Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nem sei quem escolher para melhor em campo. Quaresma a dar continuidade à brutal forma em que está, Jackson enorme fisicamente e a segurar o jogo, Óliver a comandar o meio-campo com uma maturidade impressionante... até o crl do Casemiro esteve em grande! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

como é obvio

mas não é por isso que perco a confiança nesta equipa.

o indi deixa-me descansado, o ricardo nem tanto, tem algumas lacunas no posicionamento. ainda assim, se me recordo bem, quando jogamos em itália contra o nápoles, ele foi o lateral-direito titular e fez um jogaço.

Em Nápoles se não estou em erro, foi defesa esquerdo.

E a generalidade é o pessoal valorizar a entrega e a atitude por andar a tapar buracos, porque ele enterrou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos enormes, fantásticos. Escolhi o Jackson para melhor em campo, não porque se tenha destacado significativamente dos restantes mas porque acabou de vir de uma paragem superior a um mês e se apresentou com esta categoria que vimos.

Amo-te Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, entre os 65 e os 80 minutos de jogo.

Que filha da putice de bruxaria, sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

rodar a equipa? ei ei ei calminha. uns 2 ou 3 está bem. O Evandro, Buba e Hernani está bem. Mais que isso é inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filha da putice de bruxaria, sai daqui.

Tens um dom para esta m*rda.

Quanto fica a 2ª mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um dom para esta m*rda.

Quanto fica a 2ª mão?

Ainda não, primeiro vamos ao jogo com a Académica. Depois logo pensarei nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado acho que era melhor o Ricardo jogar já contra a Académica para ganhar algumas rotinas. Por outro tenho medo que ele se lesione... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou em mim.

Quando, aos 10 minutos, a minha equipa está a ganhar por 2-0, em casa, frente ao "todo poderoso" Bayern Munique, eu nem sei o que pensar. Só me lembro de, aquando do roubo de bola do Quaresma ao Dante, ficar perplexo e sem reação. O Quaresma marca e eu ali continuei sem acreditar que aquilo estava mesmo a acontecer.

O Neuer fica por expulsar, obviamente. E, parecendo que não, faz uma diferença muito grande, não só pelo facto de que ficavamos a jogar contra 10, mas como também ele ficava de fora da 2ª mão. Até porque é o Neuer, o melhor guarda redes do mundo. E provou isso, mais uma vez, naquela defesa brilhante, já na 2ª parte.

Foi mesmo uma pena eles terem marcado o golo. É muito diferente um 3-0 de um 3-1, ainda para mais contra equipas como esta. Acusámos muito o golo, infelizmente, e cheguei mesmo a pensar que íamos para o intervalo empatados ou a perder. Eles estavam a carregar imenso.

O ponto de viragem deste jogo é mesmo o intervalo. A equipa do Porto parecia já um pouco desgastada, mas a maneira e a garra com que entram para a 2ª parte é o factor chave para termos ganho este jogo, na minha opinião. Trocas de bola rápidas e precisas, maior aproveitamento do jogo exterior, combinações simples e, acima de tudo, a maneira como o Porto defendeu hoje. Aqui sim, reside um dos fatores mais importantes a ressalvar do jogo de hoje. O Porto, basicamente, entregou toda a iniciativa de jogo ao Bayern e depois quando os jogadores se apercebiam que podiam recuperar a bola, iam e recuperavam-na mesmo. Foi uma grande decisão entregar a iniciativa do jogo ao Dante e ao Boateng. Viu-se bem no que deu.

O Lopetegui, hoje, deu um banho tático ao Guardiola. Algo em que eu, muito honestamente, pouco acreditava.

Destaco pela positiva os 11 jogadores do Porto. Foram todos eles, sem exceção, enormes. Mas há sempre quem eleve um pouco mais os patamares de grandeza: Quaresma, Alex Sandro, Casemiro, Oliver e Jackson. A haver um "Homem do Jogo", a decisão tem obrigatoriamente de passar por um destes nomes.

Se vai ser complicado lá ? Sim, vai. Sem dúvida que vai. Mas hoje também era e não foi por isso que os resultados positivos deixaram de aparecer. Até podemos comer 4 ou 5 que eu já estou bem satisfeito com aquilo que temos vindo a fazer neste percurso Europeu. 11 jogos sem perder é muita fruta.

Por fim, e não menos importante, o ambiente que se fez sentir hoje no Estádio. Eu nunca vivi tanto um jogo como hoje. Nunca vi um estádio tão cheio a puxar pela equipa como hoje o fizeram. Os tifos preparados foram incriveis, mais uma vez. Hoje senti o estádio literalmente a abanar, no segundo golo.

Ainda assim e com todas as críticas positivas ao jogo do Porto, há que dizer que o Bayern hoje foi horrivel. Ou melhor, pensando bem até foi pior que isso, felizmente.

Que felicidade enorme. Amo-te Futebol Clube do Porto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado é pra rodar...

Helton - Danilo - Reyes - Maicon - Alex Sandro - Ruben - Quintero - Evandro - Hernani - Aboubakar - Quaresma

Sem desvalorizar a Académica, mas parece-me 11 suficiente desde que encarem o jogo com seriedade. E assim poupa se algum pessoal para se estar na maxima força quarta. Dentro dos possiveis obviamente.

Não há que inventar. Temos de estar a 100% contra o Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só agora me inteirei que o jogo na Luz é logo a seguir ao jogo em Munique. Não sei porquê estava na ideia que ainda faltava bem mais tempo que aquele que realmente falta.

Dois jogos importantíssimos seguidos... Vamos para cima de qualquer um, crl. Depois de hoje, tudo é possivel. Tenho é medo de que percamos lá por numeros grandes e depois a equipa desmoralize demasiado. Obviamente que também pode acontecer o contrário, mas não sei.

