Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Até vermos a cor do dinheiro do Falcao foi o cabo dos trabalhos, e ele renovou por 3 dias julgo antes de bazar e logo no momento em que tínhamos a supertaça, podia ter esperado uns dias jogado e bazado e de todas as propostas escolheu a que lhe mais dinheiro meteu na mesa de salário e do clube com menos qualidade de todas.

Hulk, João Moutinho, Lucho, eram os que mais depressa aceitaria o seu regresso.

:lol: que boneco do crlo que fomos arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que pessimamente informado, foi o próprio Lucho que disse.

E eu não disse que veio forçado a vir para o Porto poderia ter escolhido outro clube, disse a sua saída era inevitável face aos problemas caso contrario o lucho continuaria no OM.

Pois continuava, não por vontade própria, como tu dizes, mas porque tinha contrato e o Marselha não o deixava sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que enojou no Falcao foi a forma como ele forçou a saída e as declarações sobre não querer estar no Porto e querer ir para o Atlético quando não havia acordo. Colocou o clube numa situação muito delicada. Saiu mal e não o desejo por cá. E a prova do mau profissional que ele é, é o resto da carreira dele.

Por acaso isto é coisa que não me causa comichão nenhuma desde que, enquanto o jogador cá estiver, cumpra na perfeição o seu papel, o de jogar. Muito menos me incomoda se vier de um jogador estrangeiro que nunca teve qualquer tipo de relação sentimental com o clube. Se houvesse a possibilidade de voltar e o rendimento ser o mesmo, fdx, vou já para Manchester a correr e trago-o ao colo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que boneco do crlo que fomos arranjar

Ainda falavam do fmsiofshifuihfplayer, esse ao menos dizia umas verdades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pois continuava, não por vontade própria, como tu dizes, mas porque tinha contrato e o Marselha não o deixava sair.

Não, se não houvesse os problemas que o OM teve de enfrentar o clube contava com ele e o Lucho desejava continuar no OM, agora se era por uma, duas, tres épocas não sei. Mas foi ele mesmo que o disse, que o desejo era continuar no OM mas face aos problemas financeiros que o OM atravessava viu-se obrigado com acordo do próprio clube a encontrar outro clube.

Nem estou a colocar o portismo do Lucho em causa porque não merece. Um jogador que volta ao Porto reduzindo o salário como reduziu e tendo até outras propostas mais vantajosas a nível financeiro para ele decidiu vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem títulos sempre apresentávamos um futebol mais decente. Desilusão atrás de desilusão com o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem títulos sempre apresentávamos um futebol mais decente. Desilusão atrás de desilusão com o Lopetegui.

calma lá ja apresentamos muito bom futebol esta epoca , agora se disseres que PODIAMOS E DEVIAMOS fazer muito mais ninguem duvida , voces foram os mesmos que contra Basileia/Sporting/Braga mais recentemente elogiaram tudo e todos até o treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é o costume, quando fazemos um jogo decentes, somos a melhor equipa do mundo, a jogar em portugal. Quando a coisa corre mal já somos a pior equipa do mundo, até com o PF jogávamos melhor, com o PF éramos campeões :lol:

Tenham calma, nem 8 nem 80, o jogo foi péssimo tal como foi o do Nacional. Esperemos que esta fase menos boa passe rápido.

Já agora, eu não vi o jogo todo mas o Maritimo foi superior a nós? é que pelo que vi que foi até aos 40 min estava ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu não vi o jogo todo mas o Maritimo foi superior a nós? é que pelo que vi que foi até aos 40 min estava ela por ela.

O Marítimo não foi à baliza na 2º parte, o problema é que nós só criamos perigo num remate do Abouba num canto. O resto foi 0.

Compartilhar este post

Link para o post

é o costume, quando fazemos um jogo decentes, somos a melhor equipa do mundo, a jogar em portugal. Quando a coisa corre mal já somos a pior equipa do mundo, até com o PF jogávamos melhor, com o PF éramos campeões :lol:

Tenham calma, nem 8 nem 80, o jogo foi péssimo tal como foi o do Nacional. Esperemos que esta fase menos boa passe rápido.

alguem que está a pensar como eu , digo e repito PODIAMOS / DEVIAMOS Ter feito MUITO mais , mas não o fizemos há que levantar a cabeça e segunda feira com um bom apoio no dragão e voltar as vitorias com boa exibição

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Marítimo não foi à baliza na 2º parte, o problema é que nós só criamos perigo num remate do Abouba num canto. O resto foi 0.

Obrigado ;). É porque tinha ouvido o treinador do Maritimo a falar e pelo que o homem dizia o Maritimo tinha dominado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhamos a passos largos para uma época melhor que a do ano passado, mas o resultado prático será o mesmo! Estamos em péssima forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos um crl e o Lopes mexeu mal.

Pelo lado positivo, não temos de voltar à Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional 1-1 FC Porto - Melhor em Campo: Helton (20 votos [40.00%]

Fiquei mais preocupado com aquilo que não jogámos, mas porra, ainda não é desta que ganhamos esta Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Bayern na primeira mão e o Lopetegui volta a ser o rei

Compartilhar este post

Link para o post

acho que alguem a merecer o voto seria o Maicon mas aqueles baloes para a area e a virar o jogo impedem-me

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez não consigo votar em ninguém... Foi tudo tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como, mais uma vez, acontecem os 2 seguintes acontecimentos: Primeiro, estamos a ganhar e deixamos que consigam empatar/dar a volta. Foi assim contra Guimaraes, Estoril, Nacional e agora Marítimo. Segundo, depois de ficarmos empatados/perder, não conseguimos massacrar o adversário. Eles nem deveriam conseguir sair dos últimos 30 metros, a bola devia estar sempre a entrar na área. Agora 1 remate na 2ª parte toda? estamos a brincar?

E, parece que quem quer que jogue, vai tudo dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso mesmo nunca viramos um resultado desfavorável na época toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...