Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

banner_grande.png

transferir_1.jpg

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

coupe_cameroun_660x330.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

3ªEliminatória 1ª Mão:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Finalmente conseguimos, agora a nível oficial, já toda a gente esperava desde quando começamos a distanciar-mo-nos do segundo lugar, mas finalmente chega a confirmação oficial, a partir daqui vou apenas gerir os jogadores, dado que alguns já demonstraram intenções de sair se não jogarem no Foudre.

Em termos de resultados foram mais uma vez todos positivos, mas tivemos ali um resultado menos bom, de 1-1 num jogo muito fraquinho da nossa parte, num jogo onde não criamos as oportunidades que devíamos, tentei incentivar a malta a criar mais oportunidades mas simplesmente não era um dia bom.

Mas como os campeões veem-se na rapidez com que se levantam, esta equipa não sentiu minimamente o empate, também fiz questão de não valorizar muito tal resultado para não se pensar mais nele.

Em termos individuais, estes meses tenho de destacar mais uma vez o Augustin Boumal e o Jacques Nlend, um a assistir e a fazer a equipa jogar, outro a marcar, um miúdo de 18 anos que segundo os nossos olheiros não tem muita margem de progressão, mas que esta feito um jogador fantástico para pelo menos a segunda divisão e os 29 golos marcados são a prova de que estamos perante um grandioso jogador para estas divisões.

Quanto à taça, para já não temos sentido nenhumas dificuldades, nem mesmo enfrentando equipas da primeira divisão, temos goleado até, equipas essas que não estão bem no campeonato, mas que não deixam de ser da primeira divisão.

A primeira eliminatória foi vencido muito facilmente frente ao Mount Cameroun, equipa que luta para se manter no principal escalão e que dificilmente o vai conseguir, uma equipa sem grande preparação física, sem argumentos nenhuns contra nós, sem nada mesmo.

Na segunda eliminatória, já tivemos mais dificuldade contar ironicamente uma equipa da segunda divisão, o Fovu, vinha de um empate contra nós e estavam moralizados, no entanto, colocamos o Fovu no seu devido lugar e apenas conseguiram reduzir já perto do fim.

Na terceira eliminatória calhou-nos em sorte o Bamboutos, equipa que goleamos num amigável na pré-época, mas isto preocupava-me, primeiro porque podíamos facilitar, segundo porque era um jogo oficial e terceiro eram uma equipa da primeira divisão.

No entanto, resolvemos a eliminatória praticamente, com um jogaço na primeira mão que nos coloca praticamente nos quartos de final desta competição que dá acesso à Taça das Confederações Africanas.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

Augustin Boumal

image.png

coupe_cameroun_660x330.jpg

3ªEliminatória 2ª Mão:

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meias Finais:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Quanto a campeonato, vivemos uns jogos de consagração, foram jogos que serviram para dar minutos a jogadores que não tem jogado tanto e isso é, em parte, a explicação para a única derrota desta época por 2-1.

De resto gostei muito dos jogadores, por norma suplentes, mantiveram dentro dos possíveis os níveis de jogo, sempre apoiados por alguns titulares que vão jogando para manterem a forma para jogarem na taça.

A competição que me queimou os neurónios, foi a taça, uma competição que ja viu o campeão em titulo cair, o Coton Sport, e achei que pudéssemos ter alguma hipótese e acabamos por chegar longe.

Na terceira eliminatória, tínhamos vencido facilmente na primeira mão e mantivemos a boa performance na segunda mão, joguei com alguns suplentes e mantivemos os nossos princípios de jogo, Nlend e Mbida fizeram os nossos golos que surgiram através de boas jogadas ofensivas.

Nos quartos de final as dificuldades começaram a surgir, o Astres é uma das melhores equipas dos Camarões e apresentaram-se ao ataque, pressionando alto e tentando sufocar-nos para não sermos nós a controlar, com esta estratégia estavam a condicionar-nos e não estávamos a aplicar o nosso jogo.

Foi um jogo cheio de golos, mas essencialmente pelo boa eficácia das equipas, a nossa defesa tremeu bastante, mas também isto deveu.se ao facto de serem fracos tecnicamente e com a pressão que estavam a levar não conseguíamos sair a jogar e ao bater apenas entregava-mos as bolas de modo que fizemos o nosso jogo em transições, no entanto, marcamos golos muito importantes fora de casa que fizeram a diferença na eliminatória.

Na nossa casa, impusemos o nosso jogo e aos 27 minutos estávamos a fazer o 1-0, resultado que ficou ate ao fim do jogo e que permitiu a nossa passagem às meias finais, foi um jogo muito renhido e com muita luta, para o fim ficamos por cima do jogo talvez devido a algum cansaço do Astres, e passamos com todo o mérito.

