Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É óbvio que foi o Quaresma. Não me lembro de um último jogo tão bom feito por ele. Se calhar até é mesmo o melhor desde que cá voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal mas por muito que tenham havido bons desempenhos individuais ontem o homem do jogo tem de ser o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele contra o Arouca também fez um jogo muito bom, não tão bom como ontem porque nem sempre decidiu ou executou bem, mas as jogadas de perigo passaram todas pelos pés dele. Não deu para perceber porque é que foi para o banco contra o Nacional.

Mas também concordo que ontem foi o melhor jogo que fez desde que voltou ao clube. E ainda houve aquele passe a isolar o Aboubakar em que foi assinalado fora-de-jogo, quando não estava.

Compartilhar este post

Link para o post

E vcs a darem e ignorar e ta a andar quanta mais atenção derem pior é

É a mesma coisa com a minha afilhada bebê quando vê que ninguém lhe dá atenção começa a fazer palhaçadas é algo natural nas crianças ou adultos com défice de atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que nem sou fã do Quaresma consigo ver que ontem foi enorme. Muito bem no coletivo, talvez o jogo em que jogou mais em equipa desde que me lembro dele no Porto. Aquele passe para o Danilo, quando o Abouba falhou frente à baliza é um passe do crl mesmo. 2 golos e 2 assistências, muito bom mesmo.

Porquê?

Estive a rever o jogo. Coloquei agora o meu voto no Aboubakar. Espero que agora esteja mais do agrado de todos. Um golo e uma assistência fenomenal, de facto. Merece.

Compartilhar este post

Link para o post

E vcs a darem e ignorar e ta a andar quanta mais atenção derem pior é

É a mesma coisa com a minha afilhada bebê quando vê que ninguém lhe dá atenção começa a fazer palhaçadas é algo natural nas crianças ou adultos com défice de atenção

Melhor descrição seria impossível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o jogo no estádio , e nem todos assobiaram o Tozé eu até durante o jogo disse ao meu irmao e meu pai , curtia que ele entrasse e ate fizesse um bom jogo , , muita gente aplaudiu a sua entrada , outros que nao sei porque , assobiaram , e incrivel estes adeptos são capazes do melhor e pior

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Blau, estava mesmo a precisar

Tu precisavas era da Grana, e não do Blau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisavas era da Grana, e não do Blau.

Arranja mazé o canhão/chave para a carrinha que não sabes a marca

Compartilhar este post

Link para o post

O Agu já não era para ter recuperado totalmente em Janeiro? Não faço a mínima ideia do que é feito do moço, já não se vê notícias dele à meses. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja mazé o canhão/chave para a carrinha que não sabes a marca

~eu a marca sei , o modelo é que tava f*dido de saber.

Mas eu nunca tive jeito para modelos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Agu já não era para ter recuperado totalmente em Janeiro? Não faço a mínima ideia do que é feito do moço, já não se vê notícias dele à meses. :|

Boa pergunta, também não faço a mínima ideia da situação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a situação dos bilhetes para o Bayern? Eu e um colega (não sócios) queríamos ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a situação dos bilhetes para o Bayern? Eu e um colega (não sócios) queríamos ir.

não tenho a certeza mas penso que o preço minimo está em 70 euros , sim sei que é um absurdo , mas foi o que me disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a procura mas está complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não podemos facilitar contra o Rio Ave e jogar como se fosse uma final e esquecer o Bayern e no fim do jogo sim começar a pensar no jogo da champions

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Bayern vai haver bilhetes para o público? Tinha ideia que nos jogos onde existe uma grande probabilidade do estádio encher podiam nem sequer vender para o público.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Bayern vai haver bilhetes para o público? Tinha ideia que nos jogos onde existe uma grande probabilidade do estádio encher podiam nem sequer vender para o público.

deve haver, vai ser é dificil, eles geralmente só abrem para o publico geral a tipo 3 ou 4 dias do jogo caso o estádio não esteja lotado, até lá só para sócios

infelizmente eu nao vou poder ir vou ter uma frequencia nessa noite

Compartilhar este post

Link para o post

já estão a venda.

preço minimo: 70 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes que foram postos hoje à venda na loja do associado para o jogo com o Rio Ave são exclusivamente para os sócios ou é aberto a todo o público em geral? É que nunca fui ver nenhum jogo fora e estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...