Augusto Publicado 20 Março 2015 é pouco provável que passemos as meias-finais , mas o futebol é feito de surpresas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Março 2015 Atl Madrid PSG Monaco FC Porto Era isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2015 Ainda por cima o jogo no Dragão é a 1ª mão, assim nem compensa ir ver ao estádio. Quanto à eliminatória, resta ter confiança cega em que vamos passar. Como se não bastasse terem o filho da p*ta do Neuer, devem ter o melhor plantel do mundo e o melhor treinador do mundo.. o que nos vale é que os nossos pontos fortes resultam bem contra uma equipa como o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Março 2015 Vai ser muito complicado. É que calhou-se logo o pior adversário possível. Não estou muito confiante, mas isto no futebol tudo é possível, será sem dúvida dois jogos muito intensos. Os nosso resultados com eles nem são nada maus, 1-1 nas Antas em 2000, e derrota lá por 2-1, mas fomos prejudicados em Munique. E há uma outra eliminatória também com resultados muito similares de 1-1 e 2-1. Preferia jogar primeiro em Munique. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2015 Boa sorte rapaziada portista Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2015 (editado) que esteja em dia não , ou então fds :mrgreen: ps: feeling que o Neuer é expulso numa bola nas costas do Jackshow para o Tello e o Neuer chega atrasado :mrgreen: Editado 20 Março 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 já tivemos algum jogo esta época com menos posse de bola que o adversário? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2015 (editado) Sim, em Braga. Taça da Liga. Editado 20 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2015 E aí foi porque estavam reduzidos a 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2015 é giro a primeira mão ser cá porque ainda vai tudo com esperanças se apanhássemos 3 lá e depois ainda tivéssemos que jogar cá, o estádio ficava por encher Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Março 2015 Vai ser complicadíssimo, é bem capaz de ser a equipa da Champions em melhor forma neste momento, para além do plantel recheadíssimo que têm e que todos nós conhecemos. Agora, somos o FC Porto, portanto nenhuma batalha está perdida ao início. Vamos a eles! PS: Em relação aos bilhetes, alguém tem uma ideia dos preços para o público? Os mais baratos deverão andar pelos 25/30 €, não? 15. Para o público duvido que arranjes a menos de 35€ sem ser nos SD. Estou com uma fezada que o Lopetegui vai surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 Para o público duvido que arranjes a menos de 35€ sem ser nos SD. Estou com uma fezada que o Lopetegui vai surpreender. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2015 os gajos estão bue confiantes, era bonito fazer uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2015 ri-me porque diz Troll Football Algeria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2015 Era uma boa altura para termos um meio campo que saiba o que fazer com a bola e com rotinas. Eles têm falhas também mas têm um génio do crl no banco. É tentar explorar as fraquezas de jogadores como o Rafinha (Brahimi) e Boateng (Jackson). Vai ser bonito. Casemiro a pegar no jogo e os passes longos ou vão para fora ou o Jackson que não vai ganhar nenhuma bola, porque há Boateng, Badstuber ou Benatia. Herrera vai ser cão de caça contra o Alonso, Lahm e Alaba a fazerem posse. O Oliver vai tentar fazer o mesmo jogo de sempre, mas vai ter dificuldades em arranjar linhas de passe. Sobram os extremos, onde podemos explorar as costas deles, porque o modelo de jogo deles tem o mesmo tipo de "fraquezas" na defesa, mas isso só resultará se não investirem na excessiva largura. Porque ver Quaresma/Tello/Brahimi em evidente desvantagem numero vai ser penoso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2015 Isto vai dar 2x1 ou 1x1 na 1ª mão e 3x0 fora, infelizmente. Acredito que ganhemos o primeiro jogo. No segundo levamos cabaz, Shakthar style. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2015 Vai ser bonito. Casemiro a pegar no jogo e os passes longos ou vão para fora ou o Jackson que não vai ganhar nenhuma bola, porque há Boateng, Badstuber ou Benatia. Herrera vai ser cão de caça contra o Alonso, Lahm e Alaba a fazerem posse. O Oliver vai tentar fazer o mesmo jogo de sempre, mas vai ter dificuldades em arranjar linhas de passe. Sobram os extremos, onde podemos explorar as costas deles, porque o modelo de jogo deles tem o mesmo tipo de "fraquezas" na defesa, mas isso só resultará se não investirem na excessiva largura. Porque ver Quaresma/Tello/Brahimi em evidente desvantagem numero vai ser penoso. eles jogam com 28 em campo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2015 eles jogam com 28 em campo? ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2015 Só temos de arranjar alguém que coma a Merkel. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Março 2015 Nunca mais chega o jogo, já começo a ficar "nervoso" :lol: Eu não estou nada ansioso pelo jogo. Nem quero pensar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post