Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 muito boa a capa. É bom que O Jogo finalmente assuma que é um jornal parcial, que toma posição pelo Porto. Atenção que a capa é muito boa, e a resposta também. Mas devia ter sido dada pelo departamento de Marketing do Porto, não por 1 jornal. Pensei que um dos princípios do jornalismo era a imparcialidade, pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2015 Caro Harvey, questiono-me, porque é que esta capa, datada da semana passada, não mereceu de ti a mesma reacção? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Abril 2015 Ficam a faltar 4 jogos. Setúbal (F) Gil Vicente © Belenenses (F) Penafiel © Wow, não diria 12 pontos garantidos mas deve ser a sequência de 4 jogos mais simples que tivemos até à data. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Abril 2015 Wow, não diria 12 pontos garantidos mas deve ser a sequência de 4 jogos mais simples que tivemos até à data. Belém fora nao é nada facil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 Caro Harvey, questiono-me, porque é que esta capa, datada da semana passada, não mereceu de ti a mesma reacção? Não tenho por hábito ver as capas dos jornais. E nem diariamente vou aos sites desportivos, visto que as notícias relevantes são todas colocadas aqui. Mas mesmo assim, de entre todos os sites, o do Record é aquele quen nunca visito praticamente, por ser o menos organizado e ter as notícias mais curtas (metem 2 ou 3 linhas e o resto é para Premium em quase tudo). Vi esta capa, porque foi colocada em diversos tópicos no Fórum e apareceu-ne no feed do Facebook também, mas comentei-a no seguimento do tópico no qual a vi. No entanto, apesar de só ter visto essa capa agora, a minha resposta é a mesma. Eu se compro um jornal, é porque gosto de me informar de forma clara e imparcial sobre tudo. É pena a % de tasqueiros ser maior, o que faz com que os jornais se tenham que adaptar ao seu target, optando também pela tasqueirice e mau jornalismo. As únicas coisas que vou comprando em termos de futebol são algumas revistas, da 4-4-2 ou da Futebolista. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Ahah cuspi-me todo quando vi esta capa. Top :lol: LINDO AHAH Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2015 Wow, não diria 12 pontos garantidos mas deve ser a sequência de 4 jogos mais simples que tivemos até à data. Olha que não sei... Ir ao Bonfim e ao Restelo nunca é fácil, independentemente dos lugares que os respetivos clubes ocupam no Campeonato... E olha que o Belenenses vai em 6º. Vai ser tudo menos fácil. Morrissey, eu, caso não esteja a trabalhar, estava a pensar em ir a ambos os jogos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2015 O que dizia a primeira tarja dos SD logo no inicio do jogo?? Algo relacionado com a "Dragon Force" ser o futuro da mística do Clube. Não sei bem ao certo o que dizia, mas era por aí. Espera que saia a imagem nas fotosdacurva. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Abril 2015 Já estou nervoso... Seria tão lindo se passássemos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2015 Tenho uma frequência amanhã mas só penso no jogo. :lol: Vou ver o jogo com mais malta no café, se passarmos desgraço-me a festejar, se arrumarmos desgraço-me para esquecer. Siga. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Abril 2015 Estou curioso para ver a influência que as ausências dos brasileiros terão no decorrer do jogo. O Indi a DE inspira-me confiança, já o Ricardo... Não sei se estará à altura do desafio. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2015 Medo desta semana. Medo e confiança. Tem tudo para ser uma das melhores da história do clube. Espero que os jogadores saibam aproveitar a oportunidade e lutem como se não houvesse amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 Tenho uma frequência amanhã mas só penso no jogo. :lol: Vou ver o jogo com mais malta no café, se passarmos desgraço-me a festejar, se arrumarmos desgraço-me para esquecer. Siga. Eu tenho uma de contabilidade no dia seguinte :lol: fds Não posso festejar :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2015 Que nervos, já. O dia de amanhã vai ser bonito. Nem sei o que esperar do jogo, para ser sincero. Como disse no tópico do jogo, só espero que façam o melhor que puderem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2015 Eu entro as 21h. Ou seja, a rasca vejo a primeira parte talvez Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Abril 2015 Que crl... Faltam 10 horas e já estou numa pilha de nervos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 Olha que não sei... Ir ao Bonfim e ao Restelo nunca é fácil, independentemente dos lugares que os respetivos clubes ocupam no Campeonato... E olha que o Belenenses vai em 6º. Vai ser tudo menos fácil. Morrissey, eu, caso não esteja a trabalhar, estava a pensar em ir a ambos os jogos. :wink: São equipas de Primeira Liga, não dá para passear, mas é difícil encontrares uma sequência de 4 jogos para o campeonato mais acessível. Ou tinhas receção do Braga, ou idas à Madeira, Bessa, etc. Na primeira volta ridicularizamos o Belenenses, foi provavelmente a equipa que menos conseguiu fazer contra o Porto para o campeonato. E também não acho um campo difícil, com todo o respeito ao clube e aos seus adeptos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 São equipas de Primeira Liga, não dá para passear, mas é difícil encontrares uma sequência de 4 jogos para o campeonato mais acessível. Ou tinhas receção do Braga, ou idas à Madeira, Bessa, etc. Na primeira volta ridicularizamos o Belenenses, foi provavelmente a equipa que menos conseguiu fazer contra o Porto para o campeonato. E também não acho um campo difícil, com todo o respeito ao clube e aos seus adeptos. Sim, sim, nisso concordo contigo. Em relação ao jogo de logo, já não me aguento com tantos nervos e ansiedade. Ainda para mais, circulam por aí uns rumores que o Robben ainda é capaz de ir a jogo, logo, nem que seja fazer apenas 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 A pressão está do lado do Bayern, e se não entrarem bem acredito mesmo que podemos fazer um logo nos primeiros minutos. Se entrarem bem, tudo o que peço é que não montemos nenhum autocarro porque já deu para ver que essa não é uma solução para levar a melhor sobre o Bayern. Isto não implica que andemos em campo feitos heróis a jogar de peito feito. Acredito que o Lopetegui saberá o que fazer para passar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Reyes a titular, no lado direito da defesa. Que seja o que Deus quiser. Boa sorte amigos portistas ! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Abril 2015 Ultima vez que jogamos contra o Bayern a eliminar acabei o jogo a chorar e fomos roubados por um arbitro britanico.Vamos lá se hoje não há arbitragem criativa e há um final mais feliz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Ultima vez que jogamos contra o Bayern a eliminar acabei o jogo a chorar e fomos roubados por um arbitro britanico.Vamos lá se hoje não há arbitragem criativa e há um final mais feliz. Olha que o árbitro de hoje é inglês... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post