Joao Pereira Publicado 24 Março 2015 sou sócio, compro pela net e não tenho de imprimir. em teoria lá diz que sim, mas nunca mo pediram. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Março 2015 pessoal pa inscrever para sócio sabem quanto paga logo quem tem menos de 18 anos ? um colega meu queria se inscrever Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Março 2015 pessoal pa inscrever para sócio sabem quanto paga logo quem tem menos de 18 anos ? um colega meu queria se inscrever 32€, que equivale a 3 meses de quotas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Março 2015 E os preços como costumam ser? Mais baratos, iguais? costuma ser intermédio entre o sócio e o não-sócio, ou seja, não-sócio = 15€, sócio = 30€ casa do FCP = +- 22€ (pelo há uns anos aqui era +- assim) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2015 32€, que equivale a 3 meses de quotas. estive a ver agora lá no site , mas quem tem mais de 10 anos e menos de 18 paga 4 euros por mes , segundo percebi , sendo assim como é que 3 meses de quotas equivale a 32 euros ? mas obrigado na mesma Juan Mata :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Março 2015 estive a ver agora lá no site , mas quem tem mais de 10 anos e menos de 18 paga 4 euros por mes , segundo percebi , sendo assim como é que 3 meses de quotas equivale a 32 euros ? mas obrigado na mesma Juan Mata :compinchas: Acho que não é suposto dar o mesmo valor. Na inscrição paga-se 32€ (que são custos que aquilo tem e tal) e fica com 3 meses de quotas pagas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2015 Eu tenho mais de 18 e paguei 60€ em agosto, era obrigatório pagar logo os 60€ mas 30€ desses ficaram para pagar as quotas até outubro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Sem certeza acho que é igual, ou a diferença é pequena, comprei apenas duas vezes e numa delas até tive oferta de transporte :mrgreen: É o preço respetivo ao local onde ficas colocado, seja sócio ou não sócio. A cena é que não podes escolher, normalmente no caso do Porto ias ver para a lateral, este ano acho que mudaram a disponição do pessoal dos núcleos, sem certezas. No caso da bancada lateral, eram os bilhetes mais baratos que havia comparativamente com as outras zonas. costuma ser intermédio entre o sócio e o não-sócio, ou seja, não-sócio = 15€, sócio = 30€ casa do FCP = +- 22€ (pelo há uns anos aqui era +- assim) thank you very much :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2015 já fui lá e está resolvido . Já tenho bilhetes para o jogo com o Bayern , mas para as bancadas onde o bilhete é de 15 euros já há poucos bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Março 2015 algum socio consegue me arranjar dois bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Março 2015 já fui lá e está resolvido . Já tenho bilhetes para o jogo com o Bayern , mas para as bancadas onde o bilhete é de 15 euros já há poucos bilhetes esse preço é para sócio? não me apetece ir ao site agora ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Março 2015 (editado) Já só consegui bilhete, nessa bancada, mas só para o sector 27. Era a onde tinham a fila mais alta. Btw... Tenham medo da nossa situação económica. Ouvi umas coisas que não me deixaram nada satisfeito. E quanto ao novo patrocinador cheira-me que nem aí a SAD se vai saber mexer. Editado 25 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Março 2015 (editado) Então não há bilhetes para a central meo para o público? Editado 25 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2015 Em princípio já tenho bilhete, vou pelo núcleo da Covilhã. O último colosso europeu que vi no Dragão foi o Manchester, com aquele golaço do Ronaldo, já tinha saudades. Em Setembro temos apanhado adversários razoáveis, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Março 2015 esse preço é para sócio? não me apetece ir ao site agora ver :mrgreen: só há para socio Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2015 (editado) eu comprei para a superior norte a a senhora da loja do associado disse que ja haviam poucos para essa zona , estao a vender se a um ritmo muito louco , como era de esperar , num jogo contra o Bayern . Isso da situação economica a ver vamos , ja fizemos enorme encaixe esta epoca com a champions e com as mais que provaveis saidas de danilo e Jackson penso que vai equilibrar bem as contas PS: Para quem tem duvidas para já SÓ HA BILHETES PARA SÓCIOS , a senhora disse que talvez mais tarde sejam disponibilizados Hoje vi que o Ribery e o Robben estão em risco de falhar o nosso jogo , era top podiam mesmo não jogar , era uma ajuda extra :mrgreen: Editado 25 Março 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online Óliver Torres regressa a Madrid no final da épocaO médio ofensivo emprestado pelo Atlético de Madrid ao FC Porto por uma temporada, vai regressar à capital espanhola no próximo verão. Segundo avança o jornal ‘AS’, Óliver não será novamente emprestado.As boas exibições do jovem de 20 anos não têm passado despercebidas a Diego Simeone e à direção desportiva dos colchoneros e, ao que tudo indica, o jogador espanhol não vai voltar a ser emprestado pelo clube de Madrid, após os empréstimos ao Villarreal e aos dragões.O médio, que também pode jogar a avançado, já marcou 6 golos pelos azuis e brancos desde que chegou à Invicta, pelo que o seu bom percurso em Portugal chamou a atenção dos responsáveis do Atlético de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 "O médio, que também pode jogar a avançado" Nota-se a veracidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Março 2015 Completamente normal. E se ele voltar só saberemos na próxima pré-época, nunca antes disso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2015 (editado) Completamente normal. E se ele voltar só saberemos na próxima pré-época, nunca antes disso. Isto ! Bilhetes para Bancada Super-Bock e Bancada Coca Cola esgotados para o jogo com o Bayern disse me hoje um colega meu que foi comprar ao Norteshopping ( mas se os detentores do lugar anual não forem ainda devem disponibilizar mais alguns , digo eu ) Editado 27 Março 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Março 2015 O Blog Reflexão Portista, cujo autor é conhecer do FC Porto e tem livros publicados sobre o clube, avança que o Óliver não regressa ao Atlético de Madrid. Ou vai para o Dortmund (negócio Reus) ou fica cá. E o Óliver que ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Também não acredito que o Óliver fique no Atlético. Compartilhar este post Link para o post