Nas meias finais, tivemos frente a um adversário que em casa é fortíssimo, na nossa casa ainda empatamos, resultado que me ficou atravessado, um jogo quase sempre em cima deles e eles ao minuto 90 fazem o empate de penaltis.

Na segunda mão, foi um jogo de um só sentido, não saímos praticamente do nosso meio campo e só com o cansaço nas pernas do adversário é que conseguimos partir para cima e ainda reduzir o marcador, insuficiente e este ano fica-mo-nos pelas meias finais, muito bom apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que agora andas pelos camaroes! ahah!

E bem a subir ao primeiro escalão...ai existe muita perola africana!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que agora andas pelos camaroes! ahah!

E bem a subir ao primeiro escalão...ai existe muita perola africana!

Nem por isso ha uns fm's atras isto era uma mina, hoje nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Amigaveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Com a promoção conseguida era tempo de preparar a equipa para o longo campeonato que se avizinhava, agendei alguns amigáveis que correram bem, alias muito bem, nem eu esperava que corressem tão bem e sem nenhuma contratação.

Com o andar da carruagem e a ver os jogos a decorrerem de tal forma, nem me preocupei muito com reforços, mantive quase na integra a equipa do ano passado, verdade seja dita também não houve jogadores à altura da nossa equipa, mercado muito fraquinho este ano, e os dois únicos jogadores que podíamos ter foram para equipas bem melhores.

Com a preparação feita partimos para o campeonato que começou de forma bem positiva, não esperava estar numa posição tão respeitável, numa fase tão prematura do campeonato, 3 vitórias seguidas começavam a subir a moral a todo o grupo, mas uma derrota vendida cara frente ao Union douala, baixou um pouco os animos, mas também não espero ter um campeonato como o do ano passado, as realidades são bem diferentes.

Mas o jogo que me ficou atravessado foi o ultimo em que empatamos 1-1, dominamos o jogo, apesar de não termos feito um jogo por aí alem, e em 12 remates fizemos 1 golo, eles em 3 fizeram um golo e assim ficou fechado o resultado, incrível e mais dois pontos perdidos.

Quanto a objectivos para esta época passam por uma posição de respeito na liga, e a qualificação continental já seria óptimo e vou lutar por isso, quero dar um passo em frente com este clube.

A recuperação esta a ser feita, mas queremos evoluir, o clube desceu muito com o antigo treinador e ainda estamos a recuperar, mas a pensar sempre no horizonte e em evoluir, só vou parar quando levar esta equipa às competições continentais de preferência a Champions, mas sei que pelo menos para a ultima vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio mas cuidado com os do Cotton

Tem uma equipa muitos furos acima de todas as outras, são uma equipa à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

MTN_Elite_One_logo.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos a viver uma bela aventura entre os grandes do futebol camaronês, durante este tempo, fui aos registos para ver uma coisa, qual a melhor classificação do Foudre na primeira liga, pois como foram um clube que desceram e a direcção colocou logo objectivo de subir, até fiquei curioso, pois à partida o Foudre seria uma boa equipa mas não.

O trajecto desde 2014 não deixa duvidas, e para meu espanto esta época é só a segunda em toda a história do clube na primeira divisão, até fiquei parvo, pensei que estivesse num clube bem melhor e que estava a devolver o estatuto perdido, mas não, pelos vistos ate já aumentei o estatuto do clube.

Continuamos a ter resultados muito engraçados e esta época apenas quero ver o que podemos fazer, quero ver também que hipóteses tenho para me qualificar para as competições continentais e esta época, é como se fosse uma época de avaliação e depois decido o meu futuro.

Destaque nesta actualização para as goleadas e para a resposta aos dois resultados menos positivos, com isto mostramos que somos uma equipa que não funciona à base da moral, e mostramos que temos qualidade para manter o nosso bom desempenho, não só ganhamos como goleamos, estou perante uma equipa muito determinada, não se deixam abalar por um resultado menos bom e lutam sempre com tudo o que tem para combater as adversidades.

No ultimo jogo, entrei com a táctica original e ao intervalo já ganhávamos por 5-1, alterei para um género de 4-4-2, em que ficava com dois extremos um ponta de lança, um falso 9 e dois médios, um centro e um trinco, as coisas não correram muito bem, marcamos mas sofremos também, no geral achei muito desequilibrada esta táctica.

