Inka Publicado 27 Novembro 2015 Eu percebo o porquê de o fazerem, mas acho que Messi-Neymar-Ronaldo não ia render nem metade do que rende Messi-Neymar-Suarez. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2015 Ora bem aqui vai: Buffon:Era uma injustiça completa não o escolher, crédito para o Neuer como sempre, mas o que o Buffon fez em termos de exbições no geral foi muito bom, tiveram de ser aqueles três a estragarem algo que roçou a perfeição durante a época toda. Consistência, experiência e sobretudo muita qualidade. Gostava de saber no entanto o que o Hart está a fazer nos seleccionáveis mas pronto...adorei o facto de se lembrarem do Boyko, fez uma Liga Europa do outro mundo. Boateng:: Os parceiros iam e vinham mas ele manteve-se sempre lá, o Guardiola elevou-o a um nível que eu imaginasse que não fosse possível e para mim um dos poucos jogadores que se safaram naquela meia final, apesar de ficar na memória o Messi ter assassinado-o na primeira mão. O único jogador do Bayern que a meu ver merece 100% entrar aqui. TS:Um gajo bem tenta mas é impossível negar o lugar a este monstro, basta saber que teve de chegar a Março deste ano para fazer uma falta no ano civil e a Abril para levar um amarelo. Cheats. Pena ter chegado à Copa América e ter feito aquela cagada monumental. Piqué: Venceu tudo e ainda tinha o desafio de limpar a borrada do Mascherano vezes sem conta. Escolha óbvia. Bonucci:: O melhor da defesa da Juventus, o gajo mais consistente e a cola que permitia aquilo funcionar sem problemas, infelizmente as pessoas vão lembrar-se mais do Chiellini sabe-se lá porquê. Pogba:A temporada de afirmação e confirmação. Vai andar nos 3 primeiro para a bola de Ouro daqui a uns anos. Que ganhe o Euro para o ano :carinhoso: Iniesta:: Palavras para quê, agora com a saída do Xavi está ainda mais preponderante e a época passada foi explêndida em tudo. Um dos melhores de sempre. Krychowiak:O único jogador da Liga Europa que coloco aqui.Tinha grandes expectativas para ver como se safava num dos melhores campeonatos do mundo e ultrapassou-as completamente. Ainda assim acho que as pessoas não conseguem ver a época que fez, basta saber que entrou no onze do ano da BBVA. Messi:Escolha óbvia. O melhor do mundo a época passada sem sombra de dúvidas. A par do Zidane e dos Ronaldos o melhor que já vi. Ronaldo: Não tivesse sido idiota e tinha batido o recorde do Messi na BBVA. Quando sair do Real, eles vão passar uns tempos bem penosos... Neymar: Era entre ele e o Suarez, mas o Suarez só para Novembro é que entrou na equipa. Então fica o Neymar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Novembro 2015 Não há formação com 4 avançados, se não metia o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Novembro 2015 Nao escolher Ronaldo é só inconcebivel Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Editado 27 Novembro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Novembro 2015 Em 3-4-3, Na baliza, o Buffon merecia um prémio pela época que fez, mas Neuer é Neuer. É muito mais do que um excelente guarda-redes. Na defesa, o Piqué e o Alaba são indiscutíveis para mim e depois é entre Boateng e Bonucci. Como ambos estiveram a bom nível, fui mais no gosto pessoal e escolhi o Bonucci...Mas o Boateng evoluiu milhões com o Guardiola e fez uma excelente época também, com muito menos erros do que era habitual. No meio-campo, vão matar-me por não escolher o Pogba, mas com aquela capacidade de decisão não dá mesmo. Tem qualidades inegáveis, mas ainda não é tudo o que dizem que é. Por isso, o melhor médio da Juventus e um dos jogadores mais underrated da actualidade junta-se ao Iniesta, ao Rakitic e ao KdB, que são escolhas óbvias. No ataque, com jeitinho, até se podia meter o Lewa ou mesmo o Suárez, mas aquele trio parece-me claramente o que teve melhor rendimento. E são também os meus três finalistas para a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2015 Fiquei sem perceber se o objetivo era avaliar com base nas competições europeias. Como presumi que sim por ter visto ali o GK do Dnipro, ficou isto: Entretanto lembrei-me que o Alaba esteve lesionado algum tempo e falhou alguns jogos importantes. Não me apeteceu voltar atrás para alterar isso, talvez escolhesse o Piqué para o seu lugar, embora já tenha tido melhores dias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2015 Este ano é mais complicado, mas parece-me o ideal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2015 Está gordo o de Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2015 Como é que ias fazer se desse para escolher também o Reus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2015 Como é que ias fazer se desse para escolher também o Reus? :mrgreen: Escolha difícil, mas é +- isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 Já sairam os resultados. A equipa é a seguinte: Neuer; Dani Alves; Sergio Ramos; Pique; Alaba; Pogba; Iniesta; James Rodriguez; Ronaldo; Messi; Neymar. Ramos e James. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Janeiro 2016 o james foi o jogador do real de madrid que, em termos de jogo jogado, mais rendeu. não foi o que encostou mais bolas nem o que marcou mais penaltis, mas era quem metia aquilo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Também gostei de ver o James a jogar. Sempre dos mais criativos e desinibidos, tem muito futebol naqueles pés e acabará por mostrar todo o seu talento em Madrid. No entanto, houve jogadores que mereciam muito mais e que foram mais importantes para os seus clubes. A sua presença é descabida e até podia dizer que a do Ronaldo também é porque o Suarez foi enorme e não seria crime nenhum estar presente no 11. Editado 8 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post