DonSk Publicado 25 Novembro 2014 O Shakhtar quando ali foi não jogou às 19h45? A falta foi do Óliver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2014 este arbitro q n abra os olhos nao LOL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2014 Mudança da hora. A Bielorússia não acompanha e fica com três horas de diferença para nós e duas para a Europa Central. Se o jogo fosse às 19:45 de cá, lá começaria às 22:45. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Novembro 2014 Só falta saber em que é que é igual, mas tenho a certeza que nos vais elucidar. A ti não te elucido nada que já vi que curtes mudar de opinião como quem muda de cuecas. Ainda há uma ou duas semanas o Marcano era ligeiramente melhor, agora já é de caras. Se hoje fizer uma boa exibição já vamos estar a falar de jogadores de calibre completamente diferente, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2014 este comentador diz danila em vez de danilo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2014 Mudança da hora. A Bielorússia não acompanha e fica com três horas de diferença para nós e duas para a Europa Central. Se o jogo fosse às 19:45 de cá, lá começaria às 22:45. Então foi essa a razão. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Novembro 2014 fdx o Maicon é pior que o Marcano? não gozem Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Novembro 2014 Somos a melhor equipa a jogar atrás do meio campo. Que qualidade de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2014 quem foi este que deixou fugir assim a bola? :lol: vamos bem com jogadores assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Novembro 2014 Não me está a dar o First Row... Onde é que estão a ver? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2014 Não me está a dar o First Row... Onde é que estão a ver? firstrow Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2014 O PdL deles já não corre! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Novembro 2014 o Herrera a fazer de Zidane :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2014 Não me está a dar o First Row... Onde é que estão a ver? goodstream agora Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2014 Ainda estou para perceber o que o Indi queria fazer nestas duas situações de ataque do adversário. Subir de posição, enquanto o quarteto baixa para acompanhar já mostrou dois buracos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2014 Este meio campo é só criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 p*rra, que coisa péssima por parte do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Novembro 2014 Este jogo precisa do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Novembro 2014 joga-se muito à bola Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2014 45 minutos horríveis, deprimentes e sonolentos. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Novembro 2014 Basta uma equipa pressionar em condições a saída de bola que é um deserto de ideias. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Novembro 2014 quanto de posse de bola? prai 70% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2014 Quintero por Oliver ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Novembro 2014 Esta primeira parte pode ir para o livro de piores jogos da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post