Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

eu ainda estou incrédulo com esta m*rda :lol: nunca pensei que fossemos jogar a este nível, fomos soberbos a defender.

uma palavra especial de apreço ao casemiro, que me faça continuar a engolir sapos. a verdade é que evoluiu de crl esta época.

só faltam 90 minutos :heart: não há danilo e alex? q se f*da temos o marcano de volta, e joga o indi e o ricardito.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Indi - Marcano - Reyes- Maicon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Indi - Marcano - Reyes- Maicon :mrgreen:

:medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou incrédulo com esta m*rda :lol: nunca pensei que fossemos jogar a este nível, fomos soberbos a defender.

uma palavra especial de apreço ao casemiro, que me faça continuar a engolir sapos. a verdade é que evoluiu de crl esta época.

só faltam 90 minutos :heart: não há danilo e alex? q se f*da temos o marcano de volta, e joga o indi e o ricardito.

So nas alas perdeste metade da força ofensiva do Porto :lol:

Seja o que deus quiser. Contra a Académica entrava já com esse quarteto. Ricado-Maicon-Marcano-Indi.

E deixar o Angel de fora dos inscritos é algo que não me concebe. Mas já não é de agora que temos inscrições algo limitadas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

So nas alas perdeste metade da força ofensiva do Porto :lol:

como é obvio

mas não é por isso que perco a confiança nesta equipa.

o indi deixa-me descansado, o ricardo nem tanto, tem algumas lacunas no posicionamento. ainda assim, se me recordo bem, quando jogamos em itália contra o nápoles, ele foi o lateral-direito titular e fez um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais 90 minutos meus meninos! :heart:

Que exibição, especialmente na segunda parte e nos primeiros 15 minutos. Jogatana de Jackson (what else?) e claro, de Quaresma. Excelente jogo do ponto de vista defensivo e coletivo. AMO-TE CIGANO DO CRL :prayer:

De resto, gostei muito do Casemiro. No passe foi a mesma cena do costume, mas limpou tudo atrás.

Difícil jogar na Alemanha sem os laterais titulares. Ainda assim, não me preocupa muito a questão ofensiva nestas posições, até porque hoje nem Alex Sandro nem Danilo precisaram de atacar muito e na segunda mão vamos ter que defender mais. Agora, apesar de termos Indi na esquerda e Marcano de volta, preocupa-me a inexperiência do Ricardo no lado direito. É importante que jogue o Quaresma para ajudar a fechar melhor aquele flanco. E o próprio Herrera.

É mais que possível passar. Aguentando a pressão inicial e/ou marcando um golito com o resultado em 0-0 é meio caminho andado para chegarmos às meias.

RUMO A BERLIM! :supz:

FC PORTO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só deixar os meus parabéns. A verdade é que já há largos que o FC Porto representa impecavelmente o futebol português e todos devemos estar orgulhosos por isso, obviamente os adeptos do Porto em especial. Que vençam também em Munique!

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma coisa. Ao menos com as suspensões de Danilo e Alex Sandro eles descansam para o jogo na Luz.

tumblr_lgedv2Vtt21qf4x93o1_40020110725-22047-38imqt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrar-me quantas pessoas queriam o Quaresma longe da equipa deste ano, que não trazia qualidade, só instabilidade, etc etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave 1-3 FC Porto | Melhor em campo: Danilo com 40 votos

Que jogão hoje, acho que ninguém esperava isto apesar de tudo. Lindo <3

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo que já vi do meu Porto! :heart: Foi lindo. Saí de lá rouco, cansado, mas com aquele sorriso que faz tudo valer a pena. Ao intervalo estava confiante num 3-1. Sabia que o Bayern pouco do seu jogo conseguiria mudar e nós estávamos naqueles dias sim! Para a semana é até morrer! Lutar, lutar, ganhar! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e imaginem se jogássemos sequer perto daquilo que o Benfica joga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Quaresma como o Jackson foram monstruosos hoje mas porra nenhum me encheu tanto as medidas como o Oliver :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por volta dos 20/30 minutos de jogo estava a dizer que o Oliver estava a tremer pa crl, mas depois subiu de rendimento que foi uma coisa louca

Compartilhar este post

Link para o post

eu por volta dos 20/30 minutos de jogo estava a dizer que o Oliver estava a tremer pa crl, mas depois subiu de rendimento que foi uma coisa louca

não diria que tremeu mas o estilo de jogo que tava a ser jogado na altura não era o ideal para ele, mas quando o Bayern estabilizou e foi preciso meter gelo ali no meio campo jazus

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Quaresma como o Jackson foram monstruosos hoje mas porra nenhum me encheu tanto as medidas como o Oliver :prayer:

O Jackson fisicamente é um portento

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente é o que faz a diferença, quando o Abumarkar fizer metade já me dou por contente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson é um monstro de avançado. Vem buscar jogo, segura a bola, roda bem, excelente técnica, mete a bola onde quer. Se tivesse um instinto matador ainda mais afinado, seria imparável. Para mim, é sem duvida um dos melhores avançados do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...