Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2015 As suspencoes dos laterais podem ser, no longo termo, positivas. Descansam na terça em que não iriam ter tanta preponderância ofensiva e voltam para a luz onde tem que ser os catalisadores do nosso jogo. Defensivamente ate confio no Indi na ala, o Ricardo vai ter que entrar com muita concentração e empenho. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Abril 2015 Hoje já estou mais calmo, mas fds, Amo-te Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Abril 2015 (editado) Sábado era assim: Helton, Ricardo, Reyes, Marcano, Ángel, Neves, Evandro, Quintero, Hernâni, Brahimi e Abouba. O Ricardo precisa de ganhar ritmo e confiança. Editado 16 Abril 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Abril 2015 Sábado era assim: Helton, Ricardo, Reyes, Marcano, Ángel, Neves, Herrera, Quintero, Evandro, Brahimi e Abouba. O Ricardo precisa de ganhar ritmo e confiança. O Alex Sandro e o Danilo não podem jogar Sábado?... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2015 Nao faz sentido nao jogar com Alex e Danilo. Ainda temos o titulo para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2015 não convém é o Danilo ser suspenso Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Parabéns pessoal, grande vitória ontem :compinchas: ... Podia ter sido perfeito mas para isso bastava que os meus tivessem feito o mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2015 btw e uns avatares ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Abril 2015 O meu clube é o melhor do mundo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 Fabiano Danilo Maicon Marcano Alex Ruben Evandro Oliver Quaresma Hernani Buba ia assim contra a Briosa Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Abril 2015 O Alex Sandro e o Danilo não podem jogar Sábado?... Podem. Mas era bom para o Ricardo ganhar ritmo e entrosamento na equipa, para além que o Danilo não pode levar amarelo Sábado para não falhar a Luz. O Alex é mesmo para descansar, o gajo acabou ontem o jogo completamente roto. Nao faz sentido nao jogar com Alex e Danilo. Ainda temos o titulo para ganhar Sem Danilo faz sentido. Se levar amarelo falha a Luz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Abril 2015 (editado) Sabe tão bem acordar depois de uma vitória destas! :carinhoso: Editado 16 Abril 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2015 Podem. Mas era bom para o Ricardo ganhar ritmo e entrosamento na equipa, para além que o Danilo não pode levar amarelo Sábado para não falhar a Luz. O Alex é mesmo para descansar, o gajo acabou ontem o jogo completamente roto. Sem Danilo faz sentido. Se levar amarelo falha a Luz. mesmo assim, tem que ter cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2015 Não tem nada que saber: Helton Danilo Marcano Indi Alex Sandro Rúben Neves Evandro Óliver Hêrnani Brahimi Jackson Mas not gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 Helton; Danilo (ainda que tenha reservas aqui), Maicon, Marcano, Alex Sandro; Ruben, Evandro, Óliver; Quaresma, Brahimi, Jackson; Claro que vai o Fabiano, Herrera e Miro. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Abril 2015 Temos quantos jogadores em risco? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 eu tenho é medo é de ter de utilizar o Reyes em Munique. Como não inscrevemos o Ángel na vez dele? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Abril 2015 eu tenho é medo é de ter de utilizar o Reyes em Munique. Como não inscrevemos o Ángel na vez dele? Era mais arriscado ir só com 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Abril 2015 Temos quantos jogadores em risco? Danilo e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 Fiz um backreading e vi aí conversas de bilhetes para a Luz. Alguma coisa por aí? Vou estar em Lisboa e tudo :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 Era mais arriscado ir só com 3 centrais e vamos, o Reyes é menos um. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Abril 2015 Danilo e Herrera. O Danilo tem de jogar na Luz... e vamos, o Reyes é menos um. :lol: :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 O Danilo tem de jogar na Luz... Primeiro a Académica, depois Bayern e aí sim Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Abril 2015 Eu descansava só o Jackson, fazer descansar o Herrera é uma burrice porque ele foi o único contra o Bayern que a defender andava a pastar enquanto os outros davam o litro. Pena o Tello não estar apto. :/ Compartilhar este post Link para o post