Teddy Westside Publicado 26 Novembro 2014 Neuer - Carvajal - Sergio Ramos - Godin - Alaba - Yaya - Modric - James - Ronaldo - Messi - Diego Costa 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Novembro 2014 Eu acompanhei a época do James e acho perfeitamente válido que o considerem pela excelente época no Mónaco, e pelo início no Real. Trazer o argumento do Mundial é que não faz sentido. Serve tanto para ele, como para o Neuer, para o Lahm, para o Di Maria, etc. Foi só dos melhores jogadores do Real no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 27 Novembro 2014 4-3-3 Neuer Sergio Ramos -Hummels -Godin -Lahm Kroos -Modric -Di Maria Cristiano Ronaldo -Diego Costa -Muller Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2014 Não ligando ao equilíbrio: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 Mas porque crl é que o Mundial da FIFA conta para as contas da equipa do ano da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Novembro 2014 Ter uma equipa sem Ronaldo ou Messi é mesmo má fé :lol: Tendo em conta que é a melhor equipa da UEFA e não estamos a contar com o mundial até se compreende. (Se bem que mesmo assim eu escolhi-o. Só digo que é compreensível que não o escolham.) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2014 Só não compreendo é a escolha dos gajos do Bayern, se o Neuer ainda dou de borla, o resto é incompreensível. Tiveram todos no geral mal, venceram o campeonato porque não há concorrência sequer e no ano passado foi tudo aos saltos, haviam jogos que eram a passo que eles jogavam. Eu escolhi o Muller porque mesmo não estando a 100% no Bayern, mostrou o que pode e no mundial voltou a mostrar que o Guardiola está errado com ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2014 Tendo em conta que é a melhor equipa da UEFA e não estamos a contar com o mundial até se compreende. (Se bem que mesmo assim eu escolhi-o. Só digo que é compreensível que não o escolham.) Estamos a falar do Messi e Ronaldo, até ao pé coxinho são melhores que os outros todos. E o Messi não teve uma época ao nível que nos habituou, mas tivesse uma equipa 11 gajos ao nível do Messi da época passada e limpavam tudo de olhos fechados. E para juntar a estes dois, o que tambem me faz confusão é não escolherem o Neuer, só posso deduzir que não viram um único jogo do Bayern e da Alemanha, não é por acaso que se fala num lugar para ele no top2 da Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2014 Só não compreendo é a escolha dos gajos do Bayern, se o Neuer ainda dou de borla, o resto é incompreensível. Tiveram todos no geral mal, venceram o campeonato porque não há concorrência sequer e no ano passado foi tudo aos saltos, haviam jogos que eram a passo que eles jogavam. Eu escolhi o Muller porque mesmo não estando a 100% no Bayern, mostrou o que pode e no mundial voltou a mostrar que o Guardiola está errado com ele. Saiu-te tudo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Novembro 2014 Só não compreendo é a escolha dos gajos do Bayern, se o Neuer ainda dou de borla, o resto é incompreensível. Tiveram todos no geral mal, venceram o campeonato porque não há concorrência sequer e no ano passado foi tudo aos saltos, haviam jogos que eram a passo que eles jogavam. Eu escolhi o Muller porque mesmo não estando a 100% no Bayern, mostrou o que pode e no mundial voltou a mostrar que o Guardiola está errado com ele. Depois querem que uma pessoa leve a sério o que dizem num forum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2014 Neuer Ramos; Godin; Garay Di Maria; Modric; James; Robben Ronaldo; Diego Costa; Messi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Novembro 2014 Para mim, o Neuer, o Messi e o CR7 são indiscutíveis em qualquer onze deste tipo. Estão num nível só deles. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Não percebo essa... Eu não escolho estes 11's por gosto pessoal, nem por qualidade universal. Isto são prémio de época, que visam premiar a relevância que cada jogador teve para o sucesso das suas equipas e para o contexto futebolístico anual no geral. No caso da UEFA, excluí-se o Mundial dos critérios. O Courtois, excluindo-se o Mundial, foi o GR com maior preponderância no sucesso da sua equipa. Foi campeão espanhol num improvável Atlético e finalista da Champions de forma ainda mais improvável. Foi um monstro que segurou a equipa nas mais variadas ocasiões e fulcral no percurso da mesma até à final da Champions. A escolha parece-me óbvia. O Messi admito que se coloque no 11. Depois já vai de cada um, mas Benzema, Ibra ou Diego Costa podem perfeitamente roubar-lhe o lugar. Principalmente os dois últimos. O Diego foi a estrela maior do tal super-Atlético e o Ibra foi o melhor avançado da Champions só escondido nos super-números do Ronaldo e numa equipa que não o acompanhou ao melhor nível. Fez uma época de classe mundial, foi só pena o Ronaldo ter feito uma de qualidade intergalática. O Benzema foi peça fulcral do Real que ganhou a 10ª. Mas volto a dizer, se meterm o Messi na vez de qualquer um dos 3, é admissível pelo que individualmente fez, mas não se pode é dar o argumento do Mundial para a história aqui. O Ronaldo sim. TEM de estar. Não há volta a dar. Até porque o grosso da sua caminhada que deve ser inequívoca para o Balon D'Or foi conseguido nas competições da ou dentro da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Eu só me vou pronunciar acerca de um jogador do psg visto que o outro que tenho em mente (matuidi) não conta para nada tanto aqui como para a uefa. Acho criminoso o sirigu não ser minimamente considerado para os nomeados para gr do ano, quando figuram lá casillas e buffon como é que é possível? Nem quero saber se o casillas ganhou a champions ou se o buffon bateu o recorde de pontos na serie A, este tipo de reconhecimento tem de se basear nas prestações individuais