Porzingis Publicado 15 Abril 2015 Sim, entre os 65 e os 80 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Abril 2015 Que amor este clube :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2015 Que lindo! :heart: Acreditem! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2015 (editado) eu ainda estou incrédulo com esta m*rda :lol: nunca pensei que fossemos jogar a este nível, fomos soberbos a defender. uma palavra especial de apreço ao casemiro, que me faça continuar a engolir sapos. a verdade é que evoluiu de crl esta época. só faltam 90 minutos :heart: não há danilo e alex? q se f*da temos o marcano de volta, e joga o indi e o ricardito. Editado 15 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2015 Indi - Marcano - Reyes- Maicon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Abril 2015 Indi - Marcano - Reyes- Maicon :mrgreen: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 (editado) eu ainda estou incrédulo com esta m*rda :lol: nunca pensei que fossemos jogar a este nível, fomos soberbos a defender. uma palavra especial de apreço ao casemiro, que me faça continuar a engolir sapos. a verdade é que evoluiu de crl esta época. só faltam 90 minutos :heart: não há danilo e alex? q se f*da temos o marcano de volta, e joga o indi e o ricardito. So nas alas perdeste metade da força ofensiva do Porto :lol: Seja o que deus quiser. Contra a Académica entrava já com esse quarteto. Ricado-Maicon-Marcano-Indi. E deixar o Angel de fora dos inscritos é algo que não me concebe. Mas já não é de agora que temos inscrições algo limitadas. Editado 15 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2015 So nas alas perdeste metade da força ofensiva do Porto :lol: como é obvio mas não é por isso que perco a confiança nesta equipa. o indi deixa-me descansado, o ricardo nem tanto, tem algumas lacunas no posicionamento. ainda assim, se me recordo bem, quando jogamos em itália contra o nápoles, ele foi o lateral-direito titular e fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Abril 2015 Só mais 90 minutos meus meninos! :heart: Que exibição, especialmente na segunda parte e nos primeiros 15 minutos. Jogatana de Jackson (what else?) e claro, de Quaresma. Excelente jogo do ponto de vista defensivo e coletivo. AMO-TE CIGANO DO CRL :prayer: De resto, gostei muito do Casemiro. No passe foi a mesma cena do costume, mas limpou tudo atrás. Difícil jogar na Alemanha sem os laterais titulares. Ainda assim, não me preocupa muito a questão ofensiva nestas posições, até porque hoje nem Alex Sandro nem Danilo precisaram de atacar muito e na segunda mão vamos ter que defender mais. Agora, apesar de termos Indi na esquerda e Marcano de volta, preocupa-me a inexperiência do Ricardo no lado direito. É importante que jogue o Quaresma para ajudar a fechar melhor aquele flanco. E o próprio Herrera. É mais que possível passar. Aguentando a pressão inicial e/ou marcando um golito com o resultado em 0-0 é meio caminho andado para chegarmos às meias. RUMO A BERLIM! :supz: FC PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Abril 2015 Vim cá só deixar os meus parabéns. A verdade é que já há largos que o FC Porto representa impecavelmente o futebol português e todos devemos estar orgulhosos por isso, obviamente os adeptos do Porto em especial. Que vençam também em Munique! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2015 Ainda estou a recuperar. Que raça! Orgulho enorme :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Abril 2015 E mais uma coisa. Ao menos com as suspensões de Danilo e Alex Sandro eles descansam para o jogo na Luz. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2015 Lembrar-me quantas pessoas queriam o Quaresma longe da equipa deste ano, que não trazia qualidade, só instabilidade, etc etc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Abril 2015 Rio Ave 1-3 FC Porto | Melhor em campo: Danilo com 40 votos Que jogão hoje, acho que ninguém esperava isto apesar de tudo. Lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2015 Melhor jogo que já vi do meu Porto! :heart: Foi lindo. Saí de lá rouco, cansado, mas com aquele sorriso que faz tudo valer a pena. Ao intervalo estava confiante num 3-1. Sabia que o Bayern pouco do seu jogo conseguiria mudar e nós estávamos naqueles dias sim! Para a semana é até morrer! Lutar, lutar, ganhar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 e imaginem se jogássemos sequer perto daquilo que o Benfica joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 tanto o Quaresma como o Jackson foram monstruosos hoje mas porra nenhum me encheu tanto as medidas como o Oliver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2015 eu por volta dos 20/30 minutos de jogo estava a dizer que o Oliver estava a tremer pa crl, mas depois subiu de rendimento que foi uma coisa louca Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2015 cheguei a pouco do Dragão ! Estou sem VOZ ! Lindo Lindo , fomos ENORMES :prayer: SÓ ISTO : AMO-TE FC PORTO :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 eu por volta dos 20/30 minutos de jogo estava a dizer que o Oliver estava a tremer pa crl, mas depois subiu de rendimento que foi uma coisa louca não diria que tremeu mas o estilo de jogo que tava a ser jogado na altura não era o ideal para ele, mas quando o Bayern estabilizou e foi preciso meter gelo ali no meio campo jazus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2015 tanto o Quaresma como o Jackson foram monstruosos hoje mas porra nenhum me encheu tanto as medidas como o Oliver :prayer: O Jackson fisicamente é um portento Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2015 tecnicamente é o que faz a diferença, quando o Abumarkar fizer metade já me dou por contente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2015 O Jackson é um monstro de avançado. Vem buscar jogo, segura a bola, roda bem, excelente técnica, mete a bola onde quer. Se tivesse um instinto matador ainda mais afinado, seria imparável. Para mim, é sem duvida um dos melhores avançados do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post