UnReal Publicado 8 Abril 2015 Eu cá não sei os preços dos quartos da Champions nos estádios dos outros clubes mas não acredito que esse preço seja sequer fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2015 provavelmente em comparação com os outros estádios europeus até deve ser o mais barato não deixa de ser um absurdo para a realidade actual de qualquer da maneira vão esgotar fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 provavelmente em comparação com os outros estádios europeus até deve ser o mais barato não deixa de ser um absurdo para a realidade actual de qualquer da maneira vão esgotar fácil :lol: daí estarem caros, se fosse contra outra equipa podia estar ligeiramente mais barato Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Abril 2015 Benatia lesionado! Mais uma boa notícia. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 Benatia lesionado! Mais uma boa notícia. :happy: trocava esse pelo Tello :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Abril 2015 trocava esse pelo Tello :mrgreen: Então, não o achas bom central? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 Então, não o achas bom central? Acho mas também dava jeito ter o Tello Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Abril 2015 Acho mas também dava jeito ter o Tello Oh claro, mas ao menos ajuda não ter uns quantos no Bayern. O problema é que não é uma equipa limitada e têm uma lista infinita de soluções ahah. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2015 E nós na 1ª mão também não vamos ter o nosso melhor central. O Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 9 Abril 2015 No jogo contra o Bayern vai haver bilhetes para o público? Tinha ideia que nos jogos onde existe uma grande probabilidade do estádio encher podiam nem sequer vender para o público. Acho que a partir de dia 9, os sócios que tem lugar anual mas que nao compraram bilhetes, esse lugar pode ser comprado pelo publico. Mas sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 (editado) tenho andado a ver os vídeos do canal que o Diogo Peixoto, acho que foi ele, pôs aqui, resumos dos jogos do Porto da altura do Mourinho e o Jankauskas é com cada falhanço :lol: Editado 9 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Abril 2015 Por falar em bilhetes...o OJOGO avança que vamos encaixar 1M com a bilheteira para o jogo com o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2015 FC Porto vs Estoril | Melhor em campo: Quaresma com 68 votos [95.77%] Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2015 vou votar no Alex, não gostei da segunda parte do Danilo Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 11 Abril 2015 Trocava o Aboubakar por dois cantos a favor, e num momento de loucura, talvez até um contra... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2015 Trocava o Aboubakar por dois cantos a favor, e num momento de loucura, talvez até um contra... Para que queres os cantos? Ainda hoje tivemos 8 e não resultou em nenhuma oportunidade clara sequer. Para compensar, marcamos é muitos livres. Alguém me explique os cantos panelei*os do Quaresma e do Oliver sff Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 não é só os cantos que são mal cobrados, o Quaresma nesse aspeto é péssimo, é os que estão dentro da área e não sabem o que fazer, é mais perigoso um canto a nosso favor, que temos levado uns contra-ataques perigosos bastantes vezes, do que contra :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Abril 2015 Por acaso o Hernâni bateu bastante bem os cantos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Abril 2015 Quando é que temos o Jackson mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2015 Espero que mostrem aos jogadores o vídeo do Benfica... Aquilo merece ser "vingado". Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 12 Abril 2015 (editado) Bom jogo do Porto agora é para levar isto até ao fim :cool: E o Benfica na proxima jornada podia deixar lá uns pontinhos em Belém... Danilo porque jogas tanto :heart: Editado 12 Abril 2015 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Abril 2015 Nosso jogo com a Academica vai ser adiado. Compartilhar este post Link para o post