Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2014 Todos juntos não fazem um tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Editado 25 Novembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 25 Novembro 2014 Alguém me sabe explicar o que o Soriano lá está a fazer quando lá faltam tantos avançados? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 http://imageshack.com/a/img540/9550/MGrHvP.jpg Alguém me sabe explicar o que o Soriano lá está a fazer quando lá faltam tantos avançados? Marcou mais golos que qualquer um deles e provavelmente também teve uma média superior de golos/jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Era o Courtois em vez do Neuer, escapou-me. Uish, e o Modric pelo Rakitic. Editado 25 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2014 Neuer, Lahm, Modric e Ronaldo ficarem de fora não me cabe na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Novembro 2014 É assim mesmo, Ronaldo chega pa todos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2014 Onze do ano sem o Modric não tem validade nenhuma. Assim sim. Neuer; Lahm, Godin, Alaba; Robben, Xabi Alonso, Modric, Di Maria; Ronaldo, Messi, Benzema. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Novembro 2014 --------------------------------Neuer--------------------------------- Carvajal-------------Ramos--------Benatia--------------------Alaba -----------------------------------Pogba------------------------------------ ------------------Robben---------------------------Di Maria Messi-------------------------Benzema-------------------------Ronaldo Futebol total. Era para ganhar tudo por mais de 3... Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 25 Novembro 2014 Isto não pode ser os melhores do ano passado fdc... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Novembro 2014 Isto não pode ser os melhores do ano passado fdc... Então amigo, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post