Peplin Publicado 13 Abril 2015 (editado) Pensava que o Jackson já estaria apto para Quarta. :( Editado 13 Abril 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2015 O Pedro Sousa ontem na TVI24 garantiu que o Jackson ia a jogo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Abril 2015 Não bastasse isso ainda temos a condicionante do Alex Sandro, Danilo, Maicon e Óliver estarem a um cartão amarelo da suspensão. Os cartões não limpam para os quartos? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Abril 2015 FCP Académica sábado às 18h, Sport tv 2 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Abril 2015 E vai estar Onde viste isso? Dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Abril 2015 Alguém com bilhetes pos super? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2015 FCP Académica sábado às 18h, Sport tv 2 outra vez , porra não me dá jeito nenhum a essa hora, ao sábado, voltem com os jogos para Domingo pls, sim eu sei que jogamos ao sábado por causa da CL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2015 http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-Diario-arranca-amanha.aspx subscrevam Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 FCP Académica sábado às 18h, Sport tv 2 Futebol à tarde. :heart: Se estiver solzinho, melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2015 Futebol à tarde. :heart: Se estiver solzinho, melhor ainda! Isto. Lá estarei, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 Pensei que tivesses Dragon Seat, por acaso! Alguém vai à Luz? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2015 Pensei que tivesses Dragon Seat, por acaso! Alguém vai à Luz? Nope. Ou melhor, o meu Dragon Seat é outro, como sabes :mrgreen: Estou a pensar ir, sim. Tu vais ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2015 Os três golos marcados pelo FC Porto ao Rio Ave tornam a equipa de Julen Lopetegui a mais goleadora do século, com 101 golos marcados em 44 jogos oficiais. Ou seja, mais três em igual número de jogos do que a versão de André Villas-Boas, a mais produtiva até aqui com 98 golos somados no mesmo período. Sendo que em 2010/11, o FC Porto disputou a Liga Europa e agora está na Champions... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2015 Grande registo, sim senhor. Nem me tinha inteirado disso, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2015 Não sei onde colocar por isso aqui vai: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/incrivel/o-defour-tu-nao-es-o-zidane :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2015 Imagem o pior cenário que a vossa vida pode levar. Agora pensem na vida do Defour. Satisfeitos, certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2015 Nope. Ou melhor, o meu Dragon Seat é outro, como sabes :mrgreen: Estou a pensar ir, sim. Tu vais ? Também devo ir à luz. Já pedi para me arranjarem bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Abril 2015 Eram espertos que fizessem alguma campanha para bilhete duplo Bayern/Académica, sempre enchiam o Dragão 2 vezes seguidas... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2015 E vai estar Ah, assim já gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 Imagem o pior cenário que a vossa vida pode levar. Agora pensem na vida do Defour. Satisfeitos, certo? :lol: já me viste a mulher dele? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Abril 2015 já me viste a mulher dele? true, tambem é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2015 Nope. Ou melhor, o meu Dragon Seat é outro, como sabes Estou a pensar ir, sim. Tu vais ? Quero ver se sim, ando é um bocadito apertado de dinheiro. Esta semana devo decidir isso. Compartilhar este post Link para o post