Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Quintero esta época ainda mais apagado está porque a intensidade tática que o Lopetegui tem imposto tem sido muito maior que a da época passada. E, a meu ver, é um ponto onde ele é algo fraco e é isso que o tem impedido de ser mais vezes opção.

Obviamente que gostava de o ver a impor-se, conseguindo mostrar tudo o que vale, mas se ele é o primeiro a não querer, então é muito complicado. Ele que se ponha fino que na próxima época ainda é emprestado a um clubezito qualquer e nunca mais ninguém ouve falar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma leva 10 golos, esta temporada, sendo que 5 deles foram marcados nos últimos 3 jogos. Está num momento de forma sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma leva 10 golos, esta temporada, sendo que 5 deles foram marcados nos últimos 3 jogos. Está num momento de forma sensacional.

e em assists? também deve estar bem bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o transfermarkt, visto que não encontrei nenhum outro site em que referisse esse dado estatístico, leva 5. 4 no Campeonato e 1 na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrava na máxima força no sábado. Ainda estamos na luta pelo título, portanto não podemos vacilar. No máximo fazia uma ou duas alterações, mais do que isso já me parece exagerado. É tentar resolver o jogo cedo e depois fazer descansar alguns jogadores na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito confiante para sábado, acho mesmo que vamos fazer uma grande exibição muito por força do que o jogo com o Bayern trouxe de bom, principalmente a motivação. Gostava de ver mais uma goleada mas que, acima de tudo, se mantivesse o nivel exibicional dos últimos 2 jogos. O importante mesmo é não vacilar e mostrar que ainda estamos na luta pelo título, colocando pressão no Benfica.

E, para além disto, estou com aquele ligeiro feeling que o Benfica vai perder pontos, em Belém, este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que actualizava as estatísticas individuais? Não tenho visto :(

Era um trabalho apreciado

Compartilhar este post

Link para o post

Será burro o suficiente para se sujeitar a este tipo de situações? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava lhe eliminar o post lol.

Ja tive uma situação parecida, com o fernando aguiar (sim, era mesmo ele) :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro-te que quando li aquilo pensei no Iniesta. lol.gif

E quanto ao correr mais isso não quer dizer nada, ele realmente anda ali a correr mas não faz pressão, a defender gostei bastante dos extremos que até fecharam bem as alas.

LOL "não faz pressão"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Isso foi tudo por ele ter o gosto na página do Bayern?

Foi por ter dito no programa que o FCP de hipóteses, se tanto, tinha somente 5% de vencer o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois elevadores gigantes no Dragão

Numa entrevista exclusiva a O JOGO, publicada esta sexta-feira na edição em papel, Pinto da Costa revelou que a construção de dois elevadores gigantes no Dragão, para evitar que "pessoas com dificuldades subam tantos degraus", é uma das próximas obras que deseja concretizar.

"Uma coisa que me incomodava muito, e que decidimos esta semana levar para a frente, era ver os sócios com dificuldades em se deslocar terem de subir aquele escadario no estádio para vir ao futebol. Vamos resolver o problema com dois elevadores gigantes, que permitirão que as pessoas evitem subir essas escadas. Não é um projeto, antes um desejo muito grande que tenho, pois coloco-me no lugar dessas pessoas com dificuldades. Esse será em breve resolvido", adiantou o presidente do FC Porto que esta sexta-feira completa 33 anos à frente da Direção do clube.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4517126

Excelente medida :)

Compartilhar este post

Link para o post

velhotes o meu cartao de socio "perdeu" o chip e agora não sei se posso entrar ou nao no estadio, tou a sentir q aquela m*rda nao vai funcionar

e duvido que me dêm um novo sem eu pagar milhoes porque eles vao fazer actualização de numero+cartao brevemente (o meu vai passar a ser prateado tb) e portanto nao querem fazer isso agora pq era um desperdicio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...