Vinyard Publicado 25 Novembro 2014 METAM ESTA NA MONTAGEM E MANDEM PARA MANCHESTER OU O CRL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2014 O Herrera com aquela cara conseguiu engravidar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 O que achas do Reyes Poeira? Que tem potencial e que pode vir a ser um bom central. Mas prefiro o Lichnovsky. Bom remate do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2014 Estava alguém na baliza? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2014 os espanhóis da minha stream "até quando o fcp vai conseguir segurar herrera?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Novembro 2014 O Herrera com aquela cara conseguiu engravidar alguém? Pensei no mesmo. É do padeiro de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2014 Herrera :espanto: o redes podia ter feito melhor mas foi um bom golo. Assistencia do Casemiro 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2014 btw acho o Marcano equivalente ao Maicon(um pouco melhor pq não abusa do bacalhau), mas dava vantagem ao brasileiro pq é destro e o Indi esquerdino. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2014 O Herrera com aquela cara conseguiu engravidar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2014 O Herrera com aquela cara conseguiu engravidar alguém? já é o 2º :medinho: a gaja dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 O Herrera com aquela cara conseguiu engravidar alguém? $$$$$$$$$ $.$ vai engravidar a cristiana kkkk Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 odiadores vão odiar :lol: que saco do crl Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2014 Eu acho que é. É mais forte com bola e cumpre defensivamente. Para mim, a melhor dupla do Porto é Lichnovsky-Marcano. Também acho. Talvez mais fraco que o Maicon no desarme mas cumpre bem e é melhor com bola no pé. Quanto à melhor dupla, para mim Indi-Marcano ou Indi-Lichnovsky. No inicio da época punha o Maicon como nosso 1º central, o patrão da defesa. Mas aqueles chutões e aquele jogo com o Sporting desfez um pouco a minha confiança nele e neste momento para mim fica como 4º central Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Ta jogar muito este Herrera Golooo Editado 25 Novembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2014 Cha Cha Cha 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Novembro 2014 Grande jogada :prayer: Compartilhar este post Link para o post