e aí o homem mereceu e muito. Sofreu o mesmo número de golos que o neuer no seu campeonato (visto que ele é o santo graal dos gr atualmente), excelente mais uma vez na champions, no cheirinho que teve do mundial foi decisivo para a itália etc... Mas pronto não se pode ter tudo, ainda assim começa a ser inadmissível a falta de reconhecimento pelo trabalho que está a ser feito em Paris. :cadeirada: E infinito, a única razão porque a equipa não acompanhou o zlatan foi por causa do treinador montar a equipa para ser o zlatan show depois quando ele faltou foi o crl e fomos de vela na champions e vimo-nos gregos para arrumar com o campeonato. Agora para o meu onze: 3-5-2 BETO: Uma época absolutamente anormal para ele a nível individual, a LE foi só a cereja no topo do bolo. Vai causar alguma confusão por a sua equipa não ter estado tão bem no campeonato mas eu estou a olhar para o gr não para a equipa Godín-Garay-Miranda: Três rochas e imperiais durante toda a temporada passada. Não incluo o sergio ramos porque meia dúzia de golos no final da época nunca na vida deviam servir para garantir a entrada neste lote. Di Maria-Robben-Rakitic-Xabi-Modric: 5 monstros em que a sucesso das suas equipas deveu-se muito à sua capacidade para virar o jogo do nada a favor das suas equipas. Zlatan-Ronaldo: Fora deste mundo, o melhor PL que alguma vez existiu e o melhor jogador que alguma vez existiu. Palavras para quê? Não incluí o messi pela temporada complicada que passou tanto a nível individual (a lesão) como com a equipa. Mas não deixou de estar em grande enquanto foi aparecendo... Editado 30 Novembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2014 Zlatan o melhor PL que alguma vez existiu Não quero ser chato mas no mínimo o Van Basten diz olá! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Ser categórico em afirmar que o Zlatan é o melhor de sempre é puxado, mas assumir a possibilidade que até possa muito bem ser não me parece descabido. O Zlatan é extra-terrestre. Isto sem Messi e sem Ronaldo e com a quantidade de lesões do Robben a Bola de Ouro já tinha caído no gajo uma ou duas vezes... Editado 30 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2014 Ser categórico em afirmar que o Zlatan é o melhor de sempre é puxado, mas assumir a possibilidade que até possa muito bem ser não me parece descabido. O Zlatan é extra-terrestre. Isto sem Messi e sem Ronaldo e com a quantidade de lesões do Robben a Bola de Ouro já tinha caído no gajo uma ou duas vezes... Eu acho que ele tem lugar entre os melhores PL de sempre. Só lhe falta mesmo é uma CL para coroar a carreira. Agora dizer que é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Novembro 2014 Concordo contigo em relação ao Sirigu. Tão underrated. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 Não quero ser chato mas no mínimo o Van Basten diz olá! O fisíco aliado à técnica, não tem pé fraco, marca com qualquer parte do corpo, marca do nada, já tem mais golos marcados que o van basten, por onde passa limpa os campeonatos. Mas claro é a minha opinião, a opinião de uma pessoa não deve contar para muito. Mas claro que também não sou o único a pensar assim... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2014 Claro que tem mais golos que o Van Basten. O holandês acabou a carreira aos 28 e teve duas épocas encurtadas por lesões graves. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 Concordo contigo em relação ao Sirigu. Tão underrated. Sabes :heart: Claro que tem mais golos que o Van Basten. O holandês acabou a carreira aos 28 e teve duas épocas encurtadas por lesões graves. Eu sei, só tava a arranjar qualquer argumento que provasse que o zlatan é melhor do que ele alguma vez foi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Novembro 2014 Não percebo essa... Eu não escolho estes 11's por gosto pessoal, nem por qualidade universal. Isto são prémio de época, que visam premiar a relevância que cada jogador teve para o sucesso das suas equipas e para o contexto futebolístico anual no geral. No caso da UEFA, excluí-se o Mundial dos critérios. O Courtois, excluindo-se o Mundial, foi o GR com maior preponderância no sucesso da sua equipa. Foi campeão espanhol num improvável Atlético e finalista da Champions de forma ainda mais improvável. Foi um monstro que segurou a equipa nas mais variadas ocasiões e fulcral no percurso da mesma até à final da Champions. A escolha parece-me óbvia. O Messi admito que se coloque no 11. Depois já vai de cada um, mas Benzema, Ibra ou Diego Costa podem perfeitamente roubar-lhe o lugar. Principalmente os dois últimos. O Diego foi a estrela maior do tal super-Atlético e o Ibra foi o melhor avançado da Champions só escondido nos super-números do Ronaldo e numa equipa que não o acompanhou ao melhor nível. Fez uma época de classe mundial, foi só pena o Ronaldo ter feito uma de qualidade intergalática. O Benzema foi peça fulcral do Real que ganhou a 10ª. Mas volto a dizer, se meterm o Messi na vez de qualquer um dos 3, é admissível pelo que individualmente fez, mas não se pode é dar o argumento do Mundial para a história aqui. O Ronaldo sim. TEM de estar. Não há volta a dar. Até porque o grosso da sua caminhada que deve ser inequívoca para o Balon D'Or foi conseguido nas competições da ou dentro da UEFA. Concordo com o bold. E o Neuer, o Ronaldo e o Messi para mim tratam de provar todos os anos com o seu rendimento que estão muito acima da concorrência, portanto não tenho qualquer dúvida em os escolher. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2014 Avançado-centro? O Gordo diz olá do cimo do pedestral, onde está sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2014 nao levei em conta o mundial, so consideraria trocar ali 2 jogadores, o Carvajal e o Di Maria (se tivesse o Enzo nas escolhas metia-o a ele) Compartilhar este post Link para o post