Que se f*da, que seja o que Lopetegui quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado é pra rodar...

Helton - Danilo - Reyes - Maicon - Alex Sandro - Ruben - Quintero - Evandro - Hernani - Aboubakar - Quaresma

Sem desvalorizar a Académica, mas parece-me 11 suficiente desde que encarem o jogo com seriedade. E assim poupa se algum pessoal para se estar na maxima força quarta. Dentro dos possiveis obviamente.

Não há que inventar. Temos de estar a 100% contra o Bayern

Quaresma fazia lhe bem descansar para tar fresquinho para terça.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só agora me inteirei que o jogo na Luz é logo a seguir ao jogo em Munique. Não sei porquê estava na ideia que ainda faltava bem mais tempo que aquele que realmente falta.

Dois jogos importantíssimos seguidos... Vamos para cima de qualquer um, crl. Depois de hoje, tudo é possivel. Tenho é medo de que percamos lá por numeros grandes e depois a equipa desmoralize demasiado. Obviamente que também pode acontecer o contrário, mas não sei.

Que se f*da, que seja o que Lopetegui quiser.

Olha que... Se o Porto calha de passar não pedia que o jogo fosse mais tarde. Era o timming para chegarmos lá e vencermos.

Compartilhar este post

Link para o post

279BD97F00000578-3040483-image-a-25_1429130186129.jpg

f*da-se. :heart: Que bicho. Ainda fico parvo quando ouço algum portista a dizer-me na cara que o Jackson é fraco e não presta. Não consigo mesmo conceber.

Olha que... Se o Porto calha de passar não pedia que o jogo fosse mais tarde. Era o timming para chegarmos lá e vencermos.

Lá está, é a tal coisa: Ou corre tudo maravilhosamente bem ou então corre tudo desastrosamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. :heart: Que bicho. Ainda fico parvo quando ouço algum portista a dizer-me na cara que o Jackson é fraco e não presta. Não consigo mesmo conceber.

pera? mas há gente que pensa isso? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há. E no meu circulo de amigos tenho um que acha isso dele. Nos últimos tempos tem dado o braço a torcer, mas ainda continua a insultá-lo mais vezes que elogiá-lo. Ainda o tento convencer do contrário mas é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho amigos que acham o Brahimi bem mais importante que o Jackson :rolleyes:

melhor avançado que já vi cá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Infelizmente, há. E eu dou-me com muitos desses. Mas também já desisti de tentar explicar o porquê de ser absurdo o que eles dizem. "O pior cego é aquele que não quer ver" e é bem verdade. Hoje são todos fãs dele, mas espera pelo fim de semana em que o Jackson falhe um golo ou uma receção ou outra coisa qualquer que pareça ser mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não tenho palavras para descrever a vitória de hoje ! que filho da p*ta de orgulho :heart: :heart: :heart:

Guardiola_IMA_170315.variant291x183.jpg

"vou levar 3 no rabinho não é?"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Há e acredita que não sou poucos. Aqui é do tipo " Jackson? fdx esse gajo queria sair, é meter o Gonçalo que faz igual" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana, mais que todos os outros, acho que o Jackson deveria ser poupado. Precisámos dele fresco para o jogo em Munique e a verdade é que também não é um adversário que se avizinhe muito complicado, portanto parece-me que o Aboubakar é capaz de dar conta do recado.

Fabiano

Danilo

Indi

Maicon

Alex Sandro

Ruben Neves

Herrera

Oliver

Hernani

Brahimi

Aboubakar.

Entrava assim, no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está na luta pelo campeonato não pode vacilar a rodar há parva...

Pode pensar em jogar com o Evandro pelo Herrera e se quiser com o Ruben Neves (porque também é melhor que o Miro, mesmo que não seja tão intenso e é contra a Académica), mas de resto não pode mexer à parva. O Jackson é muito melhor que o Abouba, o Quaresma é muito melhor que o Hernani... pá... Têm de dar tudo agora crl!

Depois contra o Bayern já vão ter o "privilégio" de descansar os dois laterais, juntas a isso um Herrera de fora no jogo anterior e um Jackson e um Quaresma a sairem cedo com o jogo a correr bem contra a Académica e já é mais frescura que muitos podem ter...

Agora é jogar, recuperar, jogar, recuperar e meter tudo lá dentro, porque é uma fase critica da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, maltinha! Jogo soberbo o vosso de ontem. :)

Agora lá, se nós conseguimos roubar pontos, vocês também o podem fazer. Carrega! Ainda vão ser campeões europeus, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está na luta pelo campeonato não pode vacilar a rodar há parva...

Pode pensar em jogar com o Evandro pelo Herrera e se quiser com o Ruben Neves (porque também é melhor que o Miro, mesmo que não seja tão intenso e é contra a Académica), mas de resto não pode mexer à parva. O Jackson é muito melhor que o Abouba, o Quaresma é muito melhor que o Hernani... pá... Têm de dar tudo agora crl!

Depois contra o Bayern já vão ter o "privilégio" de descansar os dois laterais, juntas a isso um Herrera de fora no jogo anterior e um Jackson e um Quaresma a sairem cedo com o jogo a correr bem contra a Académica e já é mais frescura que muitos podem ter...

Agora é jogar, recuperar, jogar, recuperar e meter tudo lá dentro, porque é uma fase critica da época...

Acho que tens toda a razão é tentar fazer um resultado vantajoso na 1ºparte e depois fazer algumas substituições, porque o Porto não pode vacilar agora que está tão perto de conseguir aquilo que sempre quis esta época

Agora o Porto tem é que esquecer o Bayern e focar-se já na Academica não podem vacilar agora

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...