Phil Publicado 21 Abril 2015 se não ganham ao Benfica vou ficar desolado Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Abril 2015 Alguém sabe a que horas chega a equipa? Há um voo de Munique a aterrar às 2h15 e outro às 2h50, não estou certo de qual é... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 21 Abril 2015 Acho que é levantar a cabeça, uma derrota destas não é fácil. Mas tem de ser orgulhar tudo o que fizeram por Portugal, parabéns Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 Mais uma vez o Ruben Neves mostrou que é mais jogador que o Casemiro a 6 e que o Maicon e o Fabiano são curtos, mas enfim, agora pouco de vale reclamar. Oliver acusou bastante nervosismo. mas melhorou com o passar dos minutos, Brahimi e o Quaresma vitimas das escolhas táticas do treinador e não havia necessidade de queimar o Reyes. Por muito que o tenha defendido e que até devia ser parceiro com o Indi, acabou por defraudar. Duvido que com o Lopetegui tenha futuro cá. Marcano esteve péssimo igualmente. Gostei da disposição tática do Porto na segunda-parte. Mesmo com o desleixe do Bayern, sempre conseguiram fazer boa posse, circular a bola, chegar à area pelo meio e com a largura que o Lopetegui tanto gosta. Pena foi ter sido dada pelo Indi na esquerda, que já se sabia que ia ser limitado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 (editado) :'( amanha nem saio de casa. Sai crl, e a ostentar o nosso símbolo ao peito! :D Eu nem quis ver o jogo depois de ver os minutos iniciais (ainda não vi nenhum golo, sequer), mas venham eles amanhã gozar comigo, o meu orgulho pelo Porto é sempre o mesmo. Editado 21 Abril 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Abril 2015 Jackson :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 Por acaso foi pena nao contar tanto com o Danilo nem com o Alex Sandro. O indi ia a linha e passava para trás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 muito contente com a prestação europeia da equipa, chegamos mais longe do que o esperado. Não será este jogo que manchará todo o percurso. Ricardito e Ruben, são o nosso futuro. Jackson :prayer: besta, dos melhores por cá em décadas. O Fabiano é que é horrível, típico guarda-redes de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Arrecadaram 23.1M Fora transmissões televisivas e bilheteiras,penso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2015 Sai crl, e a ostentar o nosso símbolo ao peito! :D Eu nem quis ver o jogo depois de ver os minutos iniciais (ainda não vi nenhum golo, sequer), mas venham eles amanhã gozar comigo, o meu orgulho pelo Porto é sempre o mesmo. saio porque tenho exame de 4 horas à tarde mas depois volto a trancar-me em casa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Estou muito orgulhoso do que fomos na Liga dos Campeões, esta época. Isto, claro, falando na generalidade. Chegamos onde ninguém, no início da época, pensaria e, por muito que estes numeros expressivos de hoje não deixem ver, demos luta a um poderosíssimo Bayern Munique. Sim, porque isto não ficou 6-1, mas sim 7-4. Prestígio, prémios monetários, amostras individuais e, acima de tudo, o respeito que impusemos aos nosso adversários. Não se pode pedir muito mais. Pode ser que dê também para perceber que, tanto Maicon como Fabiano, em jogos de futebol a sério, nunca poderão jogar. Fracos, fraquinhos. O primeiro então... Nem digo nada. O verdadeiro objetivo desta época está ainda por cumprir. Domingo, aí sim, vamos ter a verdadeira prova daquilo que somos e valemos. E eu quero acreditar que consigamos dar a volta e acabar esta época com o Campeonato. Pode não fazer muito sentido, mas acreditem que sinto ainda mais vontade de ser Porto depois de episódios como estes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Agora é rezar que se consiga mexer com o orgulho dos jogadores para o fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2015 JACKSON :prayer: :heart: Cheira-me que vamos ter outra desilusão no Domingo. É a partir de hoje que se f*de tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Está a ser "agendada" uma receção aos jogadores, no Aeroporto. Pelo que li, a Comitiva chega por volta das 03:00H. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 espero que não vá para lá pessoal insultar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2015 Agora no clássico é partir tudo, vamos ganhar f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Abril 2015 Excelente campanha europeia, pena acabar desta forma. Agora é levantar a cabeça que domingo há outro jogo importante! Vamos crl. Jackson :prayer: Que bicho. Ainda não foi embora e já sinto as saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 espero que não vá para lá pessoal insultar os jogadores. Espero que esteja lá pessoal no aeroporto a apoiá-los. Se correr mal domingo... Aí sim e não me venham com desculpas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 espero que não vá para lá pessoal insultar os jogadores. Não duvides de que há quem lá vá com esse propósito. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Abril 2015 Arrecadaram 23.1M Fora transmissões televisivas e bilheteiras,penso. Eu pelos valores dados pela UEFA chegue ao valor de 32,5M€ Aproveito para dizer que estou orgulhoso deste Porto :heart: Nunca pensei que fossem chegar tão longe, nem lutar tanto lado a lado contra a melhor equipa do mundo. Dito isto, não sei se perdoo o Lopetegui por hoje. Que raio é que ele estava a pensar. Hoje foi tudo mal, mas tudo, tudo. Tirar os extremos? Preferia ter levado 8 mas lutado mais. Infelizmente, parece que somos os únicos que nos lembramos do jogo no Dragão, em que batemos este Bayern, sem espinhas, e fica para a história a goleada de Munique. Parece mesmo que foram 7M€ para o lixo com o Reyes, mas acho que ainda vai a tempo. Ah, e já agora agradecia se não tivesse ver mais o Fabiano em campo esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Tenho pena do Reyes. Chegou a época passada que, como se sabe, foi uma época muito negra, e não teve espaço para se impor. Depois, quando foi chamado, enterrou. Eu digo que tenho pena dele porque sempre gostei dele, mesmo pelo pouco que dele conhecia no México. E mais, parece-me ser um gajo super boa onda. Esta época, a mesma m*rda. Chamado a titular num jogo destes não lembra o diabo. Ou melhor, faz-me lembrar quando fomos ao Emirates com o Nuno André Coelho e, salvo erro, o João Paulo. f*da-se. Ser atirado aos leões desta maneira só serve para destruir um jogador. E tive mesmo pena dele ao vê-lo sair, no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Abril 2015 O Fabiano e o Maicon são mesmo os piores deste Porto. Ir com Fabiano para uns quartos de final, com o Helton disponível. Enfim. O Maicon esteve literalmente mal em todos os golos desta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 o Reyes hoje morreu como jogador do Porto. Mas fosse só hoje que foi mau. É pena. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2015 Não duvides de que há quem lá vá com esse propósito. Duvido. Deve ser para motivar para o jogo com o Benfica. Caso contrário, aposto que vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post