La Flame Publicado 22 Abril 2015 Citação do jornal "O Jogo" online JORGE COSTA"Vergonha na cara e ir conquistar pontos"Capitão do FC Porto durante vários anos, Jorge Costa sabe o que sucederia se algo semelhante tivesse acontecido no tempo em que jogava de azul e branco e o próximo adversário fosse o Benfica.Não é fácil gerir isto... No meu tempo, perante um cenário destes, diria que iríamos à Luz com vergonha na cara e conquistar os pontos que estão em jogo. E seria essa a maior ansiedade", disse a O JOGO, Jorge Costa.Na ressaca da goleada em Munique, o ex-jogador do FC Porto tenta adivinhar o que passará na cabeça dos jogadores. "Como não estou no grupo, não sei... qual será a reação. Isto foi um choque tremendo, principalmente porque a expectativa de eliminar o Bayern era enorme, depois do brilhante jogo da primeira mão e do excelente resultado. E foram os jogadores que conseguiram isso, com todo o mérito."."Agora, há que recuperar a equipa fisicamente e dar-lhe confiança. Os jogadores têm de fazer do clássico na Luz o jogo da vida deles. O encontro é decisivo, tanto para o Benfica como para o FC Porto, a quem só a vitória interessa. Uma derrota será irrecuperável. Têm de se consciencializar que não têm mais nada para ganhar a não ser o campeonato e, portanto, será o jogo de uma época.", disse em jeito de finalização. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Abril 2015 temos de ir para cima deles domingo , sem medo , e com o apoio de todos ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 gostei muito de ver os adeptos no aeroporto puxar pela equipa. Agora domingo está tudo nas mãos deles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2015 O Benfica vs Porto não passa na sport tv ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2015 O Benfica vs Porto não passa na sport tv ? Btv,os jogos do Benfica em casa dão sempre no canal deles. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Abril 2015 Jogos do Benfica em casa são sempre na BTV Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2015 Mas é jogo grande, pensei que eles fossem fazer um acordo qualquer para passar nos dois canais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 isso era só estúpido. e ainda tenho de arranjar um café aqui perto para ver domingo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2015 Pinto da Costa sobre Julen Lopetegui. Citação do jornal "O Jogo" online "Espero que continue muitos anos" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4526030 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Abril 2015 No Lopetegui, no mínimo faz mais uma época por cá. E espero que esta tenha servido de lição para na próxima época estarmos mais (muito mais) fortes. A nível interno, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2015 (editado) isso era só estúpido. e ainda tenho de arranjar um café aqui perto para ver domingo. Tenho conhecimento que, devido ao jogo de domingo, muitos jogos das distritais do Porto que desde umas 2 semanas para cá os jogos começam às 16h, vão adiar o jogo para as 15h ou para sábado devido ao grande clássico. Editado 22 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2015 Tenho conhecimento que, devido ao jogo de domingo, muitos jogos das distritais do Porto que desde umas 2 semanas para cá os jogos começam às 16h, vão adiar o jogo para as 15h ou para sábado devido ao grande clássico. Em Aveiro alguns passam para o Domingo de manha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2015 E faz todo o sentido, senão ninguém ia ver. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 22 Abril 2015 Para alem do jogo de domingo que espero ganhar. Fico preocupado quando vejo que na próxima época teremos novamente um plantel novo e que mais uma vez vamos começar tudo do zero. São muitas as saidas de jogadores(certas e prováveis) neste próximo mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Abril 2015 Para alem do jogo de domingo que espero ganhar. Fico preocupado quando vejo que na próxima época teremos novamente um plantel novo e que mais uma vez vamos começar tudo do zero. São muitas as saidas de jogadores(certas e prováveis) neste próximo mercado de transferências. Jackson, Danilo e talvez Alex Sandro. Dificilmente perdes mais pedras fundamentais do que estas. Claramente Casemiro não fica, mas não o considero pilar, apesar de estar em grande forma, são coisas diferentes. Se Alex Sandro sair muito provavelmente é porque vais ficar com Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2015 Jackson, Danilo e talvez Alex Sandro. Dificilmente perdes mais pedras fundamentais do que estas. Claramente Casemiro não fica, mas não o considero pilar, apesar de estar em grande forma, são coisas diferentes. Se Alex Sandro sair muito provavelmente é porque vais ficar com Óliver. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 porque o Alex tá na lista do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2015 Ainda hoje se falou do interesse do City no Alex e no Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Abril 2015 [/b] :confuso: Alex e Óliver estarão, provavelmente, envolvidos no mesmo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 22 Abril 2015 Eu estou a contar perder o Casemiro, Oliver, Brahimi, Jackson e Danilo. Se ainda sair o Alex, é metade da equipa titular. Para além de uma ou outra saída do plantel já habituais. São muitas mudanças. Depois, deve voltar o Helton para a baliza. É quase um onze novo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2015 ter jogadores emprestados dá nisso,se bem que o Casemiro não faz falta nenhuma, o Brahimi não é insubstituível, agora o Danilo e o Jackson é evidente que era apenas uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 não há jogadores insubstituíveis. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2015 o que eu quero dizer, é que mesmo agora, eu não me importo se ele não for titular. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Abril 2015 tenho confiança que vamos a Luz vencer o benfica e vamos jogar bem , mesmo depois desta derrota , é um feeling siga PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2015 Danilo e Jackson saem, é certo. Alex por Óliver e mais uns milhões não me chateia muito. Casemiro é fácil de colmatar. A prestação na Champions foi um bom balão de oxigénio, ainda fizemos uns milhões extra em relação ao que era previsto. Compartilhar este post Link para o post