Porzingis Publicado 25 Novembro 2014 Fodase que gajo mais burro. Hoje é que devia meter o Andrés, Neves, Quintero, Ádrian e o Aboubakar de início. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Novembro 2014 O gajo deve ter um algum problema. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Novembro 2014 O onze até é bom...Mas podia dar oportunidade a outros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2014 Tanto lhe f*deram o juízo por causa da rotatividade que agora é Herrera e Casemiro + 9. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 logo vi que ele não ia fazer poupanças Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2014 O homem só quer dar espectáculo na champions o campeonato português que sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2014 Pelo menos o Neves e Evandro mereciam uma oportunidade. Têm jogado bem (quando jogam) e o Casemiro e o Herrera andam com muitos minutos nas pernas. Agora espero é que no domingo ele não se ponha a rodar muito, se havia jogo para dar oportunidade a outros era este. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 Ao menos o Maicone encostou. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Novembro 2014 O Evandro nem no banco. Estou mesmo a ver que no domingo contra o Rio Ave o gajo vai rodar meia equipa e ainda vamos empatar o jogo tipo Boavista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 sim porque o Marcano é melhor Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 sim porque o Marcano é melhor f*da-se tudo menos o maicon crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2014 sim porque o Marcano é melhor Pode ate nem ser mas neste momento ta em melhor forma. Alias se ali jogasse o meu canario tb seria upgrade Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 25 Novembro 2014 sim porque o Marcano é melhor Mas de caras. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Novembro 2014 Pá, mas é que de forma evidente. Eu diria que é lei universal, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2014 Isto hoje vale 1M de euros. Não dá para rodar jogadores. No campeonato se perdermos o título sa f*da! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 Eu não acho nada...mas são opiniões. Eu até gosto do Maicon mas percebo o vosso lado. Realmente não tem correspondido ao que era esperado. E estranho porque vejo nele muito potencial. Parece que estancou. É pena. Mas o Marcano? P*rra, o gajo é péssimo. Apostem no chileno, é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 O Marcano é bom central mas tem estado merdum esta época, mas também não é o único. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Novembro 2014 O Marcano é igual ao Maicon. Nas características positivas e nas negativas. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 25 Novembro 2014 Só falta saber em que é que é igual, mas tenho a certeza que nos vais elucidar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2014 mas qual e' o mal de nao rodar a equipa? isto e' um jogo de champions, estao 1M em jogo, que se f*da a rotacao P.S. estou num teclado sem acentos Compartilhar este post Link para o post