Porzingis Publicado 26 Abril 2015 lol, menos fm Por acaso até concordo. Tinha mais que soluções para ganhar o campeonato facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 26 Abril 2015 Gostava de saber quais são agora os fatores a favor da continuação do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2015 com o onze inicial mais o decorrer do jogo percebeu-se logo que o Porto não queria ganhar. queriamos perder queres ver? f*dasse, também dizem com cada m*rda. A equipa do Porto é boa é no FM. Tirando o Danilo ninguém jogou um crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2015 Referências faltam, 90 % dos adeptos e sócios continuam a ajoelhar-se perante o grande PdC, não ganhamos um único título com o melhor plantel dos últimos 10 anos. Não comecemos a acordar, não. Há coisas que têm forçosamente que mudar se queremos voltar rapidamente ao rumo da glória. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2015 perdemos o jogo com a saída do Ruben Neves, o Herrera FOI PIOR QUE A SIDA inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 Por acaso até concordo. Tinha mais que soluções para ganhar o campeonato facilmente. ganhar o campeonato facilmente? até parece que o Benfica se fartou de perder pontos. Podiamos ter sido mais competentes em alguns momentos mas eles foram muito competentes ao longo da época. "facilmente" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2015 Mas que FM? Bastou ver o jogo de hoje e olhar para as equipas e ver as soluções para cada posição para ver a diferença. O Porto tinha obrigação de ser campeão e sem dar hipóteses. A diferença fez-se e faz-se mesmo no treinador. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 26 Abril 2015 Referências faltam, 90 % dos adeptos e sócios continuam a ajoelhar-se perante o grande PdC, não ganhamos um único título com o melhor plantel dos últimos 10 anos. Não comecemos a acordar, não. Há coisas que têm forçosamente que mudar se queremos voltar rapidamente ao rumo da glória. Quando o principal ponto a favor do Lopetegui é o fato de ser alguém que tem um discurso muito próximo da direcção estamos mal. Temos que mudar e o primeiro era algum treinador com créditos e que batesse o pé a direcção. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Abril 2015 queriamos perder queres ver? f*dasse, também dizem com cada m*rda. A equipa do Porto é boa é no FM. Tirando o Danilo ninguém jogou um crl. Uma equipa para ganhar tem que arriscar tb. Onde é que se viu o Porto a arriscar mais? Opa a minha ideia é esta. Não se pode agradar a todos. Cada um com a sua opinião. Que eu saiba existe liberdade de expressão. Não ofendi ninguém, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 pode ser que o Pellegrini leve um pontapé no rabo do City e venha para cá desta vez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2015 perdemos o jogo com a saída do Ruben Neves, o Herrera FOI PIOR QUE A SIDA inacreditável ^ na thread do jogo tb diziam que ele tava a jogar mal mas sinceramente era o unico que metia a bola a rodar, quando ele saiu era preciso o Jackson descer até atras do meio campo para começarmos a jogada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2015 Eu não acho que o Herrera tenha jogado mal. Ninguém jogou propriamente bem na segunda parte lol. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Abril 2015 Mas que FM? Bastou ver o jogo de hoje e olhar para as equipas e ver as soluções para cada posição para ver a diferença. O Porto tinha obrigação de ser campeão e sem dar hipóteses. A diferença fez-se e faz-se mesmo no treinador. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2015 (editado) perdemos o jogo com a saída do Ruben Neves, o Herrera FOI PIOR QUE A SIDA inacreditável Estás a gozar certo? Anyway, perdemos o jogo, porque o Benfica afinal não tinha a real necessidade de jogar tão recuado, porque afinal o jogo do Porto sempre se resumiu às charutadas do Maicon, às arrancadas do Danilo e das segundas bolas ganhas. Meter o Quaresma e o Hernani foi o overkill que o Benfica precisava para matar de vez com o futebol ofensivo do Porto na segunda-parte. Ficamos com 2 extremos a dar largura e sempre bem vigiados. Oliver passou claramente ao lado do encontro, Jackson sempre sozinho, Herrera funcionou até o Benfica se adiantar no terreno, Ruben Neves foi um recital de maus transportes de bola. Brahimi sempre a apostar no mesmo tipo de lance, mesmo estando sempre em inferioridade numérica. Após a oportunidade do Jackson, ainda na primeira parte, o Alex Sandro numa situação de 4x3 falhou redondamente na decisão.... Mas este tipo de problemas nunca foi de agora, portanto era quase impossível pensar noutro desfecho. O Lopetegui vai ficar mais um ano, mas é bom que se use o dinheiro do Jackson, Danilo para reforçar com jogadores próprios para o esquema dele, a juntar à limpeza do lixo que sempre tivemos. Valeu mesmo pelo Helton e pelo Danilo. O resto ficou no Dragão a saborear a vitória na 1ª mão contra o Bayern. Editado 26 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Abril 2015 Não me fo*dam. O Lopetegui é o menos mau no meio de tanta me*da que ali anda. Que culpa tem ele de o último passa não sair quase nunca e ter um Jackson completamente ao lado do jogo? Que culpa tem o homem de ter hoje laterais sem cérebro e jogadores a errar um passe a dois metros (Óliver, Ruben, Alex, etc)? O Quaresma entrou mais preocupado em dar pau no Eliseu do que o resto. O campeonato não se fez neste jogo e o jogo em casa contra o Benfica está bem mais atravessado que tudo o resto. Hoje nem tudo foi mau, mas em campo estavam duas equipas e a uma delas apenas um resultado interessava. O Benfica jogou bem organizado e num ou outro erro que teve o Porto foi incapaz de criar perigo. Duas épocas sem nenhum título. Vida complicada para os senhores da SAD. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Abril 2015 Estás a gozar certo? Anyway, perdemos o jogo, porque o Benfica afinal não tinha a real necessidade de jogar tão recuado, porque afinal o jogo do Porto sempre se resumiu às charutadas do Maicon, às arrancadas do Danilo e das segundas bolas ganhas. Meter o Quaresma e o Hernani foi o overkill que o Benfica precisava para matar de vez com o futebol ofensivo do Porto na segunda-parte. Ficamos com 2 extremos a dar largura e sempre bem vigiados. Oliver passou claramente ao lado do encontro, Jackson sempre sozinho, Herrera funcionou até o Benfica se adiantar no terreno, Ruben Neves foi um recital de maus transportes de bola. Brahimi sempre a apostar no mesmo tipo de lance, mesmo estando sempre em inferioridade numérica. Após a oportunidade do Jackson, ainda na primeira parte, o Alex Sandro numa situação de 4x3 falhou redondamente na decisão.... Mas este tipo de problemas nunca foi de agora, portanto era quase impossível pensar noutro desfecho. O Lopetegui vai ficar mais um ano, mas é bom que se use o dinheiro do Jackson, Danilo para reforçar com jogadores próprios para o esquema dele, a juntar à limpeza do lixo que sempre tivemos. Valeu mesmo pelo Helton e pelo Danilo. O resto ficou no Dragão a saborear a vitória na 1ª mão contra o Bayern. Contrata-se o Johnny Wilkilson. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 26 Abril 2015 Não me fo*dam. O Lopetegui é o menos mau no meio de tanta me*da que ali anda. Que culpa tem ele de o último passa não sair quase nunca e ter um Jackson completamente ao lado do jogo? Que culpa tem o homem de ter hoje laterais sem cérebro e jogadores a errar um passe a dois metros (Óliver, Ruben, Alex, etc)? O Quaresma entrou mais preocupado em dar pau no Eliseu do que o resto. O campeonato não se fez neste jogo e o jogo em casa contra o Benfica está bem mais atravessado que tudo o resto. Hoje nem tudo foi mau, mas em campo estavam duas equipas e a uma delas apenas um resultado interessava. O Benfica jogou bem organizado e num ou outro erro que teve o Porto foi incapaz de criar perigo. Duas épocas sem nenhum título. Vida complicada para os senhores da SAD. Não tem culpa nenhuma coitado do homem. Nem ele que prepara e treina a equipa. Não é ele quem decide quem joga, nem que tipo de jogo quer que a equipa faça. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2015 O Rúben não estava bem, até falhou bastantes passes. O Rúben é para jogar à frente dos defesas, ponto. Era preciso o Herrera entrar, e até nem acho que tenha estado mal. A nossa segunda parte foi uma m*rda, só charutos para a frente, mal fazíamos 3 passes seguidos (sem ser na defesa).. e depois no final andavam a circular a bola na defesa :lol: Nós não perdemos o campeonato aqui, perdemos o campeonato quando empatamos com o Boavista em casa e quando perdemos contra o Benfica também em casa. Custa estar mais 1 ano a seco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Abril 2015 Não tem culpa nenhuma coitado do homem. Nem ele que prepara e treina a equipa. Não é ele quem decide quem joga, nem que tipo de jogo quer que a equipa faça. Eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 26 Abril 2015 Não disseste que ele não tem culpa mas dizes que é o menos mau o que na minha opinião é errado, até porque se há alguém culpado pela época é o Lopetegui e quem apostou nele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Abril 2015 não merecemos o campeonato de qualquer da maneira, a esperança ainda cá morava porque o Benfica nao joga uma piç* mas nós não somos muito melhores é começar a preparar a próxima época, sem muito do lixo que ainda abunda por cá, encabeçados pelo Maicon e Fabiano de preferência Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2015 Como é possível defender a continuidade do Lopetegui ? O nosso futebol vai dos 8 aos 80 e logo a seguir volta aos 8, em 5/6 jogos com rivais, ganhamos apenas 1 e empatamos este, fomos eliminados de tudo sempre com pouca dignidade e ainda perdemos 5 pontos de liderança. Só não vê quem não quer. Ele não serve para o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2015 Que exagero. para o nosso campeonato vai safando, mas a verdade é que não desculpando a ma prestação do Porto com isso, com arbitragens minimamente justas (para não dizer outra coisa) tinham perdido mais do dobro dos pontos que perderam. e bem se viu quando enfrentaram equipas superiores, na champions nem para o 3º lugar habitual deu, e contra o Porto fizeram 2 jogos de equipa pequena, no Dragão lá conseguiram fazer 2 golos nos 2 remates em casa, num terrero que marcam sempre tavam mais preocupados em manter o 0-0 do que arriscar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Abril 2015 Eu cá acho que perdemos mais sem ele do que com ele, mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Abril 2015 Nós não perdemos o campeonato aqui, perdemos o campeonato quando empatamos com o Boavista em casa e quando perdemos contra o Benfica também em casa. E eu ainda não esqueci aquela vergonha de atitude na Choupana, depois de uma derrota do Benfica. Não ganhar nada com um plantel destes é que também não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post