Podem estar neste momento a perguntar, mas que necessidade teve ele de alterar a táctica com tão bons resultados? Pois bem, no jogo frente ao Coton, o tubarão dos Camarões, estávamos a perder por 2-0 e conseguimos recuperar para 2-2 «, sofremos o 3-2 mas conseguimos novamente empatar e decidi ver se foi uma táctica de momento, que se ajustou ao jogo ou se realmente criava boas dinâmicas e recorrentes, mas não foi como estava à espera.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

é como tu disseste esse Cotton esta muito acima da media nessa divisão...vai ser muito complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que esta a ser uma boa epoca, o Cotton está muito acima de todos os outros e tendo emc onta ahistória do clube ja teres aumentado o estatuto do clube é optimo sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

é como tu disseste esse Cotton esta muito acima da media nessa divisão...vai ser muito complicado...

Pois vai :/

Creio que esta a ser uma boa epoca, o Cotton está muito acima de todos os outros e tendo emc onta ahistória do clube ja teres aumentado o estatuto do clube é optimo sinal.

Sim, ja fiz mais do que alguem alguma vez fez :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

15595_grunge_japanese_flag_1680x1050_digital_art.jpg

Honda_FC.png

Machida Corriente

Nihondaira_Stadium_Shimizu_Looking_Towards_Mt_F.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais quero explicar o que aconteceu nos Camarões, foi um situação muito chata para mim e algo que não estava à espera, num momento fundamental para o clube e num momento onde as bases eram fundamentais para que pudesse evoluir o clube e tentar dar o salto para outro nível, eis que a direcção tem um golpe de génio.

O clube não tem as melhores finanças do mundo e ninguém investe nele nem o próprio presidente, já tem dois empréstimos bancários onde tem que pagar os empréstimos e a juntar a isso tem uma divida de cerca de 500.000 euros o que torna insustentável, mas o presidente em vez de esperar mais um pouco que estávamos com a qualificação continental em vista, não, simplesmente aceitou as ofertas miseráveis que tivemos pelos nossos dois melhores jogadores, ou seja, ficamos sem os nossos dois melhores jogadores, que fazem a diferença e ficamos com migalhas comparando o que eles valiam e o que o clube precisa.

Revoltei-me com a situação, pois nem soluções no mercado tinha, sem aqueles dois jogadores a equipa perdia muita qualidade e pior foi quando me vieram mais dois pedir para sair porque não tinha apresentado reforços, foi a gota de água, bati com a porta e até nunca mais, assim não tenho condições de continuar.

Com as minhas habilitações a darem para treinar em campeonato de 1 estrela, aceitei então o convite do Machida Corriente, equipa do terceiro escalão Nipónico, que acabara de descer do segundo escalão, com objectivos bem definidos para subir novamente, a equipa é muito jeitosa, com jogadores capazes de fazer a diferença e já estão familiarizados com o 4-3-3 o que vai ajudar bastante.

Não sei porque não consigo ver as infos do clube no fm, não sei se é erro ou bug da data base, aqui as soluções de mercado são bem maiores e já sei que vou ter que reduzir despesas, mais um clube lixado em termos financeiros, mas já me vou conseguir mexer melhor.

Para ja tive estes resultados, ao inicio tive um pouco de dificuldade pois jogar com um médio defensivo, não me estava a ajudar e acabamos por perder ali 5 pontos, mas rapidamente ajustei a equipa e mudei para trinco, a partir daí foi sempre a subir e já estão a jogar mais ou menos como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um presidente desses quem necessita de enimigos!

Nem quis acreditar depois do que estava a fazer pelo clube.....

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato:

image.png

image.png

transferir_1.jpg

2ª Fase de Qualificação:

image.png

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Estes dois meses as coisas complicaram-se um bocado, o que vale é que o campeonato é bastante renhido e todos podem perder pontos muito facilmente, mas de facto tivemos ali quatro jogos inacreditáveis onde os nossos índices de eficácia roçaram o ridículo, pareciam matrecos a rematar à baliza, eu estava cego, nem contra o ultimo conseguimos fazer um golo, 20 remates contra 0 e apenas 6 remates na baliza, ainda estou furioso com o que se passou, podíamos estar tão confortáveis na tabela e andamos aflitos.

A confiança começou depois a diminuir e estamos numa fase muito sensível em que podemos perder tudo o que andamos a construir, o plantel começa a ficar desmembrado, com jogadores a assinar com outros clubes, porque não tenho dinheiro para renovar, e está a ficar uma casa a arder, talvez um dos desafios mais difíceis da minha carreira, ser campeão com toda a gente a ir embora.

