La Flame Publicado 3 Abril 2015 Jackson e Adrián recuperados e reintegrados nos treinos da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Abril 2015 E o Maicon está em risco para segunda. Saiu lesionado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2015 E o Maicon está em risco para segunda. Saiu lesionado do jogo. Deve ter sido num daqueles piques que ele deu, já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Abril 2015 Maicon ontem uma coisa que não podemos queixar foi de falta de atitude , deu tudo ! Vi-o a Central , DD , e até a PL , mas tambem foi o unico que se esforçou ontem Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Abril 2015 Maicon ontem uma coisa que não podemos queixar foi de falta de atitude , deu tudo ! Vi-o a Central , DD , e até a PL , mas tambem foi o unico que se esforçou ontem Não foi não. Marcano foi brutal na parte final, sprints, cortava tudo, deixou tudo. Tello fez tudo o que podia. Há uma imagem cortada de quando um gajo do Marítimo se atira para o chão ele esbraceja desesperado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Abril 2015 Não foi não. Marcano foi brutal na parte final, sprints, cortava tudo, deixou tudo. Tello fez tudo o que podia. Há uma imagem cortada de quando um gajo do Marítimo se atira para o chão ele esbraceja desesperado. sinceramente nem reparei bem isso , apenas no maicon que vi bem que estava completamente a tentar empatar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2015 Eu é que sou o mau quando digo o que digo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 sim porque a derrota de ontem tem muito a ver com as baboseiras recentes das transferências. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Abril 2015 Obrigado ;). É porque tinha ouvido o treinador do Maritimo a falar e pelo que o homem dizia o Maritimo tinha dominado o jogo. E dominou. Não com bola, mas fez o que quis do Porto. Conseguiu impedir que o Porto entrasse nos últimos 30 metros, e quando entrava não deixava que atacassem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2015 Pessoal não vejo muitos jogos do Porto mas o Adrian não tem jogado pois não? O que se passa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2015 voltou ontem ou hoje de uma lesão prolongada ;) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2015 https://www.youtube.com/user/art0of0love/featured Canal com imensas memórias do Porto. Para quem não conhece, recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Abril 2015 Pessoal não vejo muitos jogos do Porto mas o Adrian não tem jogado pois não? O que se passa? Está lesionado há mais de 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Abril 2015 Tello se tiver rotura, não joga contra o Bayern nem contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Abril 2015 Logo agora que andava em forma... Esperemos que não seja grave. :| Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Abril 2015 (editado) sim , mas sinceramente apesar de saber que não vai ser Gostava de ver o Quintero a titular no lugar do Tello Editado 5 Abril 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2015 Pessoal que utiliza este blog http://fcportovideos.blogspot.ch/ , sabe me dizer quanto tempo demora normalmente a porem os jogos? não vou poder ver o jogo completo e queria ver assim que estiver disponível. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Abril 2015 Costuma ser bastante rápido, amanhã já deve estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2015 Marítimo 2-1 FC Porto | Melhor em campo: Maicon com 12 votos [42.86%] Esta só pode ser do Quaresma. Exibição fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 Exacto, neste nem valia a pena votação. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Tello falha jogos com o Bayern e fica com presença no clássico em riscoOs piores cenários estão confirmados, Cristian Tello vai ser forçado a parar até final de abril devido a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.Por isso, está completamente descartada a sua utilização nos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern.Além disso, o extremo espanhol pode falhar também a partida com o Benfica. Não sei se já sabiam... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Abril 2015 (editado) O Bastian também já está de fora se não me engano. E neste jogo do Estoril, quem não votar no Quaresma que justifique por favor. Editado 6 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2015 O Bastian também já está de fora se não me engano. E neste jogo do Estoril, quem não votar no Quaresma que justifique por favor. votei no danilo só para contrariar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Até escolher um MVP numa poll faz comichão? Comecem a colocar só uma opção se é assim tão claro quem é o MVP e tem que ser unânime. Eu nem comentei, limitei-me a selecionar uma opção, e mesmo assim ficam incomodados... se para mim o Danilo foi o MVP, porque é que tenho que votar no Quaresma? Porque querem? Se só querem que as pessoas votem numa pessoa, nãp abram votação sequer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Abril 2015 Até eu que nem sou fã do Quaresma consigo ver que ontem foi enorme. Muito bem no coletivo, talvez o jogo em que jogou mais em equipa desde que me lembro dele no Porto. Aquele passe para o Danilo, quando o Abouba falhou frente à baliza é um passe do crl mesmo. 2 golos e 2 assistências, muito bom mesmo. Até escolher um MVP numa poll faz comichão? Comecem a colocar só uma opção se é assim tão claro quem é o MVP e tem que ser unânime. Eu nem comentei, limitei-me a selecionar uma opção, e mesmo assim ficam incomodados... se para mim o Danilo foi o MVP, porque é que tenho que votar no Quaresma? Porque querem? Se só querem que as pessoas votem numa pessoa, nãp abram votação sequer. Porquê? Compartilhar este post Link para o post