Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu cá não sei os preços dos quartos da Champions nos estádios dos outros clubes mas não acredito que esse preço seja sequer fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente em comparação com os outros estádios europeus até deve ser o mais barato

não deixa de ser um absurdo para a realidade actual de qualquer da maneira vão esgotar fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente em comparação com os outros estádios europeus até deve ser o mais barato

não deixa de ser um absurdo para a realidade actual de qualquer da maneira vão esgotar fácil :lol:

daí estarem caros, se fosse contra outra equipa podia estar ligeiramente mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Benatia lesionado! Mais uma boa notícia. :happy:

trocava esse pelo Tello :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

trocava esse pelo Tello :mrgreen:

Então, não o achas bom central?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não o achas bom central?

Acho mas também dava jeito ter o Tello

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mas também dava jeito ter o Tello

Oh claro, mas ao menos ajuda não ter uns quantos no Bayern. O problema é que não é uma equipa limitada e têm uma lista infinita de soluções ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós na 1ª mão também não vamos ter o nosso melhor central. O Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Bayern vai haver bilhetes para o público? Tinha ideia que nos jogos onde existe uma grande probabilidade do estádio encher podiam nem sequer vender para o público.

Acho que a partir de dia 9, os sócios que tem lugar anual mas que nao compraram bilhetes, esse lugar pode ser comprado pelo publico. Mas sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a ver os vídeos do canal que o Diogo Peixoto, acho que foi ele, pôs aqui, resumos dos jogos do Porto da altura do Mourinho e o Jankauskas é com cada falhanço :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em bilhetes...o OJOGO avança que vamos encaixar 1M com a bilheteira para o jogo com o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

vou votar no Alex, não gostei da segunda parte do Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Aboubakar por dois cantos a favor, e num momento de loucura, talvez até um contra...

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Aboubakar por dois cantos a favor, e num momento de loucura, talvez até um contra...

Para que queres os cantos? Ainda hoje tivemos 8 e não resultou em nenhuma oportunidade clara sequer. Para compensar, marcamos é muitos livres.

Alguém me explique os cantos panelei*os do Quaresma e do Oliver sff

Compartilhar este post

Link para o post

não é só os cantos que são mal cobrados, o Quaresma nesse aspeto é péssimo, é os que estão dentro da área e não sabem o que fazer, é mais perigoso um canto a nosso favor, que temos levado uns contra-ataques perigosos bastantes vezes, do que contra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que temos o Jackson mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que mostrem aos jogadores o vídeo do Benfica... Aquilo merece ser "vingado".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Porto agora é para levar isto até ao fim :cool:

E o Benfica na proxima jornada podia deixar lá uns pontinhos em Belém...

Danilo porque jogas tanto :heart:

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...