No entanto, ainda nada está perdido, muito longe disso, apenas 4 pontos me separam do primeiro e tudo está em aberto e muito campeonato ainda vai ser disputado, vamos tentar inverter o rumo dos acontecimentos já no próximo jogo.

Na taça tivemos dois jogos super acessíveis e o ultimo serviu para tirar a barriga de misérias, depois daqueles jogos ridículos, estes 6 golinhos vão dar um pouco de moral ao grupo para tentar encarar o próximo jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse brayan Riascos é do Trofense não é?

Não tas mal e o titulo ainda é bem possível. Continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse brayan Riascos é do Trofense não é?

Não tas mal e o titulo ainda é bem possível. Continua o bom trabalho :compinchas:

Sim é esse mesmo, nao o conhecia, fui ver o historial e de facto jogou no Trofense :) é dos meus melhores jogadores, mas certamente que vai sair no fim da época, pois nao consigo pagar-lhe o salário e ele quer sair em virtude do clube ter descido com o outro treinador.

O titulo é possivel, mas dificil, nunca sabes quando vais perder pontos, tens de preparar o jogo com cabeça tronco e membros e nao manda-los jogar, é um campeonato muito competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

transferir_1.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos a parte final do campeonato, e sinceramente não faço a mínima ideia do que aconteceu, foi uma sucessão de acontecimentos que ditaram o nosso afastamento da promoção este ano, relembro que os objectivos da direcção passava por sermos campeões e falhamos redondamente, mas também saí de um clube de malucos e meti-me noutro, um plantel lixado a querer sair devido à descida de divisão a não querer renovar, o clube falido e ainda pensam em ser campeões mesmo sem jogadores...milagres?!

Mas as coisas ate estavam a correr muito bem, estávamos na luta, mas tivemos quase em todos os jogos empates, foi incrível, foi desesperante, não acertávamos com a baliza, parecia que estavam a fazer de propósito, era inacreditável, não faço ideia do que estava a acontecer, nunca me tinha acontecido, muito mau para ser verdade.

Trocasse quem trocasse, não conseguíamos marcar e passamos de uma equipa goleadora para uma equipa que não faz um único golo, nem isolado nem a um metro da baliza, algo como já disse inédito na minha carreira.

Pois bem o clube não subiu e eu ja estava a ver o projecto a ir por agua abaixo em apenas um ano, durava pouco a minha estadia, mas o que vale é que tenho contrato por mais um ano até 2024 e a direcção resolveu reunir comigo a perguntar como era...disse que tinha tido jogos complicados, ao que responderam que não tinham sido assim tão complicados, óbvio até eu não acreditei no que disse, mas mais nenhuma opção fazia sentido, disse depois que o clube precisava de estabilidade e foi aí que resolvemos a situação e fiquei mais um ano, mas tenho mais este não para ser campeão ou sou despedido.

Para a taça tinha-nos calhado o Hachioji Tigres, equipa do principal escalão que não teve a mínima dificuldade em nos vencer, não conseguimos fazer nada tamanha era a diferença.

No fim da época fiquei com o plantel reduzido a 13 jogadores, vamos la ver o que vamos conseguir fazer, o clube vai ser completamente reestruturado, até relativamente ao staff, estamos em contenção de custos e a prioridade é para o plantel, nao me importo de fazer tudo como meu adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Amigaveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Resolvida a questão com a direcção relativamente à minha continuidade, toca a colocar mãos ao trabalho para preparar a equipa para a nova temporada que não se avizinha fácil, vai ser uma época cheio de pressão para que consiga vencer o campeonato e vai ser uma época onde a regularidade vai ser a chave para o sucesso.

Nesta pré-época voltei a identificar os problemas na finalização da época passada e comecei a ver onde poderíamos estar a falhar, em termos defensivos estamos top, agora ofensivos a coisa é outra, tive que subir um pouco o médio dando-lhe a opção chegar mais à frente e passei a jogar em atacante e modelo estruturado.

Curiosamente os jogos onde ganhamos foi a jogar com o atacante e estruturada, fui sempre alterando para confirmar a mudança de jogo e foi notória, sinto que estou preparado para o campeonato.

Até pelos reforços que consegui contratar, muita gente foi embora, e fiquei com uma margem grande para salários, os que foram ganhavam muito e consegui reforçar-me para quase todos os sectores, só não me reforcei como queria para o posto de defesa direito, mas de resto tive sucesso, e consegui contratar o homem-golo que me faltava, Prince Okoye é uma super estrela para esta divisão, é o que mais ganha, mas joga muito mesmo.

No campeonato começamos bem, mas houveram aqui equipas a surpreender, como Zweigen, equipa que o ano passado ninguém dava nada por ela e este ano estão fortíssimos, ou apenas entraram com a corda toda, estou convicto que la para metade do campeonato as coisas vão ser muito diferentes.

Como estava à espera o avançado que contratamos é de facto maquina e este ano temos muitas e boas soluções, estou muito contente com o plantel que temos e mantendo a regularidade tenho a certeza que vamos ser campeões sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes demais quero pedir desculpa por actualizar com esta regularidade mas tive mais tempo livre e então fui actualizando mais rapidamente, o vicio é tremendo :mrgreen:

Relativamente a este mês, a equipa já começa a melhorar nos aspectos que tenho falado, fiz umas alterações para estes dois meses que estão a dar resultado, retirei a opção recuar linha defensiva pois a equipa ficava mais longe da baliza adversária, outra situação foi com os extremos, mudei para filosofia atacante, estavam apenas a apoiar e isso ajudou-nos a criar mais lances de perigo.

Mesmo assim, noto que a equipa tem uma dificuldade tremenda em finalizar, não sei o que eles acham de difícil de meter a bola dentro da baliza que é enorme, quase que são precisos 6 a 7 remates para um deles ir à baliza, é insano para um treinador, não temos tido mais resultados mas mesmo contra os últimos não faço ideia do que se vai passar, pois eles marcam de qualquer lado e nós quase que temos que entrar com a bola pela baliza dentro.

O contra disto são os contra-ataques, eu tenho um trinco e um recuperador de bolas, mas os gajos nos contra-ataques matam-nos bastavam cerca de 2 a 3 remates para marcarem, vou experimentar uma situação no próximo mês que é activar a opção do médio recuperador de bolas, aguentar posição e não andar por outros lados a ver se mato os contra-ataques deles.

Já verifiquei também que o campeonato não vai ser fácil, ser promovido penso que serei sem problema, mas ser campeão não vai ser fácil, vamos ter que estar 100% melhores na finalização, nem me importo de sofrer desde que marque mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A promoçao esta mesmo ai a porta, agora é mesmo nao deixar de cair a toalha

Este ano estou entre a espada e a parede nao posso mesmo vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato:

image.png

image.png

transferir_1.jpg

2ª Fase de Qualificação:

image.png

Comentário Geral:

Cada vez mais nos aproximamos do fim do campeonato e com o primeiro lugar, para já seguro, temos jogado muito bem e a equipa não mostra sinais de estar a quebrar, tenho apenas de melhorar um pouco agora o aspecto defensivo, com as mudanças que fiz melhorei ofensivamente, mas defensivamente deixamos algo desejar.

Deixei de pressionar tanto, noto que os adversários tiravam muito partido do espaço que deixava-mos nas costas e deixei a equipa mais na contenção, mas ao mesmo tempo imprimir mais intensidade.

Jogamos em controlar mas com uns pozinhos de transição, notava que com os construtores a atacar não defendiam e a apoiar quase não atacavam, então mantive em apoiar, mas a jogarem com mais intensidade e isso deu-nos um pouco mais de ataque e muito mais coesão defensiva.

Destaques negativos deste mês vai para a derrota na taça, e os dois jogos em que perdemos pontos no campeonato, na taça, vínhamos de uma goleada ao mesmo kamatamare por 6-1 e talvez por alguma displicência acabamos por ser surpreendidos e acabamos mesmo por abandonar a competição cedo demais, no entanto a Direcção diz que entende os motivos da eliminação.

No campeonato tivemos uma derrota num jogo onde fomos miseráveis, não aplicamos quase nada do que quero e andavam meios perdidos em campo, ninguém se evidenciou pela positiva.

No empate, para verem bem a ganharmos 2-0 deixamos que o Kasugai fizesse 3 golos e já perto do fim é que conseguimos empatar, mas este empate soube a derrota, por mais que falasse ou fizesse não reagiam e fiquei com este resultado atracado na garganta e ainda não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da derrota na taça, no campeonato isso promete, bastante consistente a equipa, esse prince okoye é uma grande ajuda verdade seja dita, mas ele não joga sozinho :mrgreen:

continua com resultados constantes e acredito no campeonato,que está bastante bem encaminhado,boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da derrota na taça, no campeonato isso promete, bastante consistente a equipa, esse prince okoye é uma grande ajuda verdade seja dita, mas ele não joga sozinho :mrgreen:

continua com resultados constantes e acredito no campeonato,que está bastante bem encaminhado,boa sorte :compinchas:

Muito obrigado, ele tem levado a nossa equipa para a frente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...