muda de cuecas. Ainda há uma ou duas semanas o Marcano era ligeiramente melhor, agora já é de caras. Se hoje fizer uma boa exibição já vamos estar a falar de jogadores de calibre completamente diferente, certamente.

Foi ontem até, penso. E o que eu disse foi que o Maicon embora estivesse a fazer jogos minimamente competentes, com as borradas do costume pelo meio, preferia o Marcano. Desde então o Maicon tem sido sempre por aí abaixo, portanto... não percebo onde está a dúvida sobre quem está em melhor forma e deve jogar neste momento. Aliás, por mim até era o Reyes ou mesmo o Igor, mas esses nem entram nas contas.

Quanto ao jogo, que sono.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque o Marcano é melhor

Eu acho que é. É mais forte com bola e cumpre defensivamente. Para mim, a melhor dupla do Porto é Lichnovsky-Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é. É mais forte com bola e cumpre defensivamente. Para mim, a melhor dupla do Porto é Lichnovsky-Marcano.

O que achas do Reyes Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo precisa do Quintero a meu ver. O Quaresma também tem feito pouco por isso Tello também para o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda golo :lol:

afinal foi um bocado frango LOL

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...