Nobrewow Publicado 25 Novembro 2014 http://en.toty.uefa.com/images/teams/7CB12721371BCD617572A72ACE4D90E8.jpg Neuer - escolha mais óbvias, campeonato do mundo de excelência e um guarda redes que está a revolucionar o seu papel. Lahm - Campeão do mundo, capitão da Mannschaft e um defesa direito com uma época de um bom nível bastante consistente. Ramos- Pelo que fez na champions e mesmo pelo Real. Godín- jogador chave na defesa do Atleti. Alaba- Um grande defesa esquerdo e considerando a equipa e a tactica, era o que me "faltava" Kroos- Um bom mundial, quando foi chamado, e até fez boas coisas pelo bayern e pelo Real. Di maría- melhor jogador argentino no mundial, excelente nivel no Real. James- MUNDIALÃO Ronaldo & Messi- Estúpido seria não os meter. Muller- Pelo que fez no Mundial e pelo Bayern, é um grande jogador e muito underrated para o que ele pode fazer(não meti o Ibra porque nao merece pelo que fez pelo PSG e porque mundial nem vê-lo) HF Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2014 http://en.toty.uefa.com/images/teams/7CB12721371BCD617572A72ACE4D90E8.jpg Neuer - escolha mais óbvias, campeonato do mundo de excelência e um guarda redes que está a revolucionar o seu papel. Lahm - Campeão do mundo, capitão da Mannschaft e um defesa direito com uma época de um bom nível bastante consistente. Ramos- Pelo que fez na champions e mesmo pelo Real. Godín- jogador chave na defesa do Atleti. Alaba- Um grande defesa esquerdo e considerando a equipa e a tactica, era o que me "faltava" Kroos- Um bom mundial, quando foi chamado, e até fez boas coisas pelo bayern e pelo Real. Di maría- melhor jogador argentino no mundial, excelente nivel no Real. James- MUNDIALÃO Ronaldo & Messi- Estúpido seria não os meter. Muller- Pelo que fez no Mundial e pelo Bayern, é um grande jogador e muito underrated para o que ele pode fazer(não meti o Ibra porque nao merece pelo que fez pelo PSG e porque mundial nem vê-lo) HF Ainda estou a tentar perceber o que ele fez de relevante no Bayern em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 Choca-me mais colocar-se jogadores com base no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Eventualmente, Müller por Diego Costa. Editado 25 Novembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 oblivion, puseste uma dupla de centrais em condições, já gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 E repara que estão de mão dada. Nada é por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 Choca-me mais colocar-se jogadores com base no Mundial. Tipo quem? James? É que bom mito esse de que só está nas escolhas porque fez um enorme Mundial. Fez uma excelente época ao serviço do Monaco, onde foi um dos melhores jogadores da Ligue 1 e esteve inclusive no onze do ano da competição. Jogador com mais assistências da prova (12) e ainda marcou 9 golos. Depois de um início apagado no Real, tem estado a afirmar-se cada vez mais numa constelação de estrelas. Perfeitamente justo estar nos eleitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Tipo quem? James? É que bom mito esse de que só está nas escolhas porque fez um enorme Mundial. Fez uma excelente época ao serviço do Monaco, onde foi um dos melhores jogadores da Ligue 1 e esteve inclusive no onze do ano da competição. Jogador com mais assistências da prova (12) e ainda marcou 9 golos. Depois de um início apagado no Real, tem estado a afirmar-se cada vez mais numa constelação de estrelas. Perfeitamente justo estar nos eleitos. Eu acompanhei a época do James e acho perfeitamente válido que o considerem pela excelente época no Mónaco, e pelo início no Real. Trazer o argumento do Mundial é que não faz sentido. Serve tanto para ele, como para o Neuer, para o Lahm, para o Di Maria, etc. Editado 25 Novembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 Eu acompanhei a época do James e acho perfeitamente válido que o considerem pela excelente época no Mónaco, e pelo início no Real. Trazer o argumento do Mundial é que não faz sentido. Serve tanto para ele, como para o Neuer, para o Lahm, para o Di Maria, etc. Fui eu que não interpretei bem o contexto então, my bad. Mas fica a adenda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Novembro 2014 Tipo quem? James? É que bom mito esse de que só está nas escolhas porque fez um enorme Mundial. Fez uma excelente época ao serviço do Monaco, onde foi um dos melhores jogadores da Ligue 1 e esteve inclusive no onze do ano da competição. Jogador com mais assistências da prova (12) e ainda marcou 9 golos. Depois de um início apagado no Real, tem estado a afirmar-se cada vez mais numa constelação de estrelas. Perfeitamente justo estar nos eleitos. Haja alguém. É incrível a facilidade com que certos mitos se criam... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Eu só me faz confusão meterm James e Kroos quando outros médios houveram que deram chocolate a nível inter espacial esta época e alguns nem na lista estão... Ou o Zlatan ter sido "o" avançado da Champions (Ronaldo não conta) e não estar em todos os onzes e ainda haver quem diga que não fez népia pelo PSG. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Novembro 2014 Eu só me faz confusão meterm James e Kroos quando outros médios houveram que deram chocolate a nível inter espacial esta época e alguns nem na lista estão... Ou o Zlatan ter sido "o" avançado da Champions (Ronaldo não conta) e não estar em todos os onzes e ainda haver quem diga que não fez népia pelo PSG. É perfeitamente aceitável meter-se Benzema em vez de Zlatan se estiveres num 11 com Ronaldo e Messi então mais sentido faz... