Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Com o sorteio que calhou ao Porto, principalmente dos oitavos, acho que a prestação não merece tantos elogios como vejo por aí, principalmente depois do jogo de ontem.

Se ele não for campeão, não vejo nenhuma razão para o treinador ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Kratos voltou a comentar assuntos do Porto. Aposto que se ganharmos na luz e passarmos para 1º volta o silêncio. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com o sorteio que calhou ao Porto, principalmente dos oitavos, acho que a prestação não merece tantos elogios como vejo por aí, principalmente depois do jogo de ontem.

Há que não desvalorizar o que de bom foi feito nesta edição da LC, só um bom FCPorto seria capaz de estar imaculado até ao 12º jogo. E se defrontou equipas teoricamente mais acessíveis é porque teve ranking para isso e para ter ranking é preciso ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Porto deste ano tem a ver com o ranking?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Porto deste ano tem a ver com o ranking?

O mesmo que tem a ver em outros anos, dado que todas as épocas são contabilizadas uma após outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que fizemos na 1ª mão contra o Bayern merece todos os elogios.

Só pelo facto de termos discutido a eliminatória contra a melhor equipa do mundo, fizemos uma boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

isto a mim esta se a parecer muito com a 1 volta , nos portistas muito confiantes que iamos vencer o mesmo os benfiquistas estavam mais pessimistas , agora sao muitos os benfiquistas amigos meus e tudo dizendo que vao golear , e eu penso o contrario , que seremos nos a vencer

Compartilhar este post

Link para o post

temos é de ganhar por 2, é que não os vejo a perder pontos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que merece elogios. Não tens muitos exemplos por essa Europa fora de equipas que foram cumprindo na condição de favoritos. Nem nesta temporada, nem em nenhuma. A verdade é que o Bayern, por exemplo, fez mais ou menos o mesmo que nós: só perdeu um jogo. Só que um perdeu por 3-1 contra uma equipa com o orçamento mais baixo dos quartos, e a outra perdeu por 6-1 contra um gigante europeu.

Lopetegui é para ficar. É a escolha racional e a única plausível neste momento, seja campeão ou termine a 6 pontos do primeiro.

Eu sei que é uma chatice do crl o Jesus não sair do SLB, obriga-nos a fazer um campeonato a roçar o excelente (fomos tetras sem nunca ter tido uma média de pontos por jogo tão boa como a deste ano), mas certamente que não é a deitar projetos de 3 anos abaixo logo no seu primeiro ano que vamos conseguir alguma coisa, especialmente quando houve evolução nos jogadores e no treinador.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, somos campeões.

acreditas que o Benfica perca pontos depois do Clássico?

é que podemos ganhar e não ser suficiente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de boneco :lol: já tinha saudades andavas mto calado

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tanto Barroso :lol:

o Kratos é tudo menos portista lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui ainda não me convenceu, mas mesmo que não ganhe o campeonato, merece o benefício da dúvida.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

o Lopetegui para mim é, aconteça o que acontecer, o treinador para a próxima época. Tem-me vindo a convencer e como disse só o trocaria por um que seja melhor com provas dadas. Se para o ano não ganhar a liga aí já pode sair.

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas que o Benfica perca pontos depois do Clássico?

é que podemos ganhar e não ser suficiente :-|

Se ganharmos, momentum vira e passamos a estar por cima, não aguentam a pressão de não poderem perder + pontos, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas perguntas se alguém souber responder agradeço:

-A equipa fica no hotel Altis?

-Chega sábado? A que horas?

-Vai haver aquele tradicional passeio a pé domingo de manhã?

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lopetegui tem mostrado sinais de evolução e o jogo no Dragão com o Bayern foi a prova disso. No entanto, ainda há muito que correr porque não ganhar nada é um claro falhanço

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu sinais bem antes da partida com o Bayern, mas ainda falta alguma consistência e nem me refiro aos 6-1, mas sim aos jogos na Madeira, por exemplo.

É muito provável que não ganhemos nada, no entanto não acho que seja um claro falhanço. Se o Benfica for bicampeão será sempre uma época globalmente negativa em termos de resultados desportivos e o Lopetegui fica dependente de um bom* 2015/16 para se manter no FC Porto, mas financeiramente acabou por ser uma época positiva e qualitativamente o Porto criou bases para ter um plantel soberbo nas próximas temporadas, isso ou grandes encaixes financeiros em perspetiva. Acabei por misturar um pouco os méritos e deméritos do Lopetegui e da SAD, eu sei.

*Quando digo bom, é ganhar campeonato e cumprir objetivos mínimos na Champions, as Taças para mim não tem qualquer tipo de influência na hora de avaliar a continuidade de um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu sinais bem antes da partida com o Bayern, mas ainda falta alguma consistência e nem me refiro aos 6-1, mas sim aos jogos na Madeira, por exemplo.

É muito provável que não ganhemos nada, no entanto não acho que seja um claro falhanço. Se o Benfica for bicampeão será sempre uma época globalmente negativa em termos de resultados desportivos e o Lopetegui fica dependente de um bom* 2015/16 para se manter no FC Porto, mas financeiramente acabou por ser uma época positiva e qualitativamente o Porto criou bases para ter um plantel soberbo nas próximas temporadas, isso ou grandes encaixes financeiros em perspetiva. Acabei por misturar um pouco os méritos e deméritos do Lopetegui e da SAD, eu sei.

*Quando digo bom, é ganhar campeonato e cumprir objetivos mínimos na Champions, as Taças para mim não tem qualquer tipo de influência na hora de avaliar a continuidade de um treinador.

Bold: É verdade, sim, mas para mim, foi no jogo vs Bayern que chegou a um ponto que nunca tinha chegado antes, pela positiva, tudo saiu bem contra, discutivelmente, a melhor equipa da Europa.

E acho que não ganhar nada é um falhanço, com a agravante de que teve tudo ou quase tudo o que pediu e um grande investimento no plantel. Porém, acho que se deve dar-lhe pelo menos mais um ano, tendo em conta que mostrou evolução e pode continuar a progredir no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio era difícil mas sim, perdendo o campeonato será sempre uma época negativa para o Porto.

Tivesse a sorte do Adriaanse e Jesualdo e nem se discutia a continuidade, por esta altura já se andava a preparar as faixas de campeão com 71 pontos em 29 jogos. Mas já sabia para o que vinha e o Porto já sabia de antemão que o Jesus é um handicap para o Benfica e que teria de lutar muito mais para ser campeão.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E nem uma Taça se ganha, nada. Eu compreendo que fique, aceito perfeitamente. Mas não é normal estarmos 2 anos sem ganhar rigorosamente nada. Nem a Taça de Portugal. A última vez deve ter sido entre 2000/2002, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos ganhou a Taça de Portugal tanto em 1999/00 como em 2000/01, sendo que na temporada 2001/02 ainda ganhamos a Supertaça ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...