Josep Publicado 31 Março 2015 É das deslocações que menos gosto, a par da Choupana. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Março 2015 Vale a pena ver essa entrevista do Lopetegui? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2015 Amanhã são postos à venda bilhetes de não-sócios para o Porto x Bayern... e são um absurdo. Lateral: 70€ Central: 80€ Tribuna: 150€ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2015 Que exagero... Se fosse até 40€ ainda comprava, assim nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2015 porra :lol: resta ver por quanto vendem os sd Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 porra :lol: resta ver por quanto vendem os sd 15, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2015 15, salvo erro. ui, esperava mais caro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 ui, esperava mais caro. Tenho quase a certeza. Uns colegas meus que até já reservaram por lá é que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Março 2015 Amanhã são postos à venda bilhetes de não-sócios para o Porto x Bayern... e são um absurdo. Lateral: 70€ Central: 80€ Tribuna: 150€ Já era previsivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Março 2015 Não acho um absurdo, é o preço a pagar pelo jogo que é. Nem deveria chegar a venda para não sócios... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2015 O prazo para compra de bilhetes para detentores de lugar anual já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2015 O prazo para compra de bilhetes para detentores de lugar anual já acabou? Tenho ideia que é até dia 9. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 31 Março 2015 O prazo para compra de bilhetes para detentores de lugar anual já acabou? Ate dia 6 ou 9 Não tenho bem a certeza Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2015 Ah, ufa, obrigado a ambos! Estava a ver que tinha de ir a correr! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Abril 2015 (editado) Alaba de fora durante 2 meses!!!! Pode ser uma baixa importante para vocês. Editado 1 Abril 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Abril 2015 um a um cada vez temos mais chances :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Abril 2015 (editado) ... Editado 1 Abril 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 Ribery, Robben, Alaba. A seguir é o Neuer que parte o rabo (eu sei que só se pode partir o cóccix e não o rabo) e por fim o Lewa num lance em que o Reus lhe parte o nariz por-se ter ido embora do Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 Nem tudo é boa notícia. O Lahm já está recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Abril 2015 Ribery, Robben, Alaba. A seguir é o Neuer que parte o rabo (eu sei que só se pode partir o cóccix e não o rabo) e por fim o Lewa num lance em que o Reus lhe parte o nariz por-se ter ido embora do Dortmund :mrgreen: O Ribery está lesionado? Não fazia ideia :o Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Abril 2015 O Ribery está lesionado? Não fazia ideia :o Tem estado com alguns problemas físicos. Mas é bem capaz de jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post