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2014 (editado) 3-5-2, com Di Maria e Robben a fazer o corredor todo. Edit: só dp de fazer é que vi que não pus nenhum alemão, mas não foi propositado. Editado 26 Novembro 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 É perfeitamente aceitável meter-se Benzema em vez de Zlatan se estiveres num 11 com Ronaldo e Messi então mais sentido faz... Só aceito que se meta o Benzema porque o PSG não vem de um campeonato fantástico e porque caiu nos quartos da Champions... Porque individualmente o Zlatan deu bigode na época do Benzema. E não é desprimor para o Benzema. É mesmo o Zlatan que é um semi-deus... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Novembro 2014 Eu só me faz confusão meterm James e Kroos quando outros médios houveram que deram chocolate a nível inter espacial esta época e alguns nem na lista estão... Ou o Zlatan ter sido "o" avançado da Champions (Ronaldo não conta) e não estar em todos os onzes e ainda haver quem diga que não fez népia pelo PSG. Ao Zlatan dava jeito brilhar ai nos quartos/meias finais e eliminar um clube de topo porque não é a marcar muitos a equipas de segunda linha que vai lá... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Dada a época, dado o mundial e arranque de temporada é perfeitamente legitimo deixar o Zlatan e o James de fora. Se o Karim, Kroos, entre outros estiveram bem individualmente e ainda foram decisivos em títulos, a escolha fica mais facilitada Editado 26 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Novembro 2014 Dada a época, dado o mundial e arranque de temporada é perfeitamente legitimo deixar o Zlatan e o James de fora. Se o Karim, Kroos, entre outros estiveram bem individualmente e ainda foram decisivos em títulos, a escolha fica mais facilitada O Kroos fez uma época apagada no Bayern... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Novembro 2014 O Kroos fez uma época apagada no Bayern... Não acho. Concordo que foi perdendo gás à medida que o Pep ia fazendo alterações táticas, principalmente quando se tornou pivot ao lado do Lahm. No entanto ainda fez um bom mundial e um bom arranque pelo Real e merece crédito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Novembro 2014 Não acho. Concordo que foi perdendo gás à medida que o Pep ia fazendo alterações táticas, principalmente quando se tornou pivot ao lado do Lahm. No entanto ainda fez um bom mundial e um bom arranque pelo Real e merece crédito. O Kroos desiludiu-me o ano passado e creio que ao Guardiola também. Foi um dos jogadores que demorou mais tempo a perceber aquilo que o Guardiola queria dos seus médios e pareceu sempre mais interessado em mostrar a sua qualidade no passe longo e no remate exterior do que em fazer as coisas bem feitas. Foi muitas vezes um corpo estranho naquele meio-campo, a esticar jogo quando se pedia que jogasse curto, a rematar de longe quando devia circular...Joga que se farta, mas julgava-o mais versátil. Fez um excelente Mundial, um bom início de época no Real, e claro que merece estar nos nomeados, mas nunca o incluiria na equipa do ano. Aquilo que tu dizes do Müller, eu digo do Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Novembro 2014 (editado) O Kroos desiludiu-me o ano passado e creio que ao Guardiola também. Foi um dos jogadores que demorou mais tempo a perceber aquilo que o Guardiola queria dos seus médios e pareceu sempre mais interessado em mostrar a sua qualidade no passe longo e no remate exterior do que em fazer as coisas bem feitas. Foi muitas vezes um corpo estranho naquele meio-campo, a esticar jogo quando se pedia que jogasse curto, a rematar de longe quando devia circular...Joga que se farta, mas julgava-o mais versátil. Fez um excelente Mundial, um bom início de época no Real, e claro que merece estar nos nomeados, mas nunca o incluiria na equipa do ano. Aquilo que tu dizes do Müller, eu digo do Kroos. Quando o Kroos jogou como médio mais adiantado lá para Fevereiro/Março, ou na altura que o Pep jogava em 4-3-3, ele foi o cérebro por detrás da manobra ofensiva do Bayern, era dele que o jogo fluía e quem permitia que Gotze, Robben ou Ribery espalhassem a sua classe na frente. Curiosamente agora está transformado num bom pivôt, que mostra que nem sempre é preciso recorrer a jogadores de características "defensivas" para se montar um onze de qualidade e ganhador. Se calhar até a influência do Pep resultou e o espanhol não quis testar este ano. Vale o que vale, não passa de um mero cenário. O Muller foi o caso oposto. Para quê tentar torná-lo num falso 9, limitar a equipa há falta de uma referência, se pode ser, simultaneamente, um segundo avançado, capaz de apoiar o Lewa, de fazer golos, de causar pânico nas defesas com a suas movimentações, ao mesmo tempo que tem a inteligência para criar jogo, funções essas mais parecidas com o que fazia com o Jupp. Daí já ter metade dos golos da época passada (no que diz respeito ao campeonato) e o Pep ter agora 2 homens na frente. Daí não achar descabido a sua escolha para qualquer onze do ano. Ao menos a escolha é limitada pela qualidade da concorrência, que esteve bem e não por fetiches descabidos, como já vi em alguns onzes noutros anos. Editado 26 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post