Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

Reportagem FM

Publicações recomendadas

Boa Noite pessoal

Eu estou no primeiro ano de mestrado de Jornalismo e tenho que fazer uma reportagem video sobre o Football Manager em Portugal.

Para isso era importante ter alguém que não se importasse de ser entrevistado para nos falar um pouco sobre como começou a jogar FM, supersitções que tenha, etc.

Há alguém que esteja disposto? :mrgreen:

unidos no FM, unidos em tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de ajuda diz, a cena é que sou praticamente novato (jogo há dois, trÊs anos), por isso não te devo conseguir ajudar muito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

registado no CMPT desde 2003, jogo FM desde 1998, desde a altura em que ainda era CM (CM 2 na altura)...estou sempre disponivel para responder a umas perguntas.

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii o Leonel Ribeiro, o mestre dos Kits :compinchas:

Podes contar também comigo para o que precisares.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo FM há uns 15 anos, qualquer coisa dispõe.

Compartilhar este post

Link para o post

registado no CMPT desde 2003, jogo FM desde 1998, desde a altura em que ainda era CM (CM 2 na altura)...estou sempre disponivel para responder a umas perguntas.

Grande Leonel, andas desaparecido.

Ontheradio, já jogo desde os longínquos CMs, portanto alguma questão força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tempo que se farta durante a próxima semana e tenho muitos milhares de horas "perdidas" nos FM's, tendo sido o CM 01/02 a primeira que alguma vez experimentei, portanto qualquer coisa apita aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º jogo deste género foi mesmo o CM 97/98 (jogar com o S. Sabrosa no Sporting :carinhoso: ), por isso qualquer coisa dispõe :compinchas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia no ginásio lá começa um debate, entre exercício sobre o CM/FM, equipas, jogadores, conquistas e por aí. Se quiseres, apita : )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se fosse a lisboa com mais frequência, ajudava-te, se quisesses. No entanto, se isso não for para fazer a curto-prazo, pode-se arranjar algo.

Seria interessante se recolhesses os testemunhos de mais de uma pessoa.

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agradeço imenso toda a disponibilidade demonstrada, mas um dos critérios (E ai faço culpa, que eu não mencionei) era viverem perto de Lisboa, ou pelo menos terem facilidade no acesso a Lisboa, pq tenho que gravar ao vivo.

Sendo assim, há mais algum interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leonel, andas desaparecido.

desaparecido???? nem por isso...sempre activo...a ajudar e a fazer a comunidade feliz á quase 8 anos com os meus GFX's

O elifoot pode ser mencionado :mrgreen:

caramba

ELIFOOT...que bons momentos passados...Alessandro Massaro era o meu goleador mor

Pessoal agradeço imenso toda a disponibilidade demonstrada, mas um dos critérios (E ai faço culpa, que eu não mencionei) era viverem perto de Lisboa, ou pelo menos terem facilidade no acesso a Lisboa, pq tenho que gravar ao vivo.

Sendo assim, há mais algum interessado?

hoje em dia, as distancias ficam curtas com o simples click...SKYPE